quinta-feira, 26 de abril de 2012

55ºCapitulo

Fomos pra sala e a Naty já começou a falar:
-Eu já liguei pra Gabi,pra Amanda,pro Gu e o Caio ,e lá pras 22:00 h eles vem prá cá
-Beleza,Naty mais oq vamos fazer aq,ñ seria melhor ir pra balada?:disse o Vini
-Vamos fazer aq em casa mesmo pq o papai e a mamãe ñ estão e... que tal fazer uma festinha de boas vindas pra Lari?
-Ha gente nem sei se mereço:disse a Lari meia encomodada
-Merece sim Lari,e eu vou aproveitar pq amanhã vou embora
-Então vamos comprar bastante refri e pedir pizzas?:disse a Naty,fazer isso era a cara dela
-Pode ser,ñ to afim de sair,ainda mais com o meu amor longe de mim,ñ seria certo eu ir pra balada sem ele saber
-Concordo Bia,então já vou ligar pra pedir as pizzas:disse a Naty
-E eu e o Léo vamos comprar refri:disse o Vini
Então cada um fez oq disse,a Naty,eu e a Lari pedimos umas 5 pizzas,e os meninos foram comprar refrigerante.Enquanto eles ñ chegavam eu e elas ficamos conversando.Depois fui tomar um banho e quanto voltei pra sala todos já estavam ali.
-Biaaa nem acredito,vc aq miga:começou gritar a Amanda quando me viu
-Migaa até q enfim apareceu:disse a Gabi
-Vcs duas tão pior q a Naty,fazem um escandalo quando me vê
Dei um abraço longo em cada uma e depois complimentei,o Gustavo e o Caio,q como os outros tambem quase me esmagaram no abraço.
-A nossa turma reunida de novo:disse a Naty num tom de felicidade
-E agora com uma gata nova:disse a Gu olhando pra Lari
O Léo,deu um tapa de leve na cabeça dele,e todos começamos a rir.
-O Léo com ciumes?:zuou o Vini
-Nada haver,eu nem conheço ela direito
-Tudo haver:disse todos menos a Lari q ficou com cara de envergonhada
-Gente,vamos comer,botar o papo em dia,pq é oq interessa né?:eu disse
-É:disse todos os outros
Colocamos musica,conversamos,e nos divertimos muito,todos tinham gostado da Lari,mais ninguem entendia pq ela tinha,mudado pra São Paulo,além da Naty e do Vini q eram os unicos q sabiam.Todos estavam se divertindo e rindo,com as piadas q os meninos contavam,e como eu teria q voltar pra Londrina no outro dia cedo,logo fui dormir.
-Gente eu amo todos vcs,e estava com saudade desses momentos q a gente sempre passava juntos,mais amanhã tenho q voltar pra Londrina,então já vou indo dormir
-Bia q isso,a gente entende,pode ir dormir:disse a Naty
Me despedi de todos,e disse q quando desse eu iria voltar,e então fui dormir.Me joguei na cama,e ñ conguia nem fechar os olhos,imaginando oq o Luan tava fazendo,na onde ele estava,com quem,e resolvi ligar pra ele.Liguei umas 10 vezes e nada dele responder,então resolvi mandar uma mensagem"Amor to com saudade,te liguei e vc ñ me atendeu,te amo,bjos.Bia".
Quando eu estava quase dormindo meu celular tocou,e eu vi q era o Luan.
Começo da ligação.
-Luan?
-Oi meu amor,tudo bem?
-Tudo sim e ai?
-Ta sim,to com muita saudade meu amor,desculpa ñ ter te atendido
-Tudo bem,mais achei q vc ñ queria falar comigo
-É q eu tava na casa dos seus tios com a Bruna e o Vitor, deixei o celular em casa e cheguei só agora,e vi suas ligações e a mensagem
-Tudo bem,me desculpa então,amanhã eu volto pra Londrina
-Vc vai vim com o bicuço mor?
-Se o dono dele deixar
-Claro q eu deixo amor,então amanhã acorda cedo ta
-Ta bom,agora vou dormi q eu to cansada
-Eu tambem to super cançado
-Xau mor,te amo,dorme com Deus
-Xau mor,amém,vc tambem te amo
-Te amo,bjo
-Bjo
Fim da ligação.
Depois de ouvir a voz dele consegui dormi tranquila.No dia seguinte acordei cedo,fiz minhas higienes,me arrumei,e ninguem ainda havia acordado,fui até o quarto da Naty pra acordar ela e me despedi,mais percebi q o Caio tava ali e resolvi ñ encomodar,depois fui no quarto da Lari e a acordei pra me despedir.
-Lari,Lari,prima acorda
-Haaa Bia
-Eu já to indo em bora ta
-Mais já?
-Eu ñ posso demorar
Ela se levantou e me deu um abraço.
-Prima se cuida ta,tenha juizo,e vê se pensa um pouco nessa criança,sempre q precisar é só ligar,e pode confiar na Naty e no Vini,e quando der eu volta ta
-Ta bom Bia,obrigada por tudo q vc fez por mim,era pra vc ta em Londrina com seu amor,mais por minha culpa vc ta aq,desculpa se te encomodei Bia,juro q agora vou tentar me virar sozinha
-Lari vc nunca me atrapalhou em nada ta,e qualquer coisa vc sabe meu numero né?
-Sei sim,prima mais uma vez obrigada por tudo
Ela me deu mais um abraço,e quase q nois duas choramos,dei um beijo no rosto dela,e ela me acompanhou até a porta.Fui pro aeroporto e logo o bicuço pousou,e então eu voltaria para Londrina.Fui a viagem toda dormindo e só acordei quando já estavamos pousando.Logo vi o Luan me esperando,fui até ele e nos abraçamos forte como nunca,e nos beijamos com saudade e muito amor.
-Que saudade meu amor
-Eu tambem tava bebê,mal consegui dormir pensando em vc
-Eu também,mais agora vamos mor,pq temos só mais hoje para aproveitar o dia juntos
-Luan,eu vou ter q voltar pra casa dos meus tios e eles ñ vão me aceitar mais lá
-Amor para com isso,tenho certeza q eles vão te receber como sempre
-Mais mor,eu ajudei a Lari pra ela ir embora
-Mor tenho certeza se vc conversar com eles,eles vão te entender,mais eu vou te levar num lugar antes de irmos pra casa
-Na onde Lu?
-É surpresa
Então fomos pra esse tal lugar.

Amores sentiram minha falta?eu ñ tive tempo de postar aq amores,semana de prova muita corrida,mais graças a Deus minhas notas estão acima de 9.Amores agora acho q vou postar todos os dias ta,mais só vou ficar sem postar quando ñ der mesmo.Gostaram do capitulo de hoje amores?por favor comentem ai,é super importante saber oq vcs estão achando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥




Um comentário:

  1. HIHIHIIHII ' que lugar éh esse que o Luh vai levar a Bia ? e.e 'rsrs
    Tomara mesmo que os tios dela entendam :} yn) hohooho ~


    Posta mais moça ;* Tudo perfeito.. çç

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)