terça-feira, 17 de abril de 2012

53ºCapitulo

Jantamos todos juntos e depois quando todos já tinhamos acabado de comer a Lari resolvel falar:
-Mãe,pai,eu preciso contar uma coisa pra vcs
-Fala oq é logo minha filha,vc me deixa preocupada desse jeito
-Ta mãe,é q eu arrumei um emprego em São Paulo e eu precisaria me mudar pra lá
-Oq?como assim Larissa?vc ñ tem idade suficiente pra ir morar sozinha,ainda mais em outra cidade ,de outro estado
-Calma pai,é q,a proposta é muito boa,e eu ñ vou morar sozinha,vou ficar na casa da Natalia aquela amiga da Bia q veio aq com o irmão dela e um amigo uma vez,vcs lembram?
-Lembro sim,mais pq vc quer ir pra lá,aq vc tem de tudo
-Mãe,eu quero ser independente,já estou quase pra completar meus 18 anos e eu queria começar a trabalhar já
-Larissa na onde q vc conseguiu emprego?
-Pai eu ñ sei bem o nome,mais é uma empresa muito grande de SP,e eu tenho q começar já na semana q vem
-Pq vc deixa pra avizar tudo de ultima hora?vc precisa disso?aq eu e sua mãe sempre mantivemos vc e seu irmão
-Mais pai,por favor entenda essa é uma chance unica pra mim,e a Bia vai ficar lá comigo por uns dias,por favor vcs precisam deixar eu ir?
-Bia vc vai com ela?:perguntou meu tio super sério
-Tio eu vou com ela,mais só se vcs permitirem q ela vai,eu tambem acho...
-Acha certo oq eu to fazendo,pq ela nem mora com os pais dela,trabalha e ainda por cima é independente ñ é?
-É:disse pra disfarçar
-Larissa vc tem certeza mesmo,ñ quer ficar?aq vc tem de tudo e...
-Mãe eu já to decidida e mesmo vcs aceitando ou ñ eu vou,sem vcs saber
Meus tios se entreolharam,e ñ tiveram outra escolha.
-E por quanto tempo vc vai ficar lá?
-Um ano mais ou menos
-Lari,já q vc quer tanto isso,vc pode ir mais o Vitor tem q ir com vc
-O QUE?NÃO,EU VOU SOZINHA,OU FAÇO ALGUMA LOUCURA
-Filha se acalma,mais nós nos preocupamos com vc,já q ñ quer q o Vitor vai tudo bem,mais sempre iremos visita-la e...
-TAMBEM NÃO QUERO VISITAS,oq vcs ñ entenderam do ser INDEPENDENTE?
-Já q vc quer assim tudo bem,faça oq vc quizer da sua vida,mais vc ñ é mais minha filha
-Beleza pai,se vc quiser hoje mesmo eu me mando daq
-Eduardo,Larissa parem por favor
-Como vc quiser Laura a filha é sua mesmo,pq nunca esperei ouvir algum filho meu levantar a voz comigo
Meu tio saiu da mesa enfurecido,eu e o Luan estavamos quietos e ouvindo a discusão toda,eu sabia q isso ñ daria certo mais a Lari que quis assim e foi pior pra ela mesma.Logo em seguida ela se levantou da mesa e foi pro seu quarto a tia Laura começou a chorar ali,eu e o Luan ñ sabiamos oq fazer e nem de quem ir atráz.Logo o Vitor e a Bruna chegou e ele foi atráz do meu tio,o Luan e a Bru ficaram com a minha tia,e eu fui atráz daquela cabeça dura da Larissa.
-Prima posso entrar?
Ela ñ me respondeu nada,mais percebi q a porta estava aberta e entrei,ela estava chorando com o travesseiro na cara,me sentei do lado dela e ela chorou em meu colo.
-Bia pq tudo oq eu faço é errado?
-Lari ñ fica assim,se acalma e depois vc conversa com eles e...
-Tudo se atrapalhou na minha vida,desdo momento q eu soube q tava com essa coisa dentro de mim,se eu pudesse...
-Lari eu já te disse ñ disconta sua raiva e seus erros numa vida inocente
-Mais Bia vc quer oq?q eu ame isso,depois de fazer eu passar por tudo isso?
-Mais a irresponsabilidade foi sua,ninguem mandou vc beber e depois nem ver com quem foi pra cama
-Ta certo eu errei,mais eu nunca escutei isso do meu pai,ele nunca me tratou assim
-Agora oq iria aliviar tudo isso era a verdade né?
-Não,se ele se comportou assim só de saber q eu iria embora,imagina se souber q eu vou ter uma criança
-São duas coisas bem diferentes vc tambem tem q perceber isso
-São diferentes sim,e quer saber,vou pra São Paulo agora,Bia vc quer ir comigo,ou vai me abandonar agora?
-Mais...
-É como eu pensei,tudo bem tou sozinha nessa,aborto isso,me mando daq e sumo pra ninguem nunca mais me achar
-Lari tudo bem,eu vou com vc
-Arruma suas coisas logo pq as minhas faltam só algumas coisas
-Vc já tava...
-Já tava com a mala pronta,pq poderia acontecer isso né
Fui pro meu quarto e arrumei uma mala,ñ coloquei muita coisa mais só o basico.O Luan entrou no quarto e viu eu fazendo as malas.
-Eu não acredito q vc vai fazer isso
-Luan por favor,ela quer ir agora então ñ tive escolha
-Tudo bem,mais como vcs vão?
-Não sei
-Se vcs quiserem ir com o bicuço
-Sério amor?
-Sim,vou ver se consigo
A Lari entrou deseperada no meu quarto.
-Bia como a gente vai?temos q comprar uma passagem pra hoje,pode ser de madrugada,pq ninguem vai vê e...
-Calma o Luan vai ver se podemos ir com o bicuço
-Sério?obrigada Luan,nem sei como agradecer
O Luan então ligou pro Anderson pra ver se poderia,ele no momento inventou alguma coisa e conseguiu,hoje mesmo iriamos partir.Avizamos somente a Bruna,arrumamos tudo e liguei pra Naty q já estavamos indo,o Luan e a Bru nos acompanhou até o aeroporto.
-Lari,minha amiga,minha cunhada vc tem certeza disso q vc está fazendo?:dizia a Bru quase chorando
-Tenho sim Bruninha é melhor pra mim
-Amor vc volta logo tá?
-Pode deixar bebê,mais vc nem vai sentir a minha falta
-Logico q sim meu amor,e na hora q chegar lá me liga ta
-Tudo bem,te amo Luan,obrigada por tudo meu amor
-Tambem te amo amor,vou sentir saudade,volta logo
-Pode deixar
Ele me deu um super beijo.
-Vamo parar com a melação?Bia temos q ir,eu ñ aguento mais ficar aq
-Ta Lari já to indo
-Luan,Bruna obrigada por tudo ta?eu nem sei como agradecer vcs,só pesso q nunca contem isso pra ninguem
-Pode deixar é segredo nosso
-Só nois sabe rapaiz,pode confiar
Antes de ir dei mais um beijo e um abraço no Luan e depois eu e a Lari fomos rumo a São Paulo.

Amores desculpa ter ficado sem postar esses dias,hoje eu nem ia postar ,mais acabei arrumando um tempinho,essa semana to cheia de provas na escola,ñ sei se vou postar esses outros dias ta,mais espero q gostem da Web.Por favor comentem ai amores,acho super importane saber oq vcs pensam sobre a Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. Aii ela bem que pudia falar a verdade pros pais dela . No começo eles não iam se conformar só que depois eles teriam que aceitar de qualquer jeito , ia ser mais facil S:

    Mas ela já ta indo pra São Paulo , e lá vai ser tudo muito mais difícil né G.G VIISH '

    Continua logo muié , quando der . E boa sorte nas suas provas :3

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)