domingo, 29 de abril de 2012

56ºCapitulo

Eu ñ sabia pra onde ele estava me levando,e depois de um tempo ele parou o carro e disse:
-Chegamos amor
-Amor na onde a gente ta?
-Na minha fazenda ué
-Eu nunca vim aq
-Mais veio hoje,e agora vamos lá pra vc conhecer
Descemos do carro e eu vi q era realmente linda a fazenda.

(amores imagina que é mais o menos assim ta)
O Luan me abraçou por tráz e disse no meu ouvido:
-Vamos entrar logo pq eu to doido pra matar a saudade
-Eu tambem meu amor
Nos beijamos e depois entramos na casa q havia ali,eu mal tinha fechado a porta e ele já me agarrou com força.
-Calma amor,vai q tem alguem aq
-Só está eu e vc aq meu amor,agora vamos lá pro quarto pra matar a saudade?(6)
-Vamos,meu safadinho
Entramos no quarto aos beijos,e ele já foi me jogando na cama,sempre com trocas de carinhos e palavras de amor,fomos nos livrando um de cada peça de roupa do outro,e nos amamos,com muita paixão e prazer.Depois de horas de amor,nos deitamos um do lado do outro,e estavamos super ofegantes e cançados,me deitei sobre seu peitoral e ele alisava meus cabelos.
-Te amo Luan,nunca quero te perder,vc é tudo pra mim
-Te amo Bia,vc sempre vai ser minha,e eu sempre serei seu
-Luan canta pra mim?
-Claro q sim amor,qual vc quer?
-Incondicional
-Pode ser sem o violão?
-Quero ouvir só sua voz
Nos olhamos olhos nos olhos e ele começou a cantar:
"Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção

A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim
E pra você não sou mais um
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia
Eu vou subir as nuvens
Pra desenhar o seu sorriso
E no azul do céu,vou ver o seus olhos brilhando
Em meio as estrelas fico flutuando
Em minhas digitais já tenho um pouco de você
Eu sigo os seus sinais
Assim nunca vou te perder
É incondicional
Você tem a forma exata
Pra me prender,em você..."
-Amo a letra dessa musica,me emociono cada vez q vc canta
-E vc sabe qual foi minha inspiração,pra essa letra?
-Não
-Tem certeza?
-Se eu disse q ñ sei
-Ta bom,eu fiz pensando em vc,meu amor
-Não tem presente melhor do q ganhar uma musica,ainda mais uma tão perfeita assim
-Se minha inspiração é vc,tudo sai perfeito,te amo demais
Olhei pra ele e sorri,ele então me deu um beijo calmo e com muito amor,nos abraçamos e acabamos dormindo ali.Acordei e já era umas 15:30 o Luan ainda estava dormindo,tomei um banho e depois me arrumei,eu estava com fome então fui até a cozinha vez se tinha algo pra comer,achei algumas frutas.Voltei pro quarto e o Luan estava no banho,me sentei na cama e liguei a TV,fiquei trocando de canais,até que vi:
"Luan Santana curte show ao lado de panicat"

Quando vi isso,meu mundo desabou completamente,eu que achava e acreditava q ele me amava,me senti enganada e traida,além disso ta na TV,eu tava bancando o papel de "chifruda".Comecei a chorar e nesse mesmo momento o Luan saiu do banheiro todo sorridente,e quando me viu chorar ficou desesperado.
-Amor vc ta bem?aconteceu alguma coisa?oq vc tem?
-Luan vc ainda tem a cara de pau de me perguntar?a sua noite foi boa em?até passou com uma panicat,ou melhor com uma palhaça,pq com aquela cara dela só um idiota como vc pra querer ficar com aquilo e...
-Amor da onde vc tirou isso?me fala?
-Ainda se faz de idiota imprecionante isso né,ou melhor EU sou a unica,idiota,palhaça,burra e q agora ta bancando a chifruda por ai,Luan ñ sei como um dia pude acreditar nas suas palavras...
-Amor,vc ta falando doq eu ainda ñ entendi
-Luan vc é burro ou ta querendo parecer,só pode,entra em qualquer site de fofoca e vc vai ver essa sua linda cara de safado com uma loira águada q mais parece ter saido do circo,estampado bem de primeira
O Luan pegou o not dele e viu q realmente estava em todo lugar fotos dele e da Carol Belli,ele começou a passar a mão na cabeça,e eu ñ conseguia me conter de tanto chorar,eu estava com odio e raiva do Luan agora.
-Amor vc entendeu tudo errado,eu...eu...ela...nois....a gente é amigo,e ñ rolou nada
-E eu acredito nisso né?pq quem vai sair na rua e todo mundo vai olhar e falar"olha a chifruda",ou melhor "Olha a q foi traida pelo Luan Santana",é humilhante isso,doi demais sabia?acreditar numa pessoa e...
-Amor por favor me escuta,eu...
-Não quero saber,oq eu já vi basta Luan,confiança a gente só perde uma vez na vida,e eu já perdi a minha em vc,ñ dá mais...
-Amor vc ñ quer...
-Luan por favor me leva embora daq,pq eu ñ quero nem olhar apra sua cara e nem ouvir sua voz
Me levantei da cama furiosa,e chorando mais ainda sai da casa e segui rumo ao mato que tinha ali,eu cometer uma besteira ñ seria dificil.Ele ficou sem saber oq fazer e saiu correndo átraz de mim,quando eu via q ele estava pra me alcanssar eu corria mais depressa,eu ñ estava prestando atenção em nada,quando tropecei em uma pedra um pouco grande e acabei torcendo o meu pé,dei um super grito:AIIIIII,e logo ele conseguiu chegar até mim.
-Bia oq aconteceu?pq vc gritou?amor vc ta bem?
-Luan sai daq,AIIIAII,por favor oq eu menos quaero agora é ver vc
-Amor vc torceu o pé?:disse ele segurando o meu pé com as mãos
-AIII,Luan por favor deixa o pé no chão,ta doendo
-Não meu amor,vc precisa ir pro hospital,vc ñ pode ficar com o pé assim,e a gente já se afastou de mais da fazenda
-Luan vai cuidar da sua vida,e deixa a minha em paz,eu consigo me virar sozinha ta,AIII:eu estava tentando me levantar
O Luan então me pegou no colo.
-Luan,me põe no chão,eu disse q eu me viro sozinha
-Vc mandou eu cuidar da minha vida,e minha vida é vc,por isso eu vou cuidar de vc,e vou te levar de volta lá pra casa da fazenda pq tem algumas coisas q pode aliviar a dor
-Luan eu ñ te pedi pra me ajudar em nada,eu ñ confio em vc,pra nada,prefiro ficar aq sozinha morrendo de dor
-Vc brava e teimosa como sempre,mesmo assim eu te amo,e nunca q eu ia deixar vc aq sozinha
-Luan,por favor entenda q...
Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou,eu logo desfiz o beijo e comecei a bater nas costas dele.
-LUAN ME COLOCA NO CHÃO,NÃO ERA PRA VC TER FEITO ISSO
-Pensei q um beijo ia acalmar minha irritadinha(risos)
-Seu...seu
-Bia,vc escutou isso?
-Cala a boca Luan,oq eu menos quero é...
Ele tampou minha boca e eu pude escutar,um movimento no meio do mato.
-Luan agora eu to com medo
-Fica quieta meu amor,pode ser uma onça
Quando eu fui pra gritar ele tampou minha boca,e começou a procurar um caminho pra sairmos dali,pq entramos ali sem nem ver o caminho q estavamos indo.

Amores ta ai mais um capitulo,estão gostando?haha oq vai acontecer com eles em?será q estão perdidos?eles vão se entender?por favor amores,quem gostar comenta ai,e digam oq vcs estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. nossa o que tem la?? nao pode ser onça kkk magina o q eles vao fazer ? kkk to adorando a web!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa consegui acompanha de novo kkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiii , ai to curiosa postaaaa mais moree

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk.......me engana que eu gosto........

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sabe que essa coca ae e fanta.....kkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)