quarta-feira, 11 de abril de 2012

48ºCapitulo

Entramos no hospital e logo ela foi atendida,fez alguns exames,e como já estava tarde da noite decidiu deixar pra ver oq tinha dado o resultado no dia seguinte.Saimos do hospital e a Lari tava super nervosa e com medo do q poderia ser.Estavamos voltando pra casa até q ela viu uma barraca de cachorro-quente.
-Nossa me deu uma vontade de comer um cachorro-quente,Bia vamos lá comprar?
-Vamos sim,pq vc precisa se alimentar,nem q seja um cachorro-quente kkk

Parei o carro e descemos para comprar,cada uma comprou um e comemos ali mesmo,a Lari devorou o dela rapidamente.
-Nossa eu mal comecei comer e vc ja acabou com tudo,tava com fome mesmo em kkk
-Tava mesmo Bia,acho q vou comprar mais um
-Então aproveita
Ela comprou mais um e comeu primeiro q eu ainda,acabei de comer o meu,e quando estavamos indo entrar no carro a Lari voltou lá e comprou mais um e foi comendo durante o caminho.Chegamos em casa e entramos em silêncio,derrepente a luz acendeu e a tia Laura tava sentada no sofá olhando a gente com cara feia.
-Aonde vcs duas estavam?
-Ha mãe,a gente foi... foi...
-Tia a gente foi comer um cachorro-quente né
-É mãe a gente foi comprar cachorro-quente
-Isso é horas?e pq ñ avizaram?
-Ha tia vcs já tinham ido dormir e...
-E como eu e a Bia estavamos sozinhas aq fomos comprar cachorro-quente e dar uma volta por ai
-Essa história ta muito mal contada,mais eu só acredito em vcs pq tem um pouco de maionese na boca da Larissa
Olhei pra ela e realmente estava com maionese,ela passou a mão e riu da propria situação eu e minha tia tambem começamos a rir,logo minha tia foi dormir eu e a Lari ficamos trocando de canal para ver se tinha algo de bom passando na TV,cansamos e fomos dormir.No dia seguinte acordei com alguem me cutucando e gritando:
-Bia acorda,anda levanta
Olhei ainda com um pouco de sono e vi q era a Lari.
-Bia acorda,anda logo
-Calma Lari,pra q vc veio me acordar agora,ta cedo demais?
-Vc esqueceu q temos q pegar o resultado dos meus exames
-Mais já?
-Já,eu mal dormi pensando nisso,Bia vamos logo
-Ta bom Lari,só vou me arrumar e levo vc lá
-Rapido em
-Ta
Era 6:00 da manhã ainda,eu nunca acordaria essa hora,a ñ ser q fosse a trabalho,mais era pela Lari então acordei fiz minhas higienes e me arrumei.Desci e a Lari já tava até com a chave do meu carro na mão.
-Ta com pressa mesmo
-Logico q sim Bia,vamos logo antes da minha mãe acordar
-Ta
Fomos direto pro hospital e logo chamaram a Lari pra pegar os resultados,ela estava com medo e então tive q entrar com ela.
-Então Dr. oq eu tenho?é grave?
-Olha tem nada de grave,mais só vai passar daq nove meses
-Nove meses?pq Dr.?oq eu tenho?fala logo oq é
-Calma vc esta gravida
-Gravida
-Sim de uma semana e alguns dias
A Lari saiu do consultorio correndo e nem esperou o médico dizer nada,eu peguei os exames dela e fui correndo atrás dela,acabei a encontrando sentada na sarjeta de frente pro hospital,me sentei do lado dela e a abracei.
-Calma Lari
Ela só sabia chorar e nem conseguia falar nada,com muito custo a tirei dali e a levei de volta pra casa,ela chorava o caminho inteiro e nem deixava eu dizer nada.Chegamos em casa,e a tia Laura já havia acordado,ela foi dar bom dia pra gente e a Lari subiu chorando pro quarto,sem nem ao menos olhar na cara da minha tia,e se trancou lá dentro.
-Bia oq aconteceu?aonde vcs estavam?pq ela ta chorando?aconteceu alguma coisa q eu ñ sei
-Tia calma,eu ñ sei explicar nada,quem tem q te dizer isso é a Lari
-Mais me fala,vcs duas estão estranhas desde ontem,sinto q ta acontecendo alguma coisa
-Tia eu...
Nem terminei a frase e fui ao rumo do quarto da Lari,bati mil vezes na porta,e até a tia Laura batia,gritava e chamava e nada dela abrir,nois duas já estavamos preocupadas e sem saber oq fazer,até q a Lari abriu a porta.
-Minha filha oq acon...
-Mãe ñ é nada,Bia vem aq preciso conversar com vc
-Lari me fala,pelo amor de Deus filha
-Bia vc vai entrar ou ñ?
Entrei no quarto e a Lari ñ deixou q a tia Laura entrasse,logo ela trancou a porta e se pôs a chorar de novo,me sentei na cama e ela deitou no meu colo.
-Lari ñ fica assim,ñ faz bem pro bebê
-Esquece essa coisa,isso q ta atrapalhado a minha vida
-Calma Lari,mais quem é o pai
-Não sei e ñ me interessa saber
-Como não sabe?
Ela então se levantou do meu colo.
-Bia vc sabe q eu fico com muitos caras a noite,e aquele dia na balada acho q bebi demais e acabei ñ me prevenindo
-Lari,vc ñ se lembra com quem foi?
-Não foi só um,ñ vou saber de quem é o filho
Fiquei boquiaberta com oq ela me disse.
-Mais como vc tem relações com homens q nem conhece e nem se previne?Lari me disculpa te falar isso mais vc é uma...
-Eu sei,eu tinha jurado pra mim mesma q aquela seria a ultima noite,por isso me esbaldei,eu queria ter um namorado sério,e ñ só um ficante,uma diversão,eu queria amor de verdade,mais agora isso se acabou pq essa peste veio pra arruinar
-Não admito q vc fale assim do seu filho
-Meu nada,eu ñ quero isso,e quer saber hoje mesmo vou voltar ao hospital e...
-Se vc abortar essa criança se desconcidere minha prima,pq vc já é uma vadia,e agora querer acabar com a vida de uma criança inocente já é demais
-Demais é todos quererem vc só por diversão,e vc ter q ver todo mundo namorando e super apaixonados,e depois vc engravida de nem sabe quem e acha q essa criança é uma coisa boa?minha vida já era,depois q todos souberem disso ninguem vai mais gostar de mim,meus pais vão me expulsar de casa,e vou ter q ficar com essa criança na onde?na rua?por isso é melhor ñ ter isso
-Vc só vê as coisas do lado negativo,tenta pensar positivo q vc vai poder amar,e cuidar dessa criança,mesmo sem pai,tem todos nós aq e pode ter certeza q vamos te apoiar e...
-Vc acha q é facil demais,se põe no meu lugar,vc teria um filho sem nem saber quem é o pai,e sem saber como sua familia iria reagir?
-Se fosse comigo eu teria sim,e ñ me importaria quem é o pai e nem oq minha familia iria dizer,oq importa é q eu iria amar esse filho,eu iria cuidar,e educar ele,e nada nem ninguem mudaria isso
-Vc só pensa assim,pq se vc engravidar vc sabe q o pai é o Luan Santana e q essa criança vai ter tudo oq quer,agora eu q futuro daria pra essa criança?
-Lari eu ñ quero brigar com vc,me desculpa por ter sido grossa com vc mais me escuta,eu to com vc pra oq vc decidir,mais por favor ñ escolha oq ira se arepender depois,um filho muda muita coisa,e tenho certeza q isso é oq falta pra vc,quem sabe assim vc toma juizo,e aprende um pouco com esse filho,ñ tire uma vida inocente q nem teve conhecimento do mundo,pense em tudo q vc ira aprender e ensinar com esse novo ser q esta dentro de vc,pense q milhões de mulheres no mundo queriam ter essa benção,muitas choram por ñ poder ter filhos,e vc recebeu o presente mais precioso de Deus,um filho,de um jeito errado,mais vc vai ser mãe,e isso é a maior felicidade de uma mulher
Ela enchugou suas lágrimas e me olhou profundamente,prestando atenção no q eu havia lhe dito,eu estava com esperanças de que ela mudasse de ideia e tivesse a oportunidade de ser mãe e aprender um pouco com isso.

Amores estão gostando da Web?e então oq vai acontecer ,será que a Lari vai abortar,ou vai fazer outra coisa com o bebê?Comentem ai amores,é super importante saber oq vcs acham da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. HOHO' Tomara que ela não aborte não , so contra o aborto também :S Tanta gente tentando ter um bebê , e ela vai poder ter..
    Ela engravido de uma forma meio errada mas ta gravida né *-*

    Posta mais anjo :*

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)