sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

30ºCapitulo

Capitulo dedicado a: ester cristina

Não acreditei no q a Cacau mandou pro Luan.
-Luan oq é isso?e vc vai aceitar?
-Não amor
-Não né Luan Rafael,e pq ainda ñ respondeu ela em?
-Ha amor,calma,eu ñ vou em lugar nenhum,eu sou compromissado em,espera ai eu ja vou responder ela ta
-Pode ir Luan só q esquece q tem namorada
-Amor para com isso,eu ñ sou nem doido de aceitar,ela q é doida de fazer um convite desses pelo twitter
-E se ela te ligasse ai sim seria melhor né?
-Bia,para de ciume bobo ta,eu amo é vc,e ela é só uma amiga
-É né,q sempre apareceu em boatos de suposto namoro com vc
Ele ñ me disse mais nada,e foi responder ela,q tinha postado assim:
@cacau_colucci oi lindo,ta afim de vir no lançamento da minha nova revista?espero vc aq em
Que vaca oferecida :@,e ele respondeu assim:
@luansantana oi linda,ñ vai dar a correria ta muita,mais boa sorte
Eu fiquei com mais raiva ainda da resposta dele.
-É né Luan,se ñ fosse a correria com certeza vc seria o primeiro da fila,pra pegar uma revista daquela lá
-Lógico q ñ meu amor,eu ñ gosto desse tipo de coisa e eu tenho namorada ta,e amo ela muito
-Haha duvido,todo homem gosta,e com certeza vc ñ deve ficar de fora né?e se eu atrapalho é só falar q...
-Amor para,esquece isso,vamos fazer uma twitcan?pra mim mostrar q eu sou um cara compromissado agora
-É melhor mesmo,pq se ela ou qualquer outra ficar dando em cima de vc desse jeito vc ja sabe né Luan?eu ñ tenho paciência
-Ta bom,minha ciumentinha haha,te amo de mais
-Eu q te amo,e ve se agora se comporta Luan Rafael
-Pode deixar,eu sempre me comporto
-Han ran,sei
-Ciumenta
Ele me deu um super beijo e postou assim no twitter dele:
@luansantana amores bora fazer uma twitcan?preciso falar uma coisa super importe pra vcs
Eu ñ quis aparecer assim de cara,mais como eu era a assesora dele ele falou pra mim ficar ali do lado dele.Ele nem eu sabiamos direito como ligar e ficamos tentando ali,até q conseguimos ligar.
-Oi meus amores,tudo bem com vcs?eu sempre disse q vcs seriam os primeiros a saber de tudo né?então eu tenho uma noticia pra dar pra vcs,eu sei q muitos vão ficar tristes,mais eu sempre vou amar vcs.Amores,vcs ja conhecem a Bia né?ela é minha assesora,e eu quero dizer a vcs q eu e ela estamos namorando,por favor me entendam amores,eu amo muito ela e amo muito vcs,ela nunca vai ocupar o lugar de vcs,eu quero q vcs a aceitem,e eu sei q a minha felicidade é oq importa pros fãs de verdade.
Vários fcs ja começaram mandar perguntas,uns apoiavam e outros xingavam,eu fiquei um pouco tensa,mais o Luan,mandou eu falar alguma coisa.
-Oi gente,eu sei q alguns de vcs ja me conhecem por eu ser assesora do Luan,e eu amo muito o Luan,e nunca vou querer o lugar de vcs,pois vcs são fãs e o ama de verdade,eu sei q muitos de vcs ñ vão gostar de ver o idolo de vcs namorando,mais prometo q vou cuidar bem dele,e nunca vou fazer ele sofrer,ele ama vcs de mais da conta,e jamais ninguem vai fazer ele esquecer de vcs
-Amores ela é linda né?haha,obrigado aos meus fãs de verdade q me apoiarem
 e entenderem,eu sei q é dificil pra vcs se acostumarem,mais logo vcs se acostumam com a Bia
Ficamos mais um tempo na twitcan,respondendo os fãs,mandando beijo,e vendo a reação q eles estavam tendo.O Luan ficou triste em ver varios fcs sendo desativados,mais ficou feliz com o apoio dos fãs verdadeiros,q sempre estvam mandando coisas positivas e desejando tudo bom pra mim e pra ele,e começaram a pedir pra gente se beijar,mais o Luan quis deixar pra final,e encerramos com um beijo.
-Lu to com medo de sair por ai
-Pq amor?
-Ha sei lá,tinha umas fãs me ameaçando
-Amor ninguem vai fazer nada com vc,agora todo o Brasil ja sabe q "o cantor Luan Santana esta namorando" kkk
-E ainda por cima com a assesora,ja deve ta em varios sites,revitas,daq a pouco ja ta até na TV,esse povo ñ perde tempo
-É mesmo amor,é melhor ficar sem ver TV por esses dias,e evitar ver sites de famosos ou revistas,pq cada lugar é uma coisa,e eu ñ gosto muito de ver oq eles falam ao meu respeito,tem vez q é tudo mentira,e acabam inventando cada coisa
-Lu,agora vc tem q tomar juizo em,pq se vc for visto com alguem ja sabe né
-Amor eu sei me cuidar ta,e ñ apareço por ai sempre
-Nem sempre né,só deu oq falar em cada lugar diferente q vc tava de namoro com a Cacau e com a tal da Denize,sem contar umas outras ai
-Nossa,mais eu era solteiro,e nem conhecia vc amor
-É né,mais agora esquece o solteiro ta,pq vc sabe o geito q eu sou
-Eu sei minha ciumenta
-Eu ñ sou ciumenta,só cuido do q é meu
-Que bom q cuida né amor
-Pq se ñ cuida tem quem cuide né
-Tem sim
-Olha e vc ainda tem a cara de pau de falar?
-Vc ñ deixo eu explicar direito,tem minha mãe e minhas fãs,pra cuidar de mim ué
-Ho bebezão,kkk,te amo Lu
-Eu q te amo
Ele então me deu um super beijo,que foi ficando mais forte e esquantando cada vez mais,eu ja ñ estava mais resistindo e fui me entregando aos poucos,ele então me jogou na cama e antes de continuar me perguntou:
-Te certeza?
-Tenho sim amor,se for com vc
-Vou ser o mais carinhoso possivel com vc
E continuamos a nos beijar,ele então começou a tirar minha roupa e eu a dele,e nos amamos pela primeira vez.Depois de algumas horas de muito amor,me deitei sobre o peitoral dele,enquando ele alizava meus cabelos.
-Amor vc gostou?
-Sim,ñ poderia ser melhor,vc foi muito carinhoso e fofo comigo,te amo Lu,desculpa se fiz algo errado ta
-Não amor magina,eu sei q é sua primeira vez,e fico feliz e honrado por vc ter me escolhido pra isso,eu q te pesso desculpas se ñ foi como vc imaginava ser
-Não amor,foi muito melhor do q eu imaginava
-Fico feliz meu amor
O abracei e o beijei intensamente,e ficamos com trocas de carinnhos até q acamos dormindo.

Amores e ai estão gostando?por favor comentem,é super importante pra mim :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)