terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

32ºCapitulo

Logo estavamos na cidade onde seria o show,e como sempre havia fãs no aeroporto,ele sempre as atendia com todo amor e carinho,eu estava do lado da Dagmar,com medo de alguma fã querer fazer algo comigo(risos),quando vi uma menina de uns 16 anos se aproximando de mim.
-Oi Bia,posso tirar uma foto com vc?
-Pode sim,minha linda
Ela me abraçou e tirou uma foto comigo.
-Bia cuida bem do Luan?
-Pode deixar eu cuido sim
-Se meu nego ta feliz,eu tambem to feliz
-Ho minha linda,adorei te conhecer,q bom q vc apoia
-Sempre vou apoiar
Dei mais um abraço nela,e fiquei super feliz de saber q tinha fãs super fofas,e q apoiavam,logo pegamos um carro q tinhamos alugado,e fomos pro hotel,lá tinha o mesmo tumulto,e tivemos q ir pela entrada dos funcionarios.Já no quarto eu e o Luan entramos aos beijos,e nos sentamos na cama.
-Amor,eu to super feliz
-Pq Lu?
-Acha q eu ñ vi,uma fã minha te abraçando
-Ha Lu,ela foi super fofa comigo,me pediu uma foto,e pediu pra q eu cuidasse de vc,e disse q se vc estivesse feliz ela tambem estaria
-Por isso eu sou o cara mais feliz do mundo,tenho a muié mais linda do mundo,e as melhores fãs do mundo,haha
-Eu tambem fico feliz meu amor,de saber q vc leva alegria pra tanta gente,e sempre quando vejo vc em um palco,e vejo no rosto de cada pessoa ali uma felicidade e uma emoção muito grande q só vc tem o poder pra fazer isso
Dei um beijo nele,e ficamos namorando um pouquinho ali,até q meu celular tocou.
Começo da ligação.
-Alô?
-Alô,Bia?
-Viniiii:quando falei isso o Luan ja me olhou com cara de ciumes
-É,lembro de mim kkk
-Ha,q dia q eu esqueci do meu maninho de coração?kkk
-Esqueceu de mim,e da Naty tambem,kkk
-Mentira,foi vcs dois q me abandonou
-Não abandonamos ñ,é q eu e ela estavamos achando q vc ñ gostava mais de nois,pq depois q a gente terminou vc nunca mais ligou,nem pra mim e nem pra ela
-É vcs q ñ me ligaram e achei q ñ devia ligar tambem ué,kkk,e eu to aq morrendo de saudade
-É,eu tambem to,mais eu fiquei sabendo q vai ter um show do Luan aq em São Paulo,e eu e a Naty vamos
-É daq uns dias,mais é serio q vcs vão?
-Vamos sim,já até compramos os ingressos,e como eu sei q vc é assesora dele,liguei pra peguntar se vc ia vim aq em casa
-Logico q vo né?dãaa,kkk
-É,mais eu liguei mesmo foi pra te convidar pra vir no niver da Naty,eu te liguei agora pq ela ñ ta em casa,e queria fazer uma surpresa pra ela,e combinar com vc,q sempre tem varias ideias
-Haaa é mesmo,esqueci da minha Naty,é o niver dela,tenho q comprar presente pra minha BFF né,kkk
-É,ela ta super reclamando aq q vc esqueceu do niver dela
-Eu ñ esqueci ñ,pode deixar q vou sim,e depois combinamos tudo certinho
-Ok,Bia tenho q desligar,pq a chata da Vitória ta aq chamando eu pra levar ela e as amigas dela no shopping,AFF
-Vixi,to até vendo kkk,xau Vini,bjos
-Xau,Bia,bjos
Fim da ligação.
Quando desliguei,o Luan ja tava me olhando com uma cara,super fechada.
-Amor,pq ta com essa cara?
-O EX-NAMORADO,da minha muié liga pra ela,e fica de conversinha e risadinha no telefone,quer q eu fique como?
Comecei a rir,dele e lhe dei um selinho.
-Amor,o Vini,é o meu melhor amigo,como um irmão pra mim,eu amo é vc,e ele só me ligou pra falar q vai no seu show,e me convidou pro niver da Naty,e q é pra mim ajudar na festa
-É tão amigo q foi até seu ex-namorado
-Lu,para com isso,eu nunca teria nada com ele...
-Mais teve né,como vc vem falar q nunca teria nada com ele?
-Vc ñ deixa eu terminar de explicar,amor eu e ele crescemos juntos,estudamos juntos,ele sempre foi meu amigo,ou melhor um irmão,sempre q eu precisava era com ele q eu contava,e tambem tinha a Naty,eu ele só namoramos por causa da minha mãe,mais eu e ele ñ estavamos felizes juntos,nos sentiamos mais distantes do q quando eramos amigos,eu e ele nem pareciamos namorados,andavamos juntos por costume,nunca saimos sozinhos sempre levavamos a Naty,ou iamos com a galera,eu amo ele,mais o amor q sinto por ele é amor de irmão,e quando a gente começou a namorar nos distanciamos muito,e então percebemos q ñ nascemos um pro outro,e agora temos a mesma amizade de sempre,Luan o homem q eu amo é vc,e tenta ser amigo dele tambem,ñ tanto pq se ñ vc vai saber coisas de mais sobre mim,haha
-É q tipo de coisas?oq vc aprontava kkk
Quando vi q ele tinha entendido,fiquei super feliz,e começamos a rir juntos.Passamos o dia entre beijos,carinho e muita diversão,fomos pra mais um show emocionante,e depois voltamos pro hotel.No dia seguinte fomos pra outra cidade,e passamos mais um dia maravilhoso juntos.Chega o dia em q iriamos pra São Paulo,eu estava super feliz,pois iria rever meus amigos e minha cidade.Acordei super disposta,e fiz o Luan acordar logo em seguida,nos arrumamos,fomos pro aeroporto pegar o bicuço e logo estavamos em São Paulo.Sempre com o mesmo tumulto tanto no aeroporto quanto no hotel.Chegamos no nosso quarto e eu ja peguei meu celular pra ligar pro Vini.
Começo da ligação.
-Alô?
-Alô,Vini?
-Oi Bia,q saudade
-Eu tambem to,ligeui pra falar q ja cheguei em São Paulo,e pelo visto te acordei né?kkk
-É,Bia e ai,vai vim aq?
-Ja to indo pra ai agora
-Demoro,aproveita q a Naty ta no quinto sono kkk,e ja vem combina tudo
-Ok,mais se ela acordar?
-Passa aq em casa e vamos em algum lugar combinar tudo
-Ta bom,eu posso levar o Luan?
-Claro q sim,mais pq?
-Eu e ele estamos namorando
-Sério?haha eu sabia,vcs dois viviam brigando e ai no q deu
-Ha para de ser chato Vini,mais ja to indo ai ta
-Ta bom,vou me arrumar,e vamos combinar tudo certinho
-Xau Vini,bjos
-Xau Bia,bjos
Fim da ligação.
O Luan fez aquela cara de novo mais ñ disse nada.
-Lu,para com isso
-Eu to falando nada
-Mais ta na sua cara
-Ta,é pq mesmo ele sendo com um irmão pra vc,ele é homem e pior seu ex-namorado
-Amor,esquece isso,mais agora eu tenho q ir me encontrar com ele, e se vc quiser pode ir junto
-Logico q eu vou mais,esqueceu q eu ñ posso sair por ai?
-Logico q ñ,kkk,é só chamar o Wel
-É o unico jeito de sair com minha namorada e seu ex né
-Amor
-Ta parei
Então eu e o Luan fomos avizar a Dag q falou pra tomarmos muito cuidado,e depois fomos chamar o segurança pra ir com a gente.

Amores vcs estão gostando da Web?ta tendo pouco comentario,tem algo na Web q vcs ñ estão gostando?eu sei q é carnaval e a maioria deve ta curtindo,mais depois se continuar assim,vou ter q acabar com a Web cedo,e hoje ñ teve dedicação pq teve pouca gente q comento né.Por favor,quem gostar comenta ai amores,é super importante pra mim saber oq vcs acham da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥


2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)