quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

24ºCapitulo

Minha mãe foi ao meu quarto e começou bater na porta.
-Beatriz abre a porta
-Não mãe
-Abre logo Beatriz,preciso conversar com vc
-Não vou abrir se for pra criticar o Luan
-Mais eu preciso falar com vc,filha por favor abre a porta
Eu ñ quis abrir,o Luan tentou me convecer mais eu ñ quis,com os gritos da minha mãe todo mundo da casa acordou assustado.
-Oq ta acontecendo?mãe
-Oi Isa,é sua irmã q deu ataque de criancice
-Tia Lu,nossa q gritaria é essa?
-É a Bia
-Oq ela fez?
-Agora eu ñ to com cabeça pra falar nada com vcs
-Mãe cade o papai?
-Ta la em baixo
-Ta
-Larissa tenta convecer ela a abrir a porta,pq eu tenho q falar com ela
-Tia fica calma se as duas tiverem assim ñ dá pra ninguem conversar,vamos lá pra baixo até vc se acalmar
A Lari desceu com minha mãe,e foram até a cozinha,todos ficaram preocupados com a situação,meus tios,e meus primos tentavam acalmar ela,e meu pai foi tentar falar comigo.
-Filha,posso entrar?
-Não
-Por favor,eu juro q ñ vou brigar com vc
-Não vai criticar o Luan?
-Não,pode ter certeza
Fui e abri a porta pra ele,ele logo me deu um abraço.
-Filha ñ fica assim,vc sabe o geito da sua mãe,mais espera um pouco q logo vcs duas se entedem
-Pai,me desculpa,mais eu amo o Luan
-Filha vc ñ tem culpa de ter se apaixonado por ele e se vcs se amam...
-Oq pai?
-Luan
O Luan olhou meio assustado pro meu pai,mais se levantou e foi até ele.
-Fala ai senhor Carlos
-Luan,vc gosta da minha filha de verdade?
-Eu amo ela,mais q tudo
-Suas intenções são serias?
-Serissimas,mais só se o senhor permitir né
-Bom vc ainda ñ me pediu nada
-Então senhor Carlos eu posso namorar a sua filha?
-Claro q pode,mais sem fazer ela sofrer,e juizo em
-Pode deixar
-Te amo pai
Dei um abraço super forte nele e ele saiu do quarto.
-Nossa ñ foi tão dificil
-É meu pai,é o melhor pai do mundo
-Que bom meu amor
O Luan me deu um beijo e eu ja tinha parado de chorar,mais ainda tava com ele no quarto.Enquanto isso lá em baixo,minha mãe tava descontrolada.
-Calma Luciana,depois vc e ela se entedem
-Como assim Laura,ela terminou o namoro com o Vinicius,pra ficar com esse cantor,ela odiava ele,como pode isso
-Luciana posso falar com vc?
-Carlos e ai ela falou com vc?
-Fali sim,mais vem cá Luciana vamos ali ter uma conversa a sós
Eles foram até o jardim ter uma conversa a sós.
-E ai,ela terminou com essa palhaçada?
-Não
-Como assim?vc é o pai dela,vc devia ter acabado com isso
-Luciana por favor,intenda ela um pouco,ela ama o Luan,e ñ podemos fazer nada
-Como nada,ela nunca devia ter vindo pra Londrina,esse foi nosso erro,se ela estivesse ido pra Londres,nunca iria conhecer esse cara
-Luciana,para de ser infatil
-Eu sou a mãe dela,tenho todo o direito de aprovar ou ñ oq ela faz
-Mais ela já é maior de idade,e sempre deu orgulho pra gente,pq só agora vc esta fazendo isso?
-Carlos,eu sei q ela nunca deu trabalho pra gente,mais eu sempre sonhei com ela casada com o Vinicius
-Ta ai o erro q cometemos,lembra q eles foram criados juntos como irmãos,mais vc colocou na minha cabeça e na dos pais dele q a Bia e ele tinham q namorar,até eles cairem nessa idéia tambem
-Eu só acho q é o melhor pra ela
-Acha?acha q o melhor pra sua filha é ficar do lado de uma pessoa q é como um irmão pra ela,e q ela ñ ama?
-Mais...
-Mais nada,vc lembra q quando a gente se conheceu nossa familia era contra esse namoro?e ai a gente fugio pra São Paulo,e depois vc engravidou e nos casamos?quer um futuro assim pra sua filha?q ela fuga de casa por sua culpa,engravide nova e tenha q se casar as preças?
-Carlos eu...
-Vc só pensa em vc,talvez se eu tivesse escutado minha familia antes ñ teria q suportar uma mulher chata como vc,eu só tenho amor pelas nossas filhas,pq a cada dia eu percebo q foi a pior coisa q fiz na vida ter conhecido vc
-É assim q vc pensa Carlos?ok eu tambem me arrependo de ter me casado com vc,naquela época eramos jovens e graças a cagada q fizemos,tivemos q nos casar,e ñ tive tempo de conhecer um homem melhor
-Eu digo o mesmo Luciana,mais eu só acho q vc deve pensar em sua filha e ñ nos erros do passado,se quiser q ela seja feliz e ñ cometa uma burrada
Meu pai saiu de lá e deixou ela sozinha.No meu quarto eu estava super feliz por meu pai ter aceitado eu e o Luan,mais estava triste pela atitude da minha mãe,eu ñ quis comer nada,o Luan insistia mais eu pedi a ele q ficasse ali comigo,q eu estaria bem.Alguns minutos depois minha mãe já havia pensado bastante,e encontrou todos na sala menos eu e o Luan,então foi até o meu quarto.
-Bia,eu posso entrar filha?
-Mãe?oq vc quer?
-Filha me desculpa,por favor preciso falar com vc
Fui e abri a porta,ela entrou e se sentou do lado do Luan na cama,e fez sinal pra mim se sentar do outro lado.
-Filha,me perdoa,eu agi de cabeça quente,vc sabe q eu gosto muito do Vinicius,mais se vcs ñ deram certo tudo bem
-Mãe,eu q te pesso desculpas,mais vc devia ter me deixado te explicar
-Eu sei minha filha,me desculpa Luan,eu sei q vc deve ta pensando q eu sou a pior pessoa do mundo mais me intenda,eu só quero o bem da Bia
-Que isso dona Luciana,eu te intendo,todo pai e toda mãe sempre quer proteger o filho,e quer o melhor dele né
-É,eu ja to parecendo aquelas sogras chatas né
-Mãe oq vc disse?
-Sogra ué?ou eu ñ sou a sogra do Luan agora
Eu ñ disse nada,apenas dei um abraço nela q ela compreendeu muito bem.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai,é muito importante pra mim :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. amei amei amei continua flor!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  2. EU TO AMANDOOOOOOOOOOOOOO , AE OS PAIS DELA ACEITARAM ~REBOLA KKKKKK POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. A reação do pai dela foi linda.. Me assustei com a mãe dela no começo e com a conversa dos pais dela,será que eles vão se separar? Que bom que no final tudo deu certo e eles aceitaram.. Posta mais nega

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)