domingo, 29 de abril de 2012

57ºCapitulo

Eu estava com muito medo,mais ele estando ali comigo aliviava meu medo,mais ñ a dor do meu peito q ele havia causado.
-Luan vc sabe voltar,e ta fazendo isso só pq eu ñ consigo ir sozinha
-Se eu soubesse como voltar,já teriamos voltado Bia,mais eu nem sei por onde a gente entrou
-Luan,meu pé ta doendo,e eu to com medo,oq será aquilo q tava se mechendo?
-Calma amor,eu to aq com vc,e é só a gente ficar quietos,ñ deve ser nada
-Mais eu tenho muito medo,e se for uma onça?
-Vc acredito mesmo?(risos)
-Idiota:dei um tapa no braço dele
-Calma,eu ñ sei oq é,mais parou de se mecher ali
Ficamos em silêncio e o mato começou a se mecher de novo,estava um pouco longe da onde eu e o Luan estavamos.Ele então foi caminhando devagar,e tentando ver se achava o caminho para voltarmos.
-Luan pode me colocar no chão,sei q eu to pesando pra vc
-Que nada meu amor,quando a gente se casar eu vou te levar no colo,ai já vou treinando pra isso
-Luan acho q vc ñ entendeu q ñ existe mais "a gente"
-Vc ñ terminou comigo né?
-Foi vc q acabou com tudo Luan
-Claro q ñ meu amor,vc ñ me deixa eu te explicar nada,e vc ñ confia em mim,se cofiasse ñ daria ouvidos ao q as fofocas diz
-Acontece q eu vi,e o pior vc mentiu pra mim,ontem eu fiquei te ligando,mais vc tava é na farra,e depois me ligou e ainda teve a cara de pau de falar q tava na casa dos meus tios,devo ter cara de idiota pra acreditar nisso
-Amor,a gente precisa conversar,mais desse jeito ñ dá,espera quando chegarmos na fazenda ou achar algum lugar melhor para conversarmos
-Tudo bem
Andamos um pouco até escutarmos um barrulho de água,parecia ser um rio.
-Acho q tamos perto da cachoeira,e dela eu sei ir pra fazenda
-Ainda bem q sabe alguma coisa né
-Ainda ta brava comigo?
-Percebeu isso agora?
Logo chegamos na tal cachoeira,o Luan me colocou sentada numa pedra,e depois tirou a camisa,a calça e o tenis e pulou na água,ele estava de sunga já.Depois de dar um mergulho voltou até mim e se sentou do meu lado.
-Lindo aq né Bia?

-Eu ia trazer vc aq,mais acabou q viemos parar aq de outro jeito(risos)
Ele pegou no meu pé q eu havia torcido,e começou a massagear.
-AIII Luan,deixa o meu pé quieto
-Ho muié braba(risos) eu só to vendo se ta melhor
-Precisava mecher nele?ta doendo
-Desculpa,mais eu tava tentando massagear pra passar a dor
-Luan oq vc menos faria agora era aliviar alguma coisa,pq vc só causou dor em mim até agora
-Bia,eu te amo,e ñ aconteceu nada comigo e com a Carol
-Luan se vc soubesse q por sua causa eu ñ quis ir pra balada ontem,pq pensei q vc estava em casa,e eu ñ me sentiria bem em ir a algum lugar sem te avizar,mais vc ao contrário de mim,ñ ta nem ai pra nada,e ainda por cima menti,Luan vc é a pessoa q eu mais odeio nesse mundo
-E vc é a pessoa q eu mais amo nesse mundo
-Luan para de fingir,eu sei q vc ta comigo só pra se divertir,e depois quando ta com as outras rir da minha cara,cansei de ser sua palhaça,o seu brinquedo
-Tudo oq a gente viveu vc acha q foi mentira?eu nunca digo um "eu te amo" sem ser realmente de verdade,vc é a mulher da minha vida,eu confesso q errei,me desculpa meu amor,eu ñ iria lá,eu só fui pq foi convite do Bruno e Marrone,e eu ñ poderia negar um convite tão especial,eu e a Carol estavamos somente conversando como bons amigos,e se vc quer saber eu fui com o tio Max,e ela queria ficar com ele e me perguntou algumas coisas sobre ele,ai acabaram batendo fotos no momento errado,e ai eles inventaram um monte de coisas,eu nunca trairia vc meu amor,sei q vc é muito fiél a mim,e eu também sou a vc,eu confio em vc de olhos fechados,mais vc acredita no q a midia diz,e ñ em mim
-Luan eu ñ sei...:e comecei a chorar
Ele me abraçou forte e depois me deu um beijo na testa.
-Meu amor ñ fica assim,ñ é uma bobagem dessas q vai acabar com o nosso amor
-Luan ñ sei se devo acreditar em vc,eu quero,mais...:e comecei a chorar de novo
Ele me deu outro abraço,e deixou q eu chorasse em seu ombro.Eu realmente ñ sabia no q acreditar,eu tinha sido muito grossa com ele e em ñ ter o escutado antes,mais num certo ponto eu ainda tinha duvidas,será q ñ aconteceu mesmo nada?mais,pq ele havia mentido pra mim?pq nas fotos eles estavam tão juntos?eram muitas as perguntas.Eu ainda estava naquele abraço,e lágrimas rolavam,ele se desfez do abraço e segurou firme em meu queixo,fazendo olharmos olho no olho.
-Amor me desculpa se eu to te fazendo chorar,e isso tambem doi em mim,ver vc sorrir ilumina o meu dia ainda mais quando eu sei q sou o motivo,mais ver vc chorar,é o fim da minha felicidade,e eu sendo o motivo me sinto o pior homem do mundo,por ver quem eu amo sofrer
Ele enchugou algumas lágrimas minhas q insistiam em cair,e depois me deu um leve beijo,depois ele cantarolou:
-Enchugar as suas lágrimas com um beijo,marcou demais...♪
Eu então dei um sorrizo,e ele tambem sorriu pra mim, ver ele sorrir era a melhor coisa do mundo.
-Bia me desculpa?eu sei q ñ fiz nada,mais me diz q pe perdoa,pq agora estou com um peso imenso,em saber q vc esteve triste
-Tudo bem Luan,eu te perdo,ñ iria conseguir viver sem vc,eu q sou muito exagerada,e brigo por qualquer coisa,me desculpa amor,por duvidar de vc?
-Desculpo sim minha linda,mais repete oq vc disse
-Oq?
-Vc me chamou de...
-Amor?
-Isso
-Tudo bem meu amor,te chamo de amor quantas vezes vc quizer,amor,amor,amor,amor da minha vida:dei um selinho nele
-Essa é a muié q eu amo,te amo de mais
-Tambem te amo,meu amor
Nos beijamos,e ficamos com algumas trocas de carinho ali.

Amores vcs gostaram?por favor comentem ai,ñ tem ninguem comentando,cade minhas/meus leitores?antes tinha mais de 7 comentarios e agora ta tendo nem 1,vcs acham q a Web ta tão ruim assim amores?me falem no q eu preciso melhorar na Web,mais eu já to pensando em acabar,se ñ tiver ninguem acompanhando acho q vou começar com os capitulos finais,pq eu ainda tava pensando em colocar outras coisas na Web,mais me falem ai oq vcs estão achando da Web,é super importante pra mim saber :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

3 comentários:

  1. a web ta de mais to adorando.. posta mais, nao termina ainda nao muié kkk eu to acompanhando sempre todo dia eu vou no tt ver se vc postou mais um capitulo kk... mas na minha opinião, ta tudo perfeito!! bjs >Debora< @SorriaLuan

    ResponderExcluir
  2. lindooo! amando d+ essa web!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)