domingo, 8 de abril de 2012

46ºCapitulo

Eu já havia me trocado e estava sentada na cama,eu tinha escutado toda a conversa do Luan e da Dagmar,e ele estava completamente feliz.Ele veio até mim,e me deu um super beijo.
-Nossa q felicidade é essa?
-A Denise vai embora amanhã
-Hum pensei q vc ficaria triste com isso
-To é feliz,ñ gosto q ela fique perto da gente
-Nem eu bebê
Ele me deu mais um beijo e depois perguntou:
-Ta com fome amor?
-To sim,e vc?
-Também to,vou pedir alguma coisa pra nois comer
Ele ligou pro restaurante do hotel e pediu comida pra gente,enquanto a comida ñ chegava ficamos com trocas de beijos e carinhos.Depois bateram na porta e o Luan foi pegar a comida,comemos e depois fomos tomar banho e nos arrumar pq já estava quase na hora do show.Eu me arrumei e coloquei uma roupa assim:

E o Luan assim:

Logo a Dag foi nos chamar,e infelizmente a Denise teve que ir com a gente.Chegou no local do show,fomos direto pro camarim,o Luan atendeu as fãs umas até tiraram fotos comigo,atendeu a imprensa,e a Denise tambem sempre ficava fazendo perguntas e acompanhando tudo.Ele entrou no palco e tava lotado como sempre,ele arrazou no show,tava tudo na maior emoção.A Denise ficou comigo,e toda a equipe do lado do palco,eu nem ligava pra ela,e a ignorava.Na hora da garota chocolate,eu desejava q fosse qualquer pessoa,mais infelizmente foi a Denise,isso eu ñ aguentei,e nem acompanhei mais o show.Fui pro camarim,pq ñ tinha cena mais ridicula do q ver o Luan com aquela lá grudada nele.A Dagmar percebeu q eu estava nervosa e foi atráz de mim.
-Bia,posso conversar com vc
-Pode sim Dada
-Eu sei q vc ñ esta gostando de a Denise ter q ficar com a gente,mais já q ela vai embora amanhã eles decidiram colocar ela como garota chocolate,pode ter certeza q isso ñ foi eu e nem o Luan q decidiu,ñ fica brava com ele só isso q eu te peço
-Tudo bem Dada,mais é q ela fica se achando,e fica se esfregando nele,e ainda por cima me olha com uma cara de sinica,isso q eu ñ suporto,poderia ser qualquer uma ali q eu ñ ia ligar,mais o fato é q ela
-Bia,o Luan te ama muito,e pra ele sendo a Denise ou ñ,tanto faz,pq quem é a namorada dele?vc
-Eu sei Dada,mais é dificil pra mim,e eu sei q os dois ja ficaram
-É foi uma burrada grande q o Luan fez,mais ja passou agora ele ta com vc isso q importa né?
-É,obrigada Dada
-Dinada,agora vamos voltar pra lá,pq o Luan vai ficar triste se ñ ver a gente lá
-Então vamos
Voltamos pro lado do palco,e a Denise tava toda se achando,nem liguei e continuei a assistir o show,logo o show acabou e o Luan já veio até mim e me deu um super beijo.Deu pra perceber o quanto a Denise ficou irritada com isso,fomos pro camarim,e quando lá estava só eu,o Luan e a Denise ela começou falar:
-Luan obrigada por vc ter me chamado pra ser sua garota chocolate,gostei muito,de dançar com vc e ainda por cima ganhar chocolate na boca
-Denise ñ foi eu que quis,foi a produção q disse pra vc ser
-Mais mesmo assim,gostei muito,pena q era um chocolate ñ um beijo
Agora essa vadia tava me irritanto.
-Escuta aqui sua oferecida,eu ñ acabei com vc pq eu ñ queria acabar com o show do Luan mais agora q ñ tem ninguem aqui eu te mato
Fui pra cima dela e o Luan me segurou.
-Amor,fica calma,ñ vale a pena fazer isso
-Luan,vc ta vendo ela se jogar em cima de vc
-Amor eu amo vc,esquece ela
-Também te amo meu amor,me desculpa
Dei um beijo nele e só escutei a porta bater,com certeza ela tinha saido dali,paramos o beijo com selinhos.E logo vieram nos chamar pra voltar pro hotel.Chegamos no hotel,e já entramos no quarto aos beijos,o Luan trancou a porta e me jogou na cama,e assim nos amamos a noite toda.

Amores vcs estão gostando da Web?por favor comentem ai,ainda tem muita coisa pra acontecer haha,mais acho q tem ninguem acompanhando,antes tinha varios comentarios,e quando tem 1 eu acho muito,então bora comentar ai amores,é super importante pra mim saber se vcs estão gostando da Web ou não.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. oiii eu to adorando .. eu nao estava acompanhando mas esses dias eu fiquei ate altas horas da noite lendo so pra ficar em dia kk mas to adorando ta... bjs

    ResponderExcluir
  2. ahah adorei a bia! isso mesmo ela merecia! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando a fic,mas na boa eu ja tinha voado no pescoço da Denise a mto tempo cara eu não suporto ela o mulher nojenta e sem noção...Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  4. aaa to adorando como sempre! tava meio sumida mais volteeei!!!
    posta maaais! bjs
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  5. amr tô amando sua web!! Td de bom ñ pare de postar ñ hein!!! By. Paula Luana @ls_meudante

    ResponderExcluir
  6. HAHA' Ela foi pra cima da Denise , aleluiaa senhor \õ/ -parei

    Ta otima a web Posta Mais aew 'HUHUHUH :D

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)