terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

28ºCapitulo

Capitulo dedicado a: Rebeca de Oliveira

Ficamos ali abraçados,ele me dando carinho e varios beijos,como eu o amo,a cada dia mais,ele sempre é tão fofo comigo,e a cada gesto ele demonstra isso.Passou um tempo e o soro acabou,eu tava quase dormindo ali,até q o médico entrou no quarto.
-Óla,o soro ja acabou?
-Já sim Dr. e ai quando posso ir embora?
-Já ta liberada,pode ir agora mesmo
-Que bom,to morrendo de sono
-É vc tem q descançar bastante,e ñ se esqueça de tomar os remedios q eu passei
-Pode deixar Dr.
-Então ta
Ele saiu do quarto e só ficou eu e o Luan ali.
-Ha q bom,vou embora daq,odeio hospital
-É né amor,escutou tudo oq o Dr. disse,vc tem q descançar
-Eu sei amor,mais agora me ajuda a descer aq
-Claro q sim
O Luan veio com muito cuidado e me pegou no colo.
-Amor ñ precisa disso
-Ha amor,vc é minha bebê e eu tenho q cuidar de vc
-Então ta Lu,me põe no chão e vamo embora
Saimos do quarto e ja tinha um segurança ali na porta,ele e mais uns outros nos acompanhou até o carro,devido o tumulto por o Luan estar ali.Saimos dali e eu quase dormia dentro do carro.Chegamos na minha casa,e tocamos a campainha,a Lari q atendeu.
-Nossa Bia,oq aconteceu?pq vc ta com essa cara?
-Ha depois te conto,agora eu quero descançar
Passei pela sala e nem vi quem tava ali,fui direto pro meu quarto e o Luan veio atráz,já me joguei na cama e só pensava em dormir.
-Lu vem cá,dorme comigo
-Ta bom meu amor
Ele veio e se deitou na cama junto comigo,me abraçou e eu logo peguei no sono.Quando acordei,ñ vi ninguem ali,fui pro banheiro e me olhei no espelho eu tava com uma cara pessima,tomei um banho super demorado,sai e coloquei o meu roupão,quando entrei no meu quarto o Luan tava lá sentado na minha cama.
-Oi amor,eu pensei q tinha ido embora
-Vc acha q eu ia te deixar sozinha?
-Ho meu amor
Fui até ele e dei um beijo.
-Lu,agora vc poderia me dar liscença,pq tenho q me trocar
-Ha pq?ta linda assim
-Para de graça,vai sai daq e daq a pouco eu desço
-Amor oq q tem eu ficar aq?
-Luan
-Amor
-Luan Rafael
-Ta bom
Ele fez uma carinha de triste,me deu um beijo e saiu.Eu me troquei e logo em seguida fui pra sala,lá tava todo mundo,meus pais,meus tios,meus primos e até a Isa e a Bru,e minha mãe ja veio me abraçar.
-Filha ta tudo bem?oq q aconteceu?
-Calma mãe to bem
-Que susto em mocinha
-Mãe ja to bem
-O Luan falou tudo oq aconteceu pra gente,e ficamos super preucupados
-Ta eu sei mãe,mais agora eu to com fome
-Então vai jantar,aq todos ja jantou
-Mais já?q horas são?
-Vixi ta perdida nas horas?kkk já são 22:00
-Nossa e eu dormi até agora,pq ninguem me acordou
-Eu tinha ido lá pra te acordar amor,mais vc ja tinha acordado
-Nossa kkk
-Mais vai lá jantar Bia
-Ta bom mãe
Fui até a cozinha ver oq tinha no jantar,eu tava com muita fome coloquei um tanto de comida,me sentei na mesa sozinha,e quando vi o Luan se sentou do meu lado.
-Agora se vai comer tudo amor
-Ha ñ sei ñ eu acho q coloquei de mais
-Mais vc tem q se alimentar bem amor
-Eu sei Lu
Comi só um pouco,mais o Luan ficava falando q eu tinha q me alimentar bem,e quando vi eu tinha comido tudo já.Fomos pra sala,e só tava meus pais e meus tios lá,me sentei no sofá perto do meu pai,e percebi q ele e minha mãe ñ estavam se falando e nem mesmo perto um do outro,resolvi chamar minha mãe pra conversar de novo.
-Mãe,vem comigo até o meu quarto preciso te contar uma coisa
-Claro minha filha
Fomos pra lá,e nos sentamos na minha cama.
-Filha vc ta sentindo alguma coisa?
-Não mãe ñ é isso
-É oq?
-Dona Luciana oq ta acontecendo?vc ainda ñ se acertou com o meu pai?
-Filha vc ñ ta bem,ñ quero te deixar preocupada
-Mãe fala logo,eu percebi lá na sala q vcs dois nem se olhavam direito,ta acontecendo alguma coisa?
-Bia,eu e ele ñ podemos mais ficar juntos
-Pq mãe?vcs tem q se entender
-Bia ñ tem mais geito,nossa relação a cada dia piora
-Não pode ser mãe,vc tentou falar com ele?
-Bom hoje ñ tivemos tempo de conversar direito,estavamos preocupados com vc,e desde aquele dia ele ñ fala mais comigo
-Vcs parecem duas crianças,tem q sentarem,conversarem e se entenderem,viver assim ñ dá mãe,hoje o Luan passou o dia todo comigo,e eu me senti super protegida por ele,vc e o papai tem q ter segurança entre vcs pq ñ dá viver com uma pessoa e ficar longe dela
-Filha eu sei q é errado,mais eu ñ vou chegar nele,ele q tem q chegar em mim
-Dona Luciana vc tambem em,só complica né,ho cabeça dura,para um pouco com isso e chega nele e chama ele pra se entenderem
-Bia,vc ñ ta entendendo eu e seu pai ñ tem mais geito,ñ conseguimos nem se olhar direito
-Ta bom,fica aq ta mãe,ja volto
-Mais...
-Mais nada fica aq dona Luciana,q eu já volto
-Ta bom
Eu fui até a sala e tava meu pai,meu tio e o Luan conversando,cheguei até meu pai e disse:
-Pai preciso falar com vc
-Oq minha filha,vc ta bem?
-To bem sim,é outra coisa q ñ ta nada bem,vem comigo
-Ta
Ele me acompanhou até meu quarto,chegamos lá minha mãe estava chorando,ele ficou um pouco com cara de preucupação mais ñ disse e nem fez nada,eu me sentei do lado dela e fiz sinal pro meu pai se sentar do meu outro lado.
-Bom,mãe e pai,por favor eu quero q me escutem
-Pq minha filha?aconteceu alguma coisa q eu ñ sei?
-Aconteceu sim pai,vc e a mamãe com um comportamento pior do q de criança,eu ñ aguento mais,vcs dois tem q se entenderem,vcs pensaram em mim e na Isa?ñ né,então antes de qualquer decisão,lembrem-se q tem duas filhas,e q qualquer coisa q acontecer com vcs se refletirá em nós,e quem vai mais sofrer será eu e ela tambem,então por favor conversem,se entendam,e por favor chega de bancar a criança,pq eu to parecendo ser a mãe de vcs,pensem bem,eu vou lá na sala e quero ver vcs só quando se entenderem,por favor eu só peço a ultima vez faça por mim e pela Isa.
Dei um beijo no rosto da minha mãe e um no do meu pai,nem olhei pra eles e sai do quarto,com esperança q eles se resolvessem,pq eu sofreria com uma decisão errada a ser tomada por eles,afinal eles eram meus pais e eu os amo muito e ninguem nunca quer ver os pais separados.Fui pra sala e me sentei do lado do Luan,me encostei no ombro dele e me pus a chorar.

Amores vcs estão gostando da Web?por favor comentem ai,é super importante pra mim saber oq vcs estão achando.E então oq sera q vai acontecer?eles vão se separar?
vou continuar dedicando capitulos mais só pra quem comentar.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. amore to gostando não , to amando kkkkkk , ai os pais dela tem que ficar junto ;) ai que susto pensei que ela tava gravida no outro capitulo kkkk posta mais lindona

    ResponderExcluir
  2. nuss amor! posta mais!ta muito boa msm! amandooooo
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaaaais? amaaaando *-*

    ResponderExcluir
  4. O Luan cuidando dela que lindo.. Achei a atitude dela perfeita, só assim pros pais dela conversarem e tentarem se entender, pais separados é ruim, um dia na casa do pai,outro na casa da mãe.. É ruim ! Posta mais nega

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)