quinta-feira, 12 de abril de 2012

50ºCapitulo

Ela estava sem saber oq fazer,e como fazer até q me surpreeendi com oq ela disse:
-Gente já q vcs querem q eu tenha esse bebê,eu vou ter,mais eu ñ quero criar ele,então depois eu vou dar pra adoção,vcs concordam comigo ou preferem q eu aborte?
-Lari essa é a melhor escolha q vc faz,mais eu preferia q vc ficasse com ele
-Eu tambem queria ter um sobrinho,mais isso é melhor do q tirar a vida dele:a Bru concordava comigo
-Mais eu ñ quero,como eu iria sustentar uma criança sozinha?
-Tudo bem,estamos com vc mais vc tem q contar pro seus pais,e...
-Não vou contar a ninguem só vcs três vão saber disso
-Não tem como vc esconder uma gravidez,vc vai engordar e mudar completamente
-Eu sei,por isso eu quero ir pra São Paulo ai depois q a crianaça nascer eu volto pra Londrina,e ninguem nunca vai saber q eu já tive um filho um dia
-Isso é praticamente impossivel,Lari o melhor q vc tem a fazer é falar pra tia Laura e pro...
-Bia vcs já estão me criticando,imagina eles,eu ñ quero dar esse desgosto a eles,ou melhor já to dando desgosto
-Mais como vc vai fazer pra ficar em São Paulo durante nove meses e ninguem descobrir nada?:perguntou o Luan
-Nem eu sei,mais... Bia seus pais tem uma casa em São Paulo,então... é só eu ir morar lá
-Lari ñ é uma boa idéia isso,como vc vai se manter?e como vc vai pra lá?tem q ter uma boa desculpa pra vc ir pra lá assim de uma hora pra outra logo sua barriga começa a crescer e manter essa sua loucura vai ficar mais dificil
-Eu ñ sei como vou fazer pra convencer meus pais pra mim ir pra São Paulo,eu invento qualquer desculpa pra mim ficar longe daq e ninguem saber de nada da minha vida
-Lari diz q vc arranjou um emprego ou sei lá,e se vc quiser eu vou morar com vc:disse a Bru toda empolgada
-De jeito nenhum Bruna,vc estuda e o pai e a mãe nem a pau q deixa vc morar sozinha,ainda mais em São Paulo e nem eu deixo ouviu?:disse o Luan serio pra Bru
-Ha Luan vc é muito chato,mais eu ñ aguentaria ficar longe de ninguem daq e principalmente do Vitor
-Falando nele,Bru vc nem sonhe em dizer nada e nem vc Luan
-Eu ñ conto nada pra ele,mais ele ia ficar super feliz em saber q vai ser tio
-Eu tambem ñ vo fala nada pra ele
-É melhor assim
Eu e o Luan saimos dali e fomos pro meu quarto,deixamos a Bru ali pra ver se mudava alguma ideia da Larissa.Entrei no meu quarto e me sentei na cama,o Luan se sentou do meu lado e me abraçou.
-Amor,eu to preocupada com ela,foi uma irresponsabilidade enorme,mais eu ainda sinto q ela pode querer ñ ter aquele filho
-Amor eu tambem fiquei imprecionado com isso,ainda mais ela q nem sabe quem é o pai,ela ta super confusa e quem decidiu fazer isso com a vida dela foi ela mesma,mais esquece isso mor,pq vc fica preocupada com outros e se esquece de vc
-Eu sei mor,mais é da minha familia e a gente se preocupa com a familia
-Tudo bem amorzinho,mais esquece isso e vem cá:disse ele me puxando pra um beijo
Nos beijamos e o beijo foi ficando mais forte e quente,ele me jogou na cama,e foi subindo em cima de mim e me beijando no pescoço e na boca.
-Amor,eu ñ to com animo pra isso:dizia em meio aos beijos
-Ha amor,esquece os outros agora e pensa na gente
Apenas sorri pra ele,e o olhei e quando aqueles olhos se encontraram com os meus,realmente qualquer coisa no mundo perderia o sentido,eu me esqucia de tudo e concentrava-se apenas em nós dois.Fomos nos livrando um de cada peça de roupa do outro,com beijos e mais beijos,logo nos entregamos um ao outro e nos amamos com desejo e todo amor possivel.Depois de todo esse amor,acabamos dormindo coladinhos.

Amores mais um capitulo hoje em haha,espero q estejam gostando da Web e por favor comentem :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. maaaais
    by : ester cristina

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaia' e agora ? oqe acontecerá *o* Meu Deusii x:
    To gostando de++ 'HUHHUHUHUUH

    Posta mais Nega e.e

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)