quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

29°Capitulo

Capitulo dedicado a: Fanfic Meu destino LuanS @FCluanetesLS

Ele ficou sem entender nada.
-Amor oq ta acontecendo vc ta bem?
-To bem sim amor,mais é meus pais
-Oq tem eles?
-Ha amor,eles estão quase pra se separar
-Ho minha linda,ñ fica assim ñ,eles logo vão se resolver,todo casal tem seu momento de briga
-Mais Lu do jeito q ta eu ñ sei se eles vão se acertar
-Fica tranquila meu amor,eles vão se entender
O abracei super forte,e minha tia e meu tio q tambem tava na sala e escutou oq eu disse pro Luan tambem vieram me consolar,e prometeram q iriam conversar com os dois.
Enquanto isso no meu quarto.
Eles só se olhavam,e minha mãe ainda chorava,meu pai ñ aguentando quebrou o silencio entre eles.
-Luciana agora é a hora de decidir
-Carlos,por favor me desculpa,eu sei q eu sempre sou a errada,q as vezes eu falo sem pensar,mais eu ainda te amo
-Luciana sempre vc vem com esse mesmo papo e a gente acaba piorando a situação,e pq vc foi contar pra Bia?agora ela ta super preucupada,e esse assunto é entre nós
-Eu sei,mais ela me viu mal e eu ñ pude esconder dela,ela é nossa filha e ja entende super bem tudo,ela tem o direito de saber
-E concerteza vc se fez de vitima né?
-Não,eu apenas disse a verdade a ela,pense oq quiser Carlos,mais uma coisa q ela disse é verdade estamos agindo como crianças e parece q ela é nossa mãe em vez de nós sermos os pais dela
-A unica q age como criança aq é vc,q chora,grita e faz birra,eu ja ñ aguento mais vc Luciana
-Carlos,eu sei q ñ sou a mulher mais perfeita do mundo mais se vc me der uma chance eu juro q vou mudar
-Uma chance?mudar?ta ai uma coisa q sempre acontece e toda vez dá na mesma,vc nunca muda
-Dessa vez é diferente,por favor me entenda eu quero mudar,mais vc nunca colabora com essa mudança,vc pode ser o melhor pai do mundo mais é o pior marido
-Eu digo o mesmo,se eu to com vc até hoje e pela Isa e a Bia,q são minhas filhas,eu amo e nunca vou abandonar,já vc
-Que bom q pensa assim,acho q ñ temos mais jeito né,se vc me desse uma chance pra te provar q posso mudar
-Eu já dei chance de mais e se com o tempo vc ñ mudou,ñ é agora q isso vai acontecer
-É né,eu sei q vc ñ me ama mais,mais saiba Carlos q apezar de tudo eu ainda te amo,mais se ñ der mais certo a gente é melhor acabar por aq
-Luciana,eu tambem te amo,só q se vc fosse diferente,talvez eu demonstrasse isso
-Carlos,se eu te pedir a ultima,mais a ultima mesmo de todas,vc me daria só mais uma chance?e te juro q se ñ der é pq nosso tempo juntos ja acabou
Ele pensou um pouco e disse:
-Tudo bem,essa é sua ultima chance,só q se vc ñ mudar,eu quero me separar de vc,e eu to fazendo só por nossas filhas
-Obrigada eu te juro q vou ser a melhor mulher do mundo pra vc,te amo Carlos,me perdoa por tudo q fiz vc sofrer
-Eu q te pesso perdão Luciana,mais vou tentar mudar tambem
Meu pai se aproximou da minha mãe e deu um abraço nela e logo depois eles deram um beijo,e desceram pra sala.
Na sala.
Eu estava um pouco mais calma,mais ainda estava deitada no colo do Luan,quando vi os dois descendo as escadas com um sorriso no rosto,me enchi de esperança,e eles vieram até mim,me sentei e os dois me abraçaram,eu senti como se fosse um obrigado pelo oq eu havia feito.Meus tios e o Luan tambem ficaram aliviados em ver os dois se dando bem.Ficamos todos ali conversando como se nada tivesse acontecido.Logo desceu a Bru e o Vitor de mãos dadas e a Lari junto com eles.
-Na onde vcs vão?:perguntou o Luan com pose de irmão mais velho
-Maninho a gente vai na balada
-O pai e a mãe deixou?
-Sim
-Mais vc ñ perguntou pra mim se pode ir
-Ha Luan,ñ preciso perguntar nada a vc
Eles sairam e todos rimos da cara de bravo do Luan.Como já era super tarde da noite e o dia tinha sido super tenso pra mim,chamei o Luan pra dormir comigo.Fomos pro quarto e eu me joguei na cama,logo veio o Luan,apertei bem ele em meus braços e lhe dei um super beijo.
-Obrigada por tudo amor,hoje foi um dos piores dias da minha vida,desde cedo o dia foi ruim pra mim,mais vc esteve ao meu lado,te amo muito Luan
-Eu q te amo meu amor,vou ta aq pra sempre q vc precisar
Ficamos namorando um pouquinho e logo depois dormimos de conchinha.
Uma semana depois.
Estava tudo indo bem,eu ja tinha me livrado daquela virose,meus pais estavam se dando bem,e passei a semana toda aproveitando com o Luan e minha familia,pois já começariam os shows e voltariamos pra mesma rotina de sempre,meus pais tinham uma casa em Londrina,então eles e a Isa estavam morando por ali,pq demoraria um pouco pra eles voltarem pra Londres,eu continuei com a minha tia,pq além de estar sempre perto do Luan eu tambem ficaria perto dos meus primos e da Bru.Acordei cedo,e logo fui fazer minha higiene,tomar meu banho,me arrumar a terminar de arrumar minhas malas pros shows.Arrumei tudo e desci com minhas malas,combinei de ir com o Luan pro aeroporto,me despedi da minha tia a unica q sempre aordava cedo e logo o Luan chegou e fomos pegar o bicuço pra ir rumo aos shows.Todos da equipe e da banda ja sabia do meu namoro com o Luan,ele só ainda ñ tinha falado nada pras fãs pq eu pedi pra esperar um pouco.Chegamos na cidade onde seria o show e como sempre tinha fãs o Luan sempre as atendia com muito carinho e amor,logo depois fomos pro hotel e lá tambem lotado como sempre,ele tambem atendeu algumas e fomos pegar as chaves dos nossos quartos.
-Luan cade minha chave?na onde eu vou dormir?
-Amor vc vai dormir comigo ué
-Eu pensei q ia dormir em um quarto separado
-Claro q ñ,ou acha q eu ia deixa minha muié dormi longe de mim?
-Haha,ta bom,mais vamo logo pq to cançada
-Ta
Fomos pro nosso quarto,ele era super grande e tinha até um closet com banheira.Arrumei minhas coisas e as do Lu,enquanto ele mechia no twitter e falava com as nega dele.
-Amor vem cá
-Que foi Lu?
-Vamo fazer uma twitcan e falar do nosso namoro?
-Mais agora?
-É ué,ja tamo junto faz tempo amor,e até hoje falei nada pras minhas nega,elas tem q sabe
-É né amor,tudo bem,mais espera eu me arrumar?
-Não
-Pq?
-Ta linda assim
-Haha seu bobo,é rapidim
-Ta né
Então eu fui me arrumar,e logo sentei do lado dele,e acabei vendo uma coisa q me deixou morrendo de raiva no twitter dele.

Amores oq estão achando da Web?vcs estão gostando?por favor comentem ai,e eu vou continuar dedicando capitulos só pra quem comentar.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. aaaaa continua nega! muitoo boom e curioza!! kkk :)(obs.:quero que dedica pra mim! pf?!)
    by: ester cristina

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa negaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nega eu tô amando demais da conta. Fiquei tão feliz de os pais delas terem se acertando deu até vontade de pular e sair gritando na sala"ELES VOLTARAM" mas eu já me controlei rs.. Quero saber o que ela viu que deixou ela com raiva. Finalmente eles vão assumir o namoro.. OOOH GLÓRIA.. Mas pensem comigo, as fãs já devem estar desconfiando, depois que ele saiu com ela do hospital, elas já devem ta sabendo que é alguém próximo a ele, já que não tem foto do Lu na balada e tal.. Mas enfim, posta logo e mata minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA' Too demorando pra comentar , discuulpa Negaa ;$ -Aulas x_X ~ Too amando di maiis a web . Postaa mais ;)

    ResponderExcluir
  5. A amore Obrigada por dedica pra eu *--* , posta mais amoree

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)