quarta-feira, 11 de abril de 2012

47ºCapitulo

Uma semana depois,estavamos de volta a Londrina,fiquei feliz por ñ ter q ficar vendo a cara da Denise todos os dias e q logo ela foi embora,a semana foi ótima,como sempre os shows lotados,e o Luan recebendo muito carinho das suas fãs,e o que o deixava mais feliz era ver um sorrizo em cada rosto.Cheguei em casa e meus pais estavam lá,os abracei forte e matei a saudade deles dos meus tios,primos e da Isa q raramente me via.
-Gente eu tava com saudades de todos mais eu preciso dormir,trabalho de  mais e mal tenho tempo pra dormir
-Tudo bem Bia,mais depois acorda pq vai ter um churrasco lá em casa
-Ta bom mãe
Subi pro meu quarto,mal arrumei minhas coisas e já dormi.Acordei já era 16:00,tomei um banho,me arrumei e desci pra sala.Tinha praticamente ninguem em casa,só estava a Lari lá sentada vendo TV.
-Lari cade todo mundo?
-Foi todo mundo pra casa da sua mãe,menos eu e o Vitor q ta lá na casa da Bruna
-E pq vc ñ foi?
-Não to me sentindo muito bem,e falei q iria com vc
-Então vamos
-Ha Bia eu ñ to me sentindo bem,é serio
-Oq vc tem?
-To com um pouco de dor de cabeça,e já faz uns três dias q ando enjoada,e mal to conseguindo comer
-Pq vc ñ foi no médico?
-Não deve ser nada,logo passa,deve ser uma virose ou sei lá
-Mais mesmo assim,ñ é bom arriscar
-Bia pode ficar tranquila ñ é nada
-Lari se vc quiser eu vou com vc no hospital
-Não precisa,mais já q estamos sozinhas em casa vamos pra casa da tia Lu
-Ta bom,e o Vitor vai com a gente?
-Não sei,acho q ele iria com a Bru e os pais dela
-Vamos lá pq o Luan deve ir tambem
-Vamos
Fomos pra casa do Luan e o Vitor e Bru estavam saindo.
-Oi Bia tava com saudades
-Tambem tava com saudades Bru
E dei um abraço nela.
-Bru seus pais já foram?
-Já sim,só falta nois e o Luan
-Cade ele
-Ta tomando banho
-Então podem indo vcs q eu vou esperar ele
-Juizo em:disse o Vitor com cara de malicia
-Vitor,sempre tenho,haha
Entrei na casa dele e escutei ele cantando no chuveiro,ñ pude resistir e subi até o quarto dele e entrei no banheiro.Tirei minha roupa e tentei fazer o minimo de barulho possivel,entrei no box e ele estava de costas,o abracei por tráz e ele deu um grito.
-Que susto
-Nossa amor,só quis fazer uma surpresa
-E que surpresa boa:disse ele já me agarrando
-Bebê vc já ñ estava de saida do banho?
-Mais agora eu quero ficar mais um pouquinho(6)
Ele então começou a me beijar e a beijar meu pescoço,ele me prensou contra a parede,e eu vi q o LuanJr tava animado,e nos amamos ali mesmo.Saimos do banho aos beijos,depois nos trocamos e fomos pra casa dos meus pais,a Isa q abriu a porta.
-Vcs demoraram muito
-Culpa do Luan
-Ha Bia ñ bota a culpa no meu cunhado
-Me defende mesmo cunhadinha,foi ela q foi lá em casa me provocar
-Ela é chata mesmo
Eu e o Luan não aguentamos e rimos dela,por ñ ter entendido,entramos e todos estavam já em frente a churrasqueira.
-Que demora,pensei q ñ iam vir mais
-Logico q viriamos mãe
Nos sentamos perto da Bru,do Vitor e da Lari,q já pensaram malicia pq demoramos,ficamos conversando ali,até q chamaram pra comer a carne,a Lari nem viu direito e foi correndo pro banheiro,todos ficaram preocupados e eu fui atrás dela.Bati na porta,e depois de uns minutos ela saiu.
-Lari ta tudo bem?quer q eu te leve no médico?
-Não Bia,ta tudo bem sim,foi só um enjôo
-Lari isso ñ ta certo,se vc quiser eu vou com vc,ninguem precisa saber aonde estamos indo
-Não precisa Bia
-Lari então me promete q se vc passar mal de novo vc vai?nem se for na marra eu te levo
-Ta,só se acontecer de novo,mais tenho certeza q ñ é nada
-Tomara,agora vamos voltar lá pq todos estão preocupados com vc
Voltamos pra onde estavam todos,e ela disse q foi só um mal estar e q já tinha passado,a tia Laura ficou doida com isso e queria q a Lari fosse pro hospital mais ela disse q ñ era nada e acabou ficando sem ir mesmo.A tarde foi ótima,rimos e nos divertimos muito,e depois todos fomos embora.Como a Marizete e o Amarildo ñ ficavam muito tempo com o Luan ele ñ iria dormir comigo essa noite,e o Vitor foi dormir na casa da Bruna,restou só eu a Lari e meus tios em casa.Eles foram dormir cedo e eu e a Lari ficamos vendo filme e conversando um pouco.
-Bia eu acho q já vou dormir to com sono
-Lari ta acontecendo alguma coisa com vc,por favor me fala,vc ñ é assim,vc nunca dorme cedo e anda passando mal direto
-Bia sinceramente,eu acho q ñ to bem mesmo,mais ñ tenho coragem de ir no médico e se for grave?
-Lari vc disse isso pra alguem?
-Não vc é a unica q sabe,nem minha mãe sabe q eu to passando mal ela só viu hoje pq foi inevitavel,mais to com medo Bia
-Lari vamos no hospital agora
-Agora?mais...
-Mais nada,vamos eu te levo,qualquer coisa a gente diz q foi dar uma volta ou sei lá
-Ta,mais e se for...
-Não vai ser nada vamos?
-Vamos
Nos arrumamos rapido e fomos pro hospital mais proximo q tinha.

Amores e ai oq será q a Lari tem?estão gostando da Web,por favor comentem ai amores,é super importante saber oq vcs estão achando e se estão gostando :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)