sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

34ºCapitulo

A Naty entrou super falante e derrepente as luzes se acendeu e ja começamos a cantar parabéns.Ela ficou super emocionada e foi correndo me abraçar.
-Biaaaa,miga tava morrendo de saudades
-Ho Naty,eu tambem tava,parabéns miga
-Luan,nossa até vc aq,to ficando importante kkk
-Parabéns Naty,eu só vim acompanhar minha muié
-Perai,Bia vc e o Luan...
-É estamos namorando
-Haaa q tudo Bia,sabia q as brigas de vcs um dia iria dar nisso

Dei um selinho nele.
-Naty vc acha q eu esqueci de vc?ta aq um presente miga
-Haa q isso,o melhor presente foi ter vc aq
Dei um abraço nela e entreguei o presente,era um sapato assim:

-Bia amei
-Haha sabia q vc ia gostar Naty,vc ama sapatos,e eu sempre te disse q te daria um rosa
-É mesmo,e eu vi um igual na vitrine,amei mais ñ comprei,kkk
-E agora ganhou
-Obrigada miga,só vc pra saber do q eu gosto né
Ela estava completamente feliz,o Luan estava se dando super bem com todos ali,e até mesmo com o Vinicius,eu percebi q os dois estavam ficando amigos.Estava tudo ótimo,os meninos conversando de um lado e as meninas de outro,nos sentamos no jardim eu a Naty,Amanda,Gabi e até a Vitória.
-Ai gente nem acredito q vcs fizeram isso pra mim,ta tudo perfeito
-Ha miga é claro q iriamos fazer alguma coisa pra vc:disse a Gabi dando um abraço nela
-Ainda mais pq a idéia veio do Vini né Gabi?:disse a Amanda com um ar de provocação
-Gabi vc ainda ama ele,ta na sua cara
-Ha Bia vc sabe q sim,quando vcs começou a namorar eu quase morri de ciumes
-Agora ta se jogando em cima dele né?:disse a Amanda de novo
-Amanda e vc tambem ainda é super apaixonada pelo Léo,ñ pode falar nada de mim,depois q terminou com ele só chorava,e se arrependeu né
-Ta eu amo o Léo ainda,e me arrependo sim,foi um momento
-E vc Naty ainda anda ficando com o Caio?
-Ha Bia eu  e ele ando ficando um tempo,e hoje ele falou q quer ficar comigo de novo
-Então aproveita
-Ai eu ñ sei oq eu to fazendo aq,deveria ter ido pra casa da minha amiga,do q ficar nessa festa chata
-A unica chata aq é vc Vitória,e se ñ quer ficar aq vaza,vc ñ faz a minima diferença pra mim,irmanzinha
-Vou lá falar com a minha mãe,pra ver se eu poço ir embora,é muito melhor do q ficar nessa sua festinha,irmanzinha
-E vê se ñ volta
A Vitória era super anti-patica,e uma chata,o Vinicius e Naty nem pareciam ser irmãos dela,os dois nunca deram bem com ela,e nem nós q eramos amigos deles.
-Bia e ai quanto tempo ta namorando com o Luan?
-Ha Naty faz pouco tempo,mais eu amo ele demais,ele é super fofo comigo,até ja avizamos pras fãs dele
-Huuum:disse as três
-Ta xonada em kkk
-To mesmo,como nunca
-Bia quando vc foi embora vc era virgem ainda,e agora?
-Naty eu ia te contar mais ja q vc tocou no assunto,eu e ele ... vcs sabem,esses dias
-Haa miga conta ai,como é?ele é tudo aquilo q dizem por ai mesmo?:perguntou a Amanda super impolgada
-Nossa Amanda,calma,foi bom sim,mais eu ñ quero ficar falando do meu namorado pra vcs
-Mais ñ é qualquer uma q namora um cantor super gato,lindo,gostoso e famoso:disse a Amanda mordendo os lábios
-Amanda,isso é geito de falar do meu namorado?
-Ha disculpa Bia,mais é q falando sério o Luan é super lindo
-É super lindo mesmo,ele ñ tem nenhum irmão,primo pra mim ñ?kkk:perguntou a Gabi tambem com impolgação
-Nossa Gabi pelo visto a situação ta critica pra vc tambem em kkk,ele tem uma irmã a Bruna,q ta namorando o meu primo Vitor,mais primo dele eu ñ sei
-Namora o cara e nem sabe se ele tem um primo gato?valeu Bia,mais se tiver lembra de mim aq:disse a Gabi
-E de mim tambem:disse a Amanda
-Nossa só pensa em homem em,ainda bem q eu sou uma santa,e Bia vc ja foi no ginecologista?
-Ha é,uma santa,Naty,kkk:disse nós três juntas e rindo dela
-Sou sim,mais e ai Bia?
-Ha miga ainda ñ,é pq como eu vou?sendo q cada dia estamos em uma cidade diferente,eu vou quando chegar em Londrina
-Bia é serio,vc tem q ir
-Ta,eu sei,mais vou deixar pra ir quando estiver em Londrina
-É bom mesmo em miga
Ficamos ali conversando mais um pouco,eu me divertia de mais com elas,rimos bastante,relembramos algumas coisas q passamos juntas,estava tudo ótimo.Eu e as meninas estavamo ali conversando até q o Luan chega por tráz de mim e me dá um super beijo.
-Amor vamos?eu to cançado,amanhã viajamos cedo
-Ta bom amor,ja vamos
-Ha Bia vc ja vai?
-Vou sim Naty,espero q tenha gostado da festa
-Eu amei miga,ainda mais com vc aq,obrigada por ter vindo,vc é mais q uma amiga,é uma irmã,te amo Bia,sempre q vier pra cá ñ se esqueça de nois aq
-Pode deixar miga,ñ esqueço ñ,tambem te amo de mais Naty,e vai lá pra Londrina quando quiser,e me liga ta
-Vc tambem me liga
Dei um abraço nela e nas meninas,o Luan fez o mesmo e depois fomos nos despedir dos outros.Quando iamos saido do clube eu avistei meio de longe numa esquina q costumava ser frequentada por pessoas q mexiam com droga,uma menina q parecia ser a Vitória,me assustei mais ñ disse nada,e entrei no carro junto com o Luan e fomos pro hotel.Chegamos no nosso quarto e fomos tomar um banho,e logo depois nos deitamos na cama.
-Amor vc gostou de ir na festa,e conhecer um pouco dos meus amigos?
-Gostei amor,todos me trataram super bem,e o Vinicius foi super legal comigo
-Não te falei amor,ele é como um irmão pra mim,agora vamos dormir pq vc ainda tem show amanhã
-É amor,to super cançado
-Eu tambem,boa noite,te amo Lu
-Boa noite,te amo Bia
Nos beijamos e logo dormimos.

Amores vcs ñ estão gostando da Web?ta chata?preciso mudar alguma coisa?por favor falem pra mim q eu mudo.Comentem ai é super importante pra mim,se a Web ñ estiver legal é só falar ta,aceito criticas e idéias numa boa,se vcs acharem q falta alguma coisa pode me avizar.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)