quarta-feira, 4 de abril de 2012

43ºCapitulo

Uma semana depois,voltaria a mesma rotina de sempre dos shows,acordei cedo como sempre,o Luan ainda dormia,então levantei fiz minhas higienes e me arrumei.Voltei pro quarto e acordei o Luan com varios beijos,ele foi se arrumar e logo descemos para tomar café e depois ir ao aeroporto.Pegamos nossas malas,nos despedimos de todos ali,e fomos pro aeroporto,chegando lá tive uma surpresa super desagradavel.
-Oi Luan
-Oi Denise
-Quanto tempo em,mais agora vou passar uma semana com vc

Eu ñ acreditei quando vi e ouvi aquilo,então resolvi perguntar pra Dagmar.
-Dada,pq ela ta aq?
-Ha Bia,ela vai com a gente
-Como assim?pq vc ñ me falou?
-Ela vai passar uma semana acompanhando a rotina de shows do Luan,eu pensei q ele tinha te avizado
-Eu ñ sabia de nada
Isso ñ podia estar acontecendo,pq justo ela,iria passar uma semana acompanhando o Luan,e ela já tava adorando a situação.
-Oi:disse ela pra mim
-Oi:disse eu com má vontade
Eu ñ sei nem pq ela veio falar comigo,mais pra ser educada respondi,realmente o clima tava muito pesado,e eu queria matar o Luan,por ñ ter me falado nada.
-Gente vamos indo:disse a Dada
Todos entramos no bicuço,o Luan estava sentado num banco do meio e eu iria me sentar do lado dele,quando vejo a Denise me pedindo licença pra sentar ali pq iria começar a entrevista-lo,agora mais essa,pq ela tem q ir junto com o meu namorado?Meu sangue já estava quente e pra ñ brigar com ninguem e esfriar minha cabeça um pouco,resolovi sentar no ultimo banco.Começamos o vôo e ela começou a fazer algumas perguntas pra ele.Eu estava torcendo pra aquilo acabar logo,era realmente uma tortura pra mim,e eu uma boba em vez de ficar perto pra ver oq eles estavam fazendo resolvi ficar o mais longe possivel,mais eu estava aguardando chegar no hotel pra falar poucas e boas pro Luan.Quando pousamos,no aeroporto como sempre estava lotado de fãs,o Luan sempre as dando carinho e o maximo de atenção possivel,a Denise estava um grude no Luan,sempre com o pretesto de tudo esta sendo pra materia.Fomos pro hotel,e sempre temos q entrar  pelos fundos,já no quarto de hotel,eu estava a sós com o Luan,e pela cara dele ele já sabia q eu iria brigar com ele.
-Meu amor,coisa linda da minha vida,te amo:dizia ele me abraçando e me beijando
-Luan,sai eu to com paciência pra vc ficar com essa melação
-Nossa amor,oq eu fiz agora?
-Engraçado,vc sempre se faz de bobo e inocente né Luan?vc ñ sabe o quanto é bom ver o meu namorado colado numa reporter q ele já foi visto aos beijos
-Amor,esquece isso,ela só ta cumprindo o trabalho dela aq,e ñ tem nada de mais nisso
-Nada de mais né Luan?vem cá vc já sabia q essa dai iria passar uma semana acompanhando vc nos shows?
-Já,mais...
-E ñ me disse pq?:disse eu o interompendo
-Pq...pq... ha amor,ñ era necessario pensei q a Dada tinha te avizado
-Ela me disse q era pra VC ter me avizado,e ñ vem jogar sua culpa nela ñ ta
-Que culpa amor?
-Que culpa?Luan para com isso ta,me fala de uma vez pq vc ñ tinha me dito isso antes,em?
-Amor,é pq eu sabia q vc ñ iria gostar disso,eu juro q eu tentei falar com a Dada,pra ser outra reporter pq eu sei q vc ñ gosta da Denise,tentei deixar só por um dia mais ñ deu amor,desculpa,ñ ter te falado,se eu ñ falei é pq eu sabia q a gente iria brigar
-Se VC pelomenos tivesse me dito antes talvez a gente ñ brigasse né?vc complica tudo
-Desculpa amor,eu fiz isso pensando na gente,por favor ñ fica assim amor
-E vc quer q eu fique como?Luan vc ñ tem confiança em mim?oq custava ter me dito antes,logico q eu ñ iria gostar,mais entenderia,e vc deixou chegar na ultima hora,e eu ficar sabendo por outra pessoa,isso q me dói Luan
-Amor,eu...
-Luan,preciso ficar um pouco sozinha,vou dar uma volta por ai:disse eu o interrompendo
-Aonde vc vai?
-Não te interessa
Sai do quarto com mais raiva do q estava antes,bati a porta com força,e resolvi descer e pegar um taxi pra sair,me distrair e pensar um pouco.

Amores e ai,estão gostando?por favor deixem comentarios,e obrigado a quem ñ me abandonou rs'
Preciso saber oq vcs estão achando da Web,é super importante.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)