terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

23ºCapitulo

Depois todos fomos nos sentar na beira da piscina,estavamos todos super felizes mais eu nem tinha falado ainda q meus pais estavam voltando.
-Ha gente esqueci de dizer,minha mãe me ligou hoje e disse q ela e meu pai estão vindo pro Brasil e vão ficar aq até passar uma crise q ta tendo lá em Londres
-Bia o papai e a mamãe estão voltando?sério?
-Estão sim Isa,e eu vou buscar eles no aeroporto bem cedo amanhã
-Eu posso ir com vc?
-Se vc levantar né kkk
-Então eu vou conhecer meus sogros?
-Vai sim amor,mais vc ainda tem q falar com eles e já vou te avizando o senhor Carlos é muito bravo kkk
-Vixi,mais faze oq né,tenho q encarar o sogrão,ninguem mandou ter uma filha linda assim
-Ha seu bobo kkk
-Bia,já q amanhã seus pais vem,vamos embora pra vc ir dormir mais cedo
-É mesmo tia,tenho q ir dormir super cedo hoje
-E eu?
-Ha amor,a gente se ve amanhã
-Eu pensei q vc ia dormir aq comigo
-Que isso rapaiz,vcs mal começaram a namorar e já quer dormir com minha sobrinha?
-Nossa tio Edu,mais a gente só ia dormir
-Hum sei,Luan
-Eu tambem acho q é melhor eu ir dormir em casa né tio
-É sim,seu pai ñ ta aq e eu q tenho q cuidar de vc
-Nossa amor,então a gente se ve amanhã né?
-É sim amor
Nos despedimos de todos e depois fomos pra casa.No outro dia acordei bem cedo,fiz minha higiene,tomei um banho e estava frio em Londrina,então coloquei uma roupa assim:
(menos a sacola kkk)
Desci do meu quarto e só minha tia ja tinha acordado.
-Tia a Isa ainda ta dormindo?
-Ta sim
-Então eu ja vou indo
-Não vai nem tomar café?
-Não tia,é q a emoção é tanta,e eu quero ir logo
-Ta bom Bia
-Xau Tia vou indo
-Xau Bia
Sai de casa e quando fui pegar o meu carro alguem me agarrou por tráz.
-Luan
-Oi meu amor
E me beijou
-Nossa oq vc faz acordado a essa hora?e ta frio vai pra sua casa
-Não amor,eu vim pra ir com vc buscar meus sogros
-Luan vc ta doido?meus pais nem sonham q eu to namorando vc
-Oq q tem amor,vamos?
-Ta,mais vc fica dentro do carro pq se vc aprece lá ja sabe né kkk
-É eu sei kkk
Entramos dentro do carro e fomos pro aeroporto,ele ficou dentro do carro e fui esperar meus pais.Passou uns minutinhos e logo vi eles chegando com as malas na mão,fui correndo abraçalos.
-Pai,mãe:disse eu abraçando os dois ao mesmo tempo e já com lágrimas nos olhos
-Minha filha q saudade
-Eu tambem tava mãe
-Nossa vc ñ imagina a gente
-Vcs fizeram muita falta
-Mais agora estamos aq
-Que bom ter vcs aq comigo
-Filha bora lá pra casa da sua tia q a gente ta muito cançado
-Vamo,eu q vim buscar vcs haha
-Que orgulho em filha,ta usando muito o carro?
-Sempre
Eles pegaram as coisas deles e fomos em direção ao carro,quando eles viram q tinha laguem lá eles se assustaram,mais eu disse q era o Luan,pq ele quis me acompanhar.Meus pais complimentaram ele,mais acharam estranho ele ter ido comigo.Chegamos em casa e minha mãe e minha tia como eram irmãs ja se abraçaram e começou o choro,ninguem ainda tinha acordado,então eles só complimentaram minha tia e fomos todos tomar café da manhã,depois ainda ficamos na mesa e meu pai e o Luan começaram a conversar.
-E ai Luan,como minha filha é como sua assesora?
-Ha ela é otima,mais sempre fica no meu pé né kkk
-Tem q ter alguem né Luan,pq se dependesse de vc,vc sempre acordava tarde,chegava atrazado nos shows,entrevistas
-Mais pq vc foi com a Bia no aeroporto hoje,vc é acostumado acordar trde né?
Eu e o Luan nos olhamos assustados.
-É... pai,mãe,eu e o Luan temos uma coisa pra falar pra vcs
-Oq minha filha?
-Pai lembra q eu te disse q terminei meu namoro com o Vinicius?
-OQ VC TERMINOU O NAMORO?
-Calma mãe,faz um pouco de tempo
-Carlos vc ñ me disse nada,e pq vc terminou com ele,vcs sempre se deram bem,foram criados juntos
-Mãe,por favor deixa eu te explicar?
-Beatriz,vc nunca devia ter terminado o namoro com o Vinicius,ñ existe ninguem melhor q ele pra vc,vcs dois sempre se amaram,eu e seu pai sempre apoiamos vc em tudo,mais...
-Mais nada mãe,eu amo o Vini sim,mais eu amo ele como amigo,irmão,nunca deu e nem nunca vai dar certo nois dois,e essa decisão ele tomou junto comigo,e tem homem melhor do q ele sim o LUAN
Subi pro meu quarto já chorando e o Luan foi atráz de mim.
-Amor ñ fica assim ñ
-Luan vc quer q eu fique como?eu te amo e agora q tudo começou a dar certo em minha vida minha mãe,justo ela veio estragar
-Amor,é dificil até pra mim,se eles ñ me aceitar,mais eu tambem te amo,e desdo momento q vc aceitou ser a dona do meu coração,eu te juro q vou fazer de tudo pro vc,por nós
-Luan por favor nunca me deixa ta
Abracei ele forte,e chorei como nunca em seus braços.

Amores vcs estão gostando da Web?e ai sera q eles vão aceitar?ainda tem muita coisa pra acontecer.Por favor comentem ai amores,é super importante pra mim :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. aaaaaaaaa tadinha dela ;´( poxa mais até la os pais dela tem que aceita , posta mais lindona ! s2

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que aceitar.. POXA NADA MELHOR DO QUE OS PAIS ACEITAREM UM NAMORO, tomara que tudo dê certo.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  3. Ooonwt negaa !! Qee isso U.U tanto trabalho pra elees se intenderem , e agra a mãae dela ñ qér aceitaa :(
    Poosta maiis :P

    ResponderExcluir
  4. nossa!eles tem que acc! tadinha dela e do luan!
    posta mais!!
    by ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)