segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

27ºCapitulo

Capitulo dedicado a:Fã Clube Quimicando

Luan narrando.

Eu ñ conseguia nem sequer pensar nessa possibilidade,depois de tanto esforço pra conseguir te-la,eu vou ter q perde-la de novo?eu ñ quero q ela esteja mal,mais eu desejo tudo menos essa possibilidade.Eu ñ consegui me conter e comecei a chorar,coloquei as mãos sobre meu rosto,mais ñ consegui esconder o desespero,uma enfermeira q passava por lá perguntou se eu estava bem,eu fiz gesto com a cabeça q sim,ela me reconheceu e perguntou:
-Luan Santana?
-Sou eu sim
-Nossa nem acredito,pensei q fosse mentira quando falaram q vc estava aq

-Vc trouxe uma moça desmaiada né?
-Sim,vc sabe como ela ta?
-Ha eu estou indo lá agora colocar um soro nela,se vc quizer vir
-Ta
Eu acompanhei a enfermeira até o quarto em q ela estava,ela parecia estar dormindo,a enfermeira colocou o soro,e disse q eu poderia ficar ali com ela.Peguei na mão dela e comecei a chorar de novo,isso ñ seria possivel,ñ aguentei e coloquei minhas mãos sobre a barriga dela.
-Lu...
-Amor vc ta bem?vc quase me matou de preocupação
-Ai to só com um pouco de dor de cabeça,mais logo passa
-Tomara meu amor
-Lu vc ta chorando?e pq vc ta com a mão na minha barriga?Luan por favor é alguma coisa grave?me fala amor
-Calma,ñ é nada grave,eu ñ sei bem oq é
-Luan e pq vc ta chorando?vc ta me escondendo alguma coisa q eu ñ sei?
-Ha amor... é pq... vc me deu um susto enorme,e... e eu fiquei aq super preocupado
-Luan,para,fala a verdade,vc ñ sabe mentir
-Amor,eu ñ sei se vou suportar isso
-Amor é algo grave?eu vou morrer?:perguntou ela ja chorando
-Não amor,ñ é nada disso,mais é q se for verdade talvez vc terá q se separar de mim,mais eu te amo muito
-Luan vc ta me assustando,fala logo oq é?
-Ta bom,o medico falou q vc tem uma possibilidade de estar gravida,amor eu te entendo vc ja teve um namorado antes de mim,e esse filho ñ é meu,mais eu te amo e vou entender se a gente tiver q se separar
Ela ficou super seria,e depois começou rir sem parar,e eu fiquei sem entender,sera q ela sabia disso já?e por isso ñ quis ter nada comigo ainda?sera q ela havia gostado disso?ou tava de brincadeira com a minha cara?
-Bia,pq vc ta rindo
-Luan como eu posso ta gravida?de quem?kkk
-E eu q vou saber,deve ser do Vinicius se ñ for dele,eu ñ sei de quem é então,mais meu eu tenho certeza q ñ é
-Ha Luan só vc pra me fazer rir mesmo né?da onde o medico tirou isso?ele confirmou?
-Ele perguntou oq vc tava sentindo,ai eu respondi e ele falou q poderia ser gravidez,mais ele fez uns exames e falou q daq a pouco ta pronto,mais ñ é nada certo ainda
-Logico q ñ é certo,é super errado,tem nem como,magina eu gravida haha
-Mais pq vc ri tanto assim?isso ñ é nenhuma piada
-Ha amor vc ñ vai entender
-Não vou entender oq?
-Luan eu ñ gosto de falar sobre isso
-Sobre isso oq?
-Ha amor,para,espera o médico chegar,e dizer q eu ñ to gravida,e esse assunto encera aq ok
-Pq vc ta tão certa assim de que ñ ta?tem alguma coisa q eu ñ sei
-Lu,por favor para de perguntar,mais pode ficar sussegado q gravida eu ñ to,tem nem como  kkk
-Agora eu quero saber pq,por favor amor me fala
-Luan vc ñ vai rir de mim?
-Pq rir?
-Ha pq sei lá isso é estranho pra alguem da minha idade
-Fala logo muié,eu to super curioso
-Ta bom,uma hora vc teria q saber mesmo,Luan eu... eu...
E nesse momento o médico entrou no quarto,pq justo agora?
-Olá senhorita,eu estou com seus exames aq
-Olá Dr. e ai oq eu tenho?
-Bom vc ta com uma virose,em menos de uma semana passa,hoje chegou bastante gente aq igual vc
-Mais perai ai Dr. vc disse q ela poderia estar...
-Gravida né?mais ñ ta eu me esqueci q hoje teve muitos pacientes com os mesmos sintomas:interompeu ele
-Que bom
-Eu te falei Luan,e ainda duvida de mim
-Não queria ser pai cedo?kkk nunca vi ficar tão contente ao saber q ñ iria ser pai
-Eu tenho os meus motivos
-Até sei,iria estragar um pouco sua carreira né?
-Não isso,mais é por outra coisa
-Então ta,Beatriz,vc tem q terminar de tomar esse soro,e depois pode ir embora,e vou passar um remédio,pra terminar logo com essa virose
-Obrigada por tudo Dr.,e pode deixar q vou tomar todos os remedios direitinho,pq é orrivel ficar assim
-Que bom,agora conlicença
Ele saiu do quarto e eu me senti super aliviado,por saber q a mulher q eu amo ñ estaria gravida de outro.
Fim da narração do Luan.
Beatriz volta a narrar.
Eu achei graça em saber q o Luan tinha ficado preocupado com o fato de q eu pudesse estar gravida de outro,mais isso nunca aconteceria.
-Viu amor,eu disse q eu ñ to gravida haha
-Nossa vc ñ sabe o tanto q eu to aliviado,desculpa ta por ter duvidado de vc amor,te amo ta
-Eu q te amo meu amor,e entendo esse teu medo
Ele então chegou mais perto de mim e me deu um super beijo.
-Luan vc pode ficar doente tambem,e depois os shows como fica?
-Ha amor,eu to nem ai pra nenhuma virose,e se for pra mim pegar eu pego,pq eu ñ vou ficar longe de vc
-Haha seu bobo
-Mais vem cá amor,oq vc iria me falar aquela hora q o Dr. interompeu?
-Ha amor,esquece isso,oq vc queria saber ja sabe né,então é só uma virose e ñ um bebê
-Amor ñ muda de assunto,por favor me fala
-Luan ñ é uma coisa legal de se falar,ainda mais assim pra vc
-Pra mim pq?eu sou seu namorado e tenho q saber sobre vc ué
-É por isso Lu,eu tenho medo de vc achar uma iditice,ou coisa do tipo,mais isso é super intimo pra mim
-Amor me fala oq é,eu juro q vou te entender
-Ta bom,mais me promete q ñ vai rir de mim,eu sei q é super incomum isso
-Fala logo,eu ñ vou rir
-Ta,Luan eu... eu... eu
-Eu oq?quer me matar de curiosidade?
-Eu sou virgem
Ele ñ disse nada apenas me deu um super beijo,e me abraçou super forte logo em seguida e sussurou no meu ovido:
-Que coisa linda
Eu nem quis olhar na cara dele direito,e tava morrendo de vergonha.
-Ha Lu... eu... sei q... quem tem minha idade... ja ñ é mais...
-Ha amor,eu achei super fofo,eu nunca imaginaria isso de vc,mais te juro q nunca vi isso na minha vida
-Luan para,eu fico constrangida e com vergonha
-Vergonha pq?devia ter vergonha se fosse igual umas ai
-É né tipo a Denize,Cacau,etc...
-kkk
-Vc ri né?seu safado?
-Amor desculpa,mais vc falou com uma cara de ciume kkk
-É né Luan Rafael?
-Opa vc sabe meu segundo nome?
-Não,eu sei seu nome inteiro,Luan Rafael Domingos Santana,ou vc é registrado como Luan Santana?
-Nossa ñ sabia q vc sabia meu nome kkk,mais tipo só quando eu fazia arte q minha mãe me chamava assim
-Ha é?q bom saber,quando eu ficar irritada com vc e vc fazer uam arte é só falar Luan Rafael q vc fica quieto haha
-Nossa,agora tenho q me comportar
-Ja devia ta se comportando né kkk
-E esse soro ai,quando vai acabar pra gente ir pra casa?o povo deve ta preucupado lá,tem até um copo quebrado no chão kkk
-Nossa,pq?
-Pq na hora q vc desmaiou eu fui pegar agua pra vc,e vc acha q eu vendo minha muié caindo eu ia ter tempo de pensar em colocar o copo em algum lugar?
-Ha q fofo,ficou todo preocupado comigo
-Logico,agora ainda bem q vc ja ta bem né amor
-É sim,Luan me abraça?
-Claro q sim meu amor
Eu me ageitei na cama deixando um espaço pra ele,ele veio e me abraçou e eu me senti protegida e super bem com aquele abraço.

Amores e ai,oq acharam do capitulo de hoje?ela ñ esta gravida haha,q bom né kkk,mais ainda tem umas coisas pra resolver né,os pais dela e como vão ficar?Amores como eu ja disse quando eu ñ tenho tempo eu fico sem postar mais ta ai o capitulo hoje,espero q tenham gostado,comentem ai por favor e quem quiser capitulo dedicado me aviza ta!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. Ai que meigo ela é virgem.. Achei lindo o jeito que o nego tratou ela depois que soube e no começo do capítulo que ele disse a suspeita da gravidez pra ela e ela começou a rir eu já desconfiava que era isso. AVÁ rs.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  2. posta mais negaaa
    amor eu quero um capitulo dedicado para mim !
    bjuusss continuaa..

    ResponderExcluir
  3. aaa obrigado por dedicar o capitulo pra mim negaaa, amei, ainda mais nesse capitulo tao perfeito *-*! Posta mais

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa maaaisss muuitoo boom!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)