quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

33ºCapitulo

Chegamos na casa dele e eu bati na porta,quem abriu foi a minha tia Claudia,mãe do Vinicius e da Naty.
-Bia,q surpresa,nossa tava com saudade de vc
-Eu tambem tava com saudade tia
Dei um super abraço nela.
-Nem acreditei na hora q o Vini falou q vc vinha
-É,eu ñ vinha pra São Paulo sem passar aq né
-Que bom q ñ se esqueceu da gente
-Nunca tia,e esse daq é o Luan,meu namorado
-Oi,Luan,nossa disculpa ñ ter te complimentado antes
-Oi,ñ foi nada
-Venham,entrem aq,daq a pouco o Vinicius desce
Entramos e nos sentamos no sofá,quando senti alguem tampando os meus olhos.
-Adivinha quem é?
-Haaa nem precisa né
Era o Vini,me levantei e dei um super abraço nele e um beijo no rosto.
-Que saudade
-Eu tambem tava
Ficamos mais um pouco naquele abraço,e o Luan tava nada feliz com aquilo.
-Vini,aq o Luan
-E ai Luan,beleza?
-Oi,beleza
Eu percebi q o Luan ñ tinha ido muito com a cara dele,e tava um clima tenso entre os dois,eu resolvi acabar com aquilo.
-Bom,Vini,na onde vamos?
-Naquele clube,lembra?
-Logico q sim
-Ha esqueci de te avizar,a galera tambem vai ta lá
-Haaa to com saudade de todos
-Então,bora,pq daq a pouco a Naty acorda
-É mesmo,vamos
Fomos pro clube onde quando eu morava em São Paulo,costumavamos fazer festas com a galera,era perto da minha antiga casa.Quando chegamos lá,uma lágrima escorreu dos meus olhos,quando vi minha casa,onde morei por toda minha vida.
-Oq foi amor?ta bem?
-To sim amor,é q ali é aonde eu morava,e tenho tantas lembranças daq
Ele me abraçou forte,e depois entramos no clube,eu ja fui correndo abraçar todos q estavam ali,Léo,Gabi,Amanda,Caio e Gustavo,era muito bom revelos.
-Gente q saudade q eu tava de vcs,e esse daq é o Luan,meu namorado
-Haaa miga ñ acredito,o Vini e a Naty disse q vc ta trabalhando com ele,e agora ta namorando:disse a Gabi sempre muito euforica
-É,Luan esses são a Gabriela,Amanda,Caio,Gustavo e o Léo q vc ja conhece
Ele complimentou todos,mais ñ gostou muito de ver q a maioria dos meus amigos eram homens.
-Então gente oq vamos fazer,ela nem imagina q a Bia ta aq,e essa vai ser uma das supresas
-Vai sim
Ficamos conversando ali,eles ja tinham preparado bastante coisa,mais minha opinião sempre era importante,pois eu conhecia a Naty melhor q todos.Passamos toda a manhã ali e depois fomos almoçar na casa do Gu,pois era oq ficava mais perto dali.Eu estava feliz por estar com eles ali de novo,mais eu percebi q o Luan ñ tava se sentindo a vontade.
-Gente,com licença vou la perto do jardim,ver como ta
Ninguem falou nada,e eu puxei o Luan pra ir comigo,chegamos lá e tinha um banco,me sentei e fiz ele se sentar tambem.
-Amor,oq vc tem?pode me falar,vc ñ ta avontade aq?
-Não amor,to bem sim,ñ é nada ñ
-Lu,me fala,eu ñ to te dando atenção?se vc quiser,vamos embora pra vc descançar antes do show
-Eu to bem amor
-Não ta ñ,vc ñ ta com aquele sorriso lindo q eu gosto de ver sempre,ta com uma cara diferente,é por causa de algum deles?eles falou alguma coisa pra vc?se for eu vou resolver isso
-Não amor,ñ é ninguem deles
-Me fala Lu,vc ta diferente hoje,é eu?
-Não meu amor,para de se preucupar ta
Ele me deu um beijo,mais mesmo assim eu continuei insistindo.
-Amor,me fala oq é,pode falar
-Amor,hoje vc ta tão feliz,junto com seus amigos,ajudando a organizar a festa pra Naty,e eu to te atrapalhando,vc se diverte com eles e comigo vc só fica trancada num hotel,pq eu ñ posso sair por ai com vc,e fazer alguma coisa normal,hoje todo lugar q fomos os seguranças tava junto,ninguem se sente a vontade com isso,nem eu,mais vc se diverte mais com eles do q comigo
Olhei pra ele,e percebi q ele estava quase chorando.
-Amor,ñ fica assim,desculpa se eu ñ te dei atenção,vc nunca atrapalha em nada ta,e passar o dia com vc é melhor do q ficar com eles,te amo ta,eu prefiro mil vezes ficar ao teu lado sem fazer nada,do q ta numa festa sem vc do meu lado
Dei um beijo e um abraço super forte nele e sussurei em seu ovido:-Te amo,vc é a melhor compania do mundo.Ficamos com trocas de carinhos ali no banco até q aparece a Gabi.
-Desculpa ai pombinhos,mais ja ta tarde e tamo indo pra casa,e só vamos voltar um pouco antes da festa
-Ok,Gabi,ja vamos indo tambem,ainda temos q nos arrumar pro show,e vcs vão né?
-Vamos sim,e é depois do show q vai ser festa ué
-Então ta,vou lá me despedir deles,e nos encontramos por ai
Nos despedimos de todos,e depois voltamos pro hotel.Fomos direto tomar um banho e nos arrumar pq se ñ iriamos nos atrazar.Logo a Dag foi ver se tinhamos chegado,e avizar q já iamos.Chegamos no lugar do show e tudo muito lotado e o show foi emocionante como sempre.O show havia acabado e eu tava no camarim junto com o Luan,até q meu celular tocou.
Começo da ligação.
-Alô?
-Bia?
-Oi Vini,e ai gostaram do show?
-Tava ótimo,e eu liguei pra avizar q ja estamos aq,as meninas e a minha mãe ficou enrolando a Naty,e só estamos esperando vc e o Luan chegar
-Ok,ja estamos indo,mais ela desconfiou de alguma coisa?
-Que nada,ela até ficava chingando no show pq vc tava ali e nem tinha aparecido lá em casa,e nem ligado pra dá os parabéns pra ela,kkk
-kkk,agora ela vai querer me matar
-Vai mesmo,mais vem logo,pq se demorar alguem acaba dando uma rata,e ai acaba com a surpresa
-Ta Vini,ja tamo indo,bjos
Fim da ligação.
-Luan vamos,q só falta nois lá
-Ta bom amor
Dessa vez fomos só nois dois,e quando chegamos lá estava tudo escuro,senti uma mão me puxar,e vi q era o Léo,ele fez sinal pra q ficassemos quietos.E logo escutamos a Naty chegando e falando.
-Mãe,só vc pra querer vir no clube uma hora dessas,ta tudo escuro deve ter ninguem ai,nem sei pq eu e as meninas tinhamos q vir junto
Eu e quem estava escondido,estavamos segunrando pra ñ rir.

Amores quem ai ta lendo a Web?vcs estão gostando?agora só vou postar se tiver comentários,antes eu tinha até 8 comentários e esses dias to tendo no maximo 2.Por favor comentem,é super importante pra mim saber se tem gente q gosta e acompanha a Web,pq eu amo escrever a Web todos os dias,mais se ninguem tiver gostando ou lendo,é melhor parar.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. eu estou adorando :D posta mais amor! bjs :D Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. estou amaaaaaaando, eu tava sumida por causa do carnaval mais ja me atualizei :D @fcLSmeuar

    ResponderExcluir
  3. HSUAHSUAHAUAA' Vaai ser mtu boaa a festaa :P
    Poosta maiis negaa *-----*

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)