sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

25ºCapitulo

Eu me senti mais aliviada,pois agora todos ja tinham aceitado o meu namoro com o Luan.
-Obrigada mãe,por aceitar
-Que nada minha filha eu só quero a sua felicidade
-Bom agora q já ta tudo certo eu acho q vcs devem conversar mais né
-É sim amor
-Eu vou lá pra baixo ta amor
-Ta
Dei um beijo do Luan e ele foi pra sala,e ficou só eu e minha mãe no meu quarto,eu percebi q ela estava um pouco triste.
-Mãe,vc ñ esta feliz?pq ta com essa cara?
-Não minha filha,lógico q eu estou feliz por vc,mais é seu pai
-Oq q tem ele?
-A gente brigou
-Mais pq?
-Não é nada logo passa
-Não mãe me conta oq é,por favor
-Ta,mais ñ precisa ficar preucupada
-Ta bom,fala ai
-Bia,o seu pai e eu vc sabe q nos casamos super novos ainda,pq estava gravida de vc,e foi passando o tempo,veio a Isa,eu e seu pai vc sabe q passamos a vida toda trabalhando pra dar o melhor pra vcs duas,e hoje eu e ele tivemos uma conversa séria,eu acho q ele ñ me ama mais
-Como assim?
-Ha eu acho q gente ta quase pra se separar,em Londres um vive pra um lado,o outro pra outro,e a cada dia eu e ele ficamos mais distantes,e quando falamos alguma coisa é só de trabalho
-Mãe vc quer dizer q... vcs vão se separar?
-Bom eu ñ sei ainda mais se continuar desse jeito eu acho q vai ser o melhor pra nos
-Não vai ser o melhor,e eu a Isa?vcs ñ pensaram nisso,eu ja sou independente,mais sempre preciso de vcs,e a Isa q ja ta quase chegando na adolecencia?é orrivel crescer com pais separados
-Bia,por favor me entenda,eu ñ sei se vamos nos separar,mais se caso isso acontecer pode ficar tranquila eu e ele sempre vamos amar vcs duas,vc sabe q nunca vamos deixar vcs
-Mais vc ama ele?
Ela demorou um pouco pra responder.
-Amo sim,mais acho q ele q ñ me ama mais
-Mãe,vcs tem q conversar e se entender
-Mais eu e ele ñ conseguimos mais ter uma conversa ser brigarmos
-Vcs só complicam as coisas né
-A culpa sempre é minha,eu com esse meu geito agressivo,de falar oq quero,de sempre ser a q esta certa,isso sempre prejudicou a mim e a seu pai,nossa relação ñ esta como antes
-Mãe eu te entendo,eu tenho o genero igual o seu,mais vc tem q aprender a se controlar,muitas vezes eu briguei com o Luan a toa por causa do meu extresse,mais isso foi antes quando eramos amigos,pq agora eu tento esconder esse meu lado,pq tenho medo do Luan ñ me suportar e me deixar
-Eu tambem sempre tive esse medo,mais eu ñ consigo esconder,quando eu vejo no q fiz ja é tarde
-Mãe,se vc ama o papai,seja a mais doce possivel com ele,tente se controlar,nunca ache q vc esta sempre certa,escuta ele,deixe q o amor de vcs seja mais forte do q tudo mãe
-Nossa,é verdade,vou tentar reconquistar o seu pai,pq sem ele eu ñ seria nada,eu amo ele de mais
-Então ñ deixa esse amor morrer mãe,pq além de vcs dois se ferirem tambem ira afetar eu e a Isa
-As vezes é bom ter uma conversa de mãe e filha né?
-É sim
Dei um super abraço nela.
-Mais e vc,como ta com o Luan?
-Ha mãe ta tudo bem,ele é super romantico comigo,eu amo ele demais,ele me faz super bem e mais feliz a cada dia
-Que bom Bia,mais olha vcs dois tem q pensarem bem,antes de tomar qualquer decisão
-É,e ainda temos q falar pras fãs dele,essa é a parte dificil
-Pq?
-Pq todas as mulheres q o Luan "fica" elas querem matar,e eu q sou namorada dele?elas vão achar q eu vou tomar o lugar delas,e eu ainda tenho medo de sair na rua e uma me pegar me bater ou sei lá kkk
-Nossa filha,ñ seja tão exagerada,mais se elas querem a felicidade dele elas tem q entender,e outra ninguem vai te matar ñ kkk
-Ha mãe,sei lá eu tenho um pouco de medo,mais sempre tem umas q são super fofas,e q apoiam ele em tudo e tambem ele vive no mundo dos famosos,e tem muitas mulheres bonitas e q se jogam pra cima dele,é isso q vai atrapalhar,eu tenho medo dele me trocar por alguma dessas q ñ amam ele de verdade e só querem o dinheiro dele,e quem vai sair pior sou eu pq vou me sentir iludida,e com o coração partido
-Bia,ñ pensa assim,se ele quisesse alguma famosa ele ja taria namorando a tempos,mais ele escolheu vc,pq eu tenho certeza q ele te ama de verdade
-É,mais ele tem um fraco por loiras e sempre sai com uma na TV,ou em alguma revista de fofoca,isso q acaba comigo,igual esses dias apareceu ele e uma tal de Denize Severo,AFF,a vaca é quase dez anos mais velha q ele,e eu vc ja sabe ñ queria ver ele nem pintado de ouro,mais ele falou q ja fazia alguns meses e que nem me conhecia ainda e tambem fez uma coisa super incrivel por mim,gritou do alto da janela do hotel pras fãs dele q tava apaixonado,mais nesse negocio da Denize eu fiquei com um pé atráz mais eu confio nele
-Então é nesse tipo de coisa q eu te falo minha filha,toma cuidado,preserva esse amor,pq vc ñ quer q aconteça igual eu e seu pai,q ja passamos por um monte de coisa juntos,sempre vem uma tempestade querendo acabar com tudo,mais se vcs estiverem firmes,e com o amor de vcs acima de tudo,a tempestade vai ser como uma chuva mansa de verão,e logo passa
-Se depender de mim,eu quero estar com o Luan pra vida toda até o meu ultimo suspiro
-Tomara minha filha,pode ter certeza q enquanto eu estiver aq,eu vou querer sempre sua felicidade e o seu bem
-Obrigada por tudo mãe,sempre eu vou precisar do seu colo e de suas palavras,mesmo q algumas vezes sejam erradas kkk,mais eu vou precisar
-É eu tambem sempre vou precisar de vc,mesmo sendo sua mãe tem momentos q eu me sinto a filha,e vc parece ser a minha0 mãe
-É,te amo muito mãe
-Tambem te amo muito,minha bebê
-E agora dona Luciana vc pode dar um geito de conversar com o senhor Carlos e se acertarem de vez,pq se ñ eu mesma vou dar um geito nos dois kkk
-Pode deixar,sim senhora kkk
Eu e ela sempre eramos assim,pareciamos duas irmãs,uma dando conselho pra outra,minha mãe podia ter os defeitos dela,mais ela apesar de as vezes ser muito chata e até nervosa,eu sabia q isso logo iria pasar e q ela seria a Luciana mãe e amiga de sempre.Eu e ela descemos pra sala rindo,todos estavam lá,a Isa veio correndo e pulou no colo dela,pq quando a Isa acordou,ela estava nervosa e nem tinha dado atenção a Isa direito.O meu pai e o Luan estavam se dando super bem,o meu pai sempre com aqueles conselhos chatos de pai "juizo","cuidado","to de olho" e outros mais.A minha tia e a minha mãe sairam pra fazer compras e botar a conversa em dia,a Isa como ñ desgrudava da minha mãe foi junto,meu pai e o meu tio,foram a um campo jogar um pouco de futebol,o Vitor e a Lari foram ver a Bru,e só ficou eu e o Luan em casa.

Então amores oq acharam?será q os pais dela vão se separar,ou irão se entender?oq vai acontecer com ela e o Luan sozinhos em casa?haha comentem ai amores,esta tendo muito pouco comentario,vcs ñ estão gostando da Web?:(
Por favor comentem ai,é super importante pra mim
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. mando a web amore,cada dia melhora mais!
    pota mais pliss!!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  2. Amoore to amandoo a web , tomaraa qe os pais dela se intendam :D
    Poosta maiis *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo a conversa de mãe e filha.. Eu e minha mãe parecemos irmãs tbm.. Ela ficou sozinha com o Luan? Isso vai prestar? Posta mais nega

    ResponderExcluir
  4. amor estou adorando a web posta mais amor indica essa web para mim por favor http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)