terça-feira, 31 de janeiro de 2012

20ºCapitulo

Chegamos em Londrina e cada um foi pra sua casa,como eu e o Luan moravamos perto ele fez questão q eu fosse com ele.Quando cheguei em casa minha irmã veio mais do q de pressa me dar um abraço.
-Bia,q saudade
-Isa eu tambem tava com muita saudade
Logo veio meus primos e meus tios me comprimentar tambem.
-Não tem nem como matar a saudade,vc veio morar a pouco tempo aq e vive viajando,mais é a trabalho a gente entende
-Ainda bem tia,eu to muito feliz trabalhando junto com o Luan
-Que bom minha linda,esses dias seus pais ligaram aq e perguntaram de vc,e eles ficaram muito felizes em saber q vc está gostando de trabalhar como asessora
-Nossa,eu to com uma saudade deles:disse eu enchendo meus olhos de lágrimas
-Não fica assim ñ,eles prometeram ligar quando vc estivesse aq
-To doida pra matar a saudade
-Bia eu vou arrumar o almoço e vai descançar ta
-Ta bom tia já vou indo
E então fui subi pro meu quarto,eu estava realmente muito cançada,ter q ir de uma cidade pra outra ñ é facil,mais eu já estava me acostumando com essa vida.Me deitei na cama e logo bateram na porta.
-Quem é?
-É eu prima
-Entra Lari
Ela entrou e se sentou na beira da minha cama.
-E ai prima?como ta?
-To bem Lari e vc?pegando muitos gatinhos kkk
-Ha Bia para,vc sabe q com aquele chato do Vitor por perto ñ tem jeito,mais sempre dou uma escapadinha kkk
-Só vc mesmo em
-E vc e o Luan em?
-Ha prima,eu e ele estamos nos conhecendo ainda
-Bia,hoje em dia ninguem fica tanto tempo assim se conhecendo,e ainda mais com tanta gente sabendo
-Eu sei q todos já sabem,mais ainda ñ estamos com nada sério,eu ainda tenho medo do Luan ñ me querer mais
-Bia,se ele te ama,ele vai te querer sim,e pelo visto ele ta muito apaixonado por vc,ñ vejo a Bru falando mais de nenhuma peguete dele kkk
-Então a Bru sabe das peguetes dele?bom saber kkk
-Prima ñ fala q te contei ta kkk
-Pode deixar
Ficamos um tempo conversando e logo o Vitor entra no meu quarto.
-Ou ñ sabe mais bater na porta?
-Desculpa,mais tava encostada
-kkk foi nada ñ primo,oq quer?
-A mãe mandou chamar vcs pra almoçar
-Já tamo indo
Descemos e fomos almoçar,o Vitor era super comilão e ficava fazendo graça,meus tios sempre brigava com ele,e eu,a Lari e a Isa começavamos a rir.Depois do almoço a Isa foi jogar video-game com o Vitor,e eu,a Lari e meus tios fomos pra sala,derepente o telefone da casa toca e meu tio foi atender.
Começo da ligação.
-Alô?
-Alô,quem fala?
-É o Carlos
-Oi Carlos,e como ta tudo ai
-Ta bem,e ai Eduardo?
-Tambem,vc ñ sabe quem ta aq?
-Quem?
-A Bia chegou hoje
-Não acredito minha pequena ta ai?deixa eu falar com ela
-Ta
Meu tio então me gritou:
-Bia é seu pai no telefone
Eu fui mais do q depressa atender.
-Alô,pai?
-Oi minha filha,tudo bem?
-Tudo sim pai,nossa to com muita saudade,e vc e a mãe?
-Estamos bem sim,tambem to com muita saudade
-Pai vc ñ sabe o quanto é dificil ficar sem vcs aq por perto
-Ho minha filha,tambem é ficil pra mim e sua mãe ficar longe de vc e da sua irmã
-Vcs ñ sabem quando voltam?
-Bia vc sabe q aq em Londres fizemos um bom negocio,aq estamos lucrando muito mais do q ai no Brasil,temos tempo indeterminado aq,e todos da empresa aq estão gostando do nosso trabalho e querer a gente por mais tempo aq
-Pai,eu sei q isso pelo nosso bem,mais é muito ruim ficar sem ter vcs por perto:nisso já comecei chorar
-Bia se acalma,e seu namoro como anda?
Fiquei sem saber oq responder.
-Ha... pai,eu e o Vini terminamos
-O QUE?
-Pai eu e ele fomos criados juntos desde criança,e ele é como um irmão pra mim,e ñ teria como namorar com um irmão
Ele ficou calado mais logo respondeu.
-Desculpa filha,tudo bem,eu sei q vc fez o certo,vc ñ pode ficar com quem ñ ama,pq seria muito triste ver vc sofrendo
-Que bom q me entende pai
-Filha sua mãe chegou agora e quer falar com vc
-Passa pra ela
-Filha?
-Mãe,q saudade
-Ho minha linda tambem to com saudade
-Mãe te amo muito,e só quando a gente ta longe percebe isso
-Tambem te amo,mais tenho q desligar pq daq a pouco eu e seu pai temos q ir em uma reunião
-Tudo bem,xau mãe,bjos,amo vc e o pai
-Xau minha filha a gente tambem ama vc e sua irmã,bjos
Fim da ligação.
Quando desliguei o telefone ñ pude impedir q minhas lágrimas caissem,meus pais era tudo pra mim,mesmo com muito trabalho,dando do bom e do melhor pra mim e pra Isa,eles nunca deixaram faltar o principal,o amor.Minha tia me abraçou e nela eu poderia sentir um abraço de mãe,ñ como o da minha mais um q me deixasse muito segura.Ficamos conversando na sala,e logo a campainha tocou,a Lari foi correndo atender.
-Oi Luan
-Oi Lari,a Bia ta ai?
-Ta sim,entra
Eu estava deitada no sofá,e quado vi ele já fui em sua direção.
-Oi meu amor
-Oi Lu,oq veio fazer aq?
-Vim te ver amor
-Agora esqueceu até do amigo né?:disse o Vitor descendo as escadas junto com a Isa
-Oi cara,tem q ver a muié primeiro né kkk
-E tambem nem complimenta a gente:disse minha tia
-Oi tia Laura,tio Eduardo,desculpa é q eu me distrai:disse ele olhando pra mim
-Oi Luan:respondeu os dois
Todos nos sentamos no sofá e Luan perto de mim,lógico kkk,ficamos conversando todos ali na sala até q a Isa perguntou:
-Bia agora o Luan é meu cunhado?
Eu o olhei e ele sorriu.
-Isa... ñ acha q ta perguntando de mais?
-Ha Bia quando vc namorava o Vinicius ele era meu cunhado e agora vc namora o Luan e então é ele agora
Eu fiquei sem saber oq falar ou oq fazer,só olhei pra ela com uma cara de "Depois a gente conversa",mais respondi:
-Isa eu e o Luan tamos nos conhecendo ainda,e ele ñ é nada meu nem seu ta bom
Ficamos num clima tenso,mais ainda bem q alguem tocou a campainha,eu fui correndo atender.
-Oi Bru
-Oi cunhada
Ela tambem com esse negocio de cunhada?
-Bru ñ somos cunhada,e por favor ñ fala isso perto de niguem
-Pq ñ?
-Ha ñ fica bem eu e o Luan ñ temos nada sério
-Ta bom Bia
-Bru ñ leve a mal ta
-Ta bom
-Entra
Ela entrou e foi logo abraçar a Lari,aquelas duas kkk.Ela tambem ficou ali com a gente,logo minha tia e meu tio foram no mercado,e eu e os outros ficamos ali.

Amores vcs estão gostando?esse capitulo ficou meio chato,mais prometo q vou fazer um melhor,por favor comentem ai,ñ tem quase ninguem comentando,e eu preciso saber se vcs gostam ou ñ,pq assim eu fico mais animada pra fazer a Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

8 comentários:

  1. Pai e mão é tudo né? É impossível viver sem eles, tô com medo é da Bia ter que ir morar com eles .. Nem quero pensar nisso rs.. Mais hein, como assim ainda não tão namorando? Bora Luan toma atitude kkkk. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. posta masi negaa ta perfeita!! *-*
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amorr ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. aaa amor nao para nao nega continua pq esta perfeita
    leem ai essa web ?
    http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tah Linda a História Anjo
    Continuaaaaaaaaaaa Logoooooo e Mata nossa curiosidade hahahaha
    @SuperAmorALLS (Amor vou sempre postar o meu Twitter pq como eu não tenho blog :( eu comento anônimo aí coloco pra vc saber quem é certo ??)

    ResponderExcluir
  6. amaaaaaaaaaaaaaaaaando a web *-* leitora nova, hehe :D

    ResponderExcluir
  7. Too goxtandoo muitoo :D 'oomg
    Poosta maiis *oo*

    ResponderExcluir
  8. Ai a Lenta consegui acompanha aaa ~rebola kkkk até que fim passei a madrugada toda kkkkkk , quero mais Dona Beatriz kkk posta mais negaa

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)