sábado, 11 de fevereiro de 2012

26ºCapitulo

Estavamos sozinhos em casa,no sofá,e o Luan começou a me beijar,e cada vez o beijo foi ficando mais forte e mais quente,ele ja começou passando a mão nas minhas coxas,e ja foi tirar minha blusa,mais eu cortei ele.
-Não,Lu,para por favor
-Pq amor?
-Ha amor,hoje foi um dia muito tenso,eu ñ to pronta pra isso ainda
-Amor,tudo bem então,já q vc ñ quer
-Lu por favor,ñ fique chatiado comigo
-Eu ñ to chatiado com vc,eu te entendo
-Que bom meu amor
Eu e ele ficamos aos beijos,mais derepente senti um enjoo muito forete e fui pro banheiro correndo,o Luan se assutou e foi atráz,ele ficou preucupado e começou a bater na porta.
-Amor,oq aconteceu?vc ta bem?
-Amor eu to bem sim
Fiquei um pouco no banheiro,escovei os dentes e sai,ele tava sentado na sala,e com uma cara de preucupação.
-Amor vc ta bem?oq vc ta sentindo?quer ir no médico?
-Lu,calma,eu to bem sim ta,eu só senti um mal estar,mais ja passou,deve ser pq eu ñ comi nada hoje e pq eu fiquei muito tempo nervosa
-Amor ñ mente pra mim,ta bem mesmo?
-To sim
Fui até ele e dei um celinho nele.
-Eu to bem,ta amor,ñ foi nada
-Se sentir alguma coisa me aviza ta,q eu te levo no médico
-Ta bom,mais eu vou fazer alguma coisa pra mim comer,deve ser por isso q eu ñ me senti bem,vc tambem quer?
-Ha vamo ver oq tem né kkk
-Haha,nem pensar em comer bobeira senhor Luan
-Nossa,até em casa vc fica no meu pé em
-É pq vc ñ pode comer,então só passa vontade
-Que muié mal kkk
Eu e ele fomos pra cozinha,lá tinha abacate e ele já foi se oferecendo pra fazer creme de abacate.
-Amor vc gosta de creme de abacate?
-Eu nunca comi ñ kkk
-O.O Nunca comeu?
-Não,ha sei lá,deve ser ruim
-Não é ñ,pois vc ta falando com o q sabe fazer o melhor creme de abacate do mundo
-Nossa,então eu vou querer experimentar esse creme de abacate
-Haha ñ tem nenhum melhor do q o meu
-Hum convencido então faz ai,pra mim ver se ja pode casar kkk
-Convencido ñ,realista kkk,mais bora fazer
Como eu ñ sabia fazer e nem oq ia ele me perguntava onde ficava as coisas e eu falava,ele mesmo fez o creme de abacate.

Depois de pronto,eu e ele fomos comer na sala,eu mexia de um lado pro outro e ele ria,da minha cara.
-Se ñ vai comer ñ?
-Ha amor sei lá
-Então eu vou ter q fazer vc comer
-Ha é?
-É sim,abre a boca
-Luan
-Eu to mandando kkk
Eu abri a boca e ele colocou um pouco de creme de abacate,eu tinha gostado mais fiz uma cara de q ñ tinha gostado.
-Gostou amor?
-Não é muito ruim
-Sério?
-To brincando amor,é bom sim,ainda mais feito pro vc
-Ho coisa linda viu kkk,e ai já posso casar?
-Já,só q quem for sua mulher ta perdida pq vc só sabe fazer creme de abacate kkk
-Não,pq eu tambem sei fazer miojo,e pipoca de microondas kkk
-Vai sim,pelomenos quem casar comigo ta feito pq eu sei cozinhar haha
-Então eu ñ passo fome ué
-Haha seu bobo,te amo
-Eu q te amo,minha linda
Comemos o creme de abacate,e de novo me deu um enjoo,mais como e pq isso tava acontecendo comigo?fui correndo pro banheiro de novo,o Luan foi atráz de mim e ficou mais preucupado ainda,sai do banheiro e ele ja começou.
-Amor vou te levar no médico,isso ñ ta certo
-Não Lu,eu to bem,só ñ sei oq ta acontecendo comigo,logo passa
-Amor,eu vou te falar a ultima vez,se acontecer de novo vc vai nem q for na marra
-Ta bom amor,mais vc vai vê logo passa
-Espero q sim
Me deitei no colo dele no sofá,eu disse q tava bem pra ele ñ se preucupar,mais eu tava com dor de cabeça,e com muita tontura,e com um mal estar muito forte.Ele percebeu q eu ñ tava bem,pq tava palida,e continuou insistindo.
-Amor vc ta bem?por favor ñ mente pra mim
-Eu ñ escondo nada de vc né?ha amor eu to com um pouco de dor de cabeça,com tontura,e muito mal estar,acho q se eu me levantar eu desmaio
-Amor,vem eu vou te levar no médico
-Lu,fica aq comigo,me abraça,eu te juro se ñ passar eu vou
-Ta bom amor,epera ai,vou lá pegar uma água pra vc
-Ta
Ele foi pegar água pra mim,e eu fui tentar me levantar pra subir pro meu quarto quando me deu uma tontura super forte,e ñ vi mais nada.
Luan narrando.
Eu sabia q ela ñ tava bem,fui pegar uma água pra ela,e quando vi ela caindo deixei até o copo cair no chão e fui pega-la.
-Amor,amor,acorda,Bia,acorda
E nada,estava só nois dois ali,ñ pensei duas vezes,esqueci até q eu ñ podia sair por ai,e peguei ela e coloquei no banco de tráz do seu carro pois o meu estava na minha casa e se eu fosse pra lá deixaria todos preucupados,e fui dirretamente pra um hospital.Cheguei lá e um tumulto se formou ao me ver,mais nem liguei,um medico se assustou com o tumulto e me viu ali,rapidamente chamou os seguranças e pegou uma maca e levou ela pra um quarto e eu fiquei numa sala esperando por alguma noticia,quando vi o médico se aproximar de mim.
-Oi,oq vc é daquela moça?
-Oi,Dr. eu sou o namorado dela
-Ata,vc é o Luan Santana né?
-Sou sim
-Então Luan,oq aconteceu com ela?ela tava sentindo alguma coisa?
-Ha Dr. hoje ela ñ tava bem ñ,tava com uns enjoos,dor de cabeça,tontura e acabou desmaiando,por isso q eu trazi ela pra cá
-Hum,e desde quando ela ta assim?ja faz alguns dias?ou começou hoje?
-Ha q eu saiba,começou hoje,mais q ai Dr. o senhor sabe oq ela tem?
-Bom,eu ñ sei se é mais pelo q vc disse q ela tava sentindo,eu acho q ela deve ta gravida,mais eu fiz uns exames e daq algumas horas está pronto,ñ é nada certo mais pode ser,agora se me da licença eu preciso atender outros pacientes,mais quando sair o resultado eu te avizo
-Ta
Como ela podia estar gravida?eu e ela nunca tinhamos feito nada,e se ela estiver mesmo esse filho ñ seria meu,seria do Vinicius,só pode,ele q é o ex dela,pq isso esta acontecendo comigo?ela gravida de outro homem?ñ pode ser,pode ser tudo menos isso,eu só quero o bem dela,mais seria muito dificil pra mim,ter q deixar a mulher q eu amo,por causa de uma criança.

Amores e ai oq vcs acham?ela ta gravida do Vinicius?amores vcs estão gostando da Web?por favor comentem ai,ta tendo pouco comentario,se precisar melhorar alguma coisa na Web,me falam ta,a opinião de vcs sempre vale,e quem quizer capitulo dedicado é só pedir eu ainda ñ fiz nenhum kkk,quem comentar primeiro vai ter a primeira dedicação em
Bjoos =*
Amo vcs ♥

7 comentários:

  1. aah ela nao pode tar gravida do vinicius!!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Ela não pode tá gravida do Vinicius não.. Isso enfraquece rs.. Posta mais nega, quer me matar do coração é ? Eu tô amando a web :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa não Dona Beatriz metida u_u quem não fala com contigo no twitter kkk ela não poder ta gravida pelo amor de deus .... posta mais nega , to amandoo *----*

    ResponderExcluir
  4. nuss... ELA NAO PODE TAR GRÁVIDA!!posta mais nega! amando a web!
    by ester cristona

    ResponderExcluir
  5. amor pelo amor de deus ela nao pode estar gravia !!!!!
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis...

    ResponderExcluir
  6. Ela não pode estar grávida do Vinicios --'

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)