sexta-feira, 13 de abril de 2012

51ºCapitulo

Acordei já devia ser umas 17:00 horas,o Luan ainda dormia,me troquei e desci pra comer alguma coisa,pq passei o dia sem comer nada.Fui direto pra cozinha e fiz um miojo pra mim,comi uma maça,e acabei com o resto do pode de sorvete na frente da TV.
-Biaaa eu já sei oq vou fazer:disse a Lari chegando toda empolgada e quase pulando em cima de mim
-Nossa Lari,pelo visto já se conformo pelo fato de...
-Eu sei oq vc quer dizer,eu ainda ñ me conformei,mais eu e a Bru passamos a tarde procurando alguma coisa q eu pudesse fazer em São Paulo,e eu encontrei,vou ser secretária de uma empresa lá,mais ñ sei aonde vou morar ainda,então lembrei q vc tem uma amiga lá a Natalia né?
-É a Naty,mais vc quer ir morar na casa dela?
-Bia,me ajuda vai,vc é amiga dela,pra pelo menos um mês,depois eu vejo se consigo um apartemento pra mim,e...
-Ta bom Lari,eu vou ligar pra Naty,ela é super gente boa e vai adorar,mais os pais dela q tem q deixar né
-Eu sei,ñ quero encomodar ninguem,mais do q já to encomodando,mais por favor tenta conseguir isso pra mim
-Tudo bem,vou lá ligar pra ela,e depois te falo
-Obrigada Bia,vc é mais q uma prima,é uma irmã pra mim,e tem mais sorvete:disse ela olhando pro pote que tava na minha mão
-Desculpa priminha,comi tudo,mais se vc quiser depois vou comprar mais pra vc
-Pode deixar,é pq pensei q tinha
Fui pro meu quarto ligar pra Naty,e o Luan ainda dormia.
Começo da ligação.
-Alô,Naty?
-Bia,é vc?
-É eu sim miga
-Nossa q milagre é esse,a namorada do Luan Santana me ligando to chiq demais
-Para com isso Naty
-Mais é serio ué,esqueceu dos amigos pobres,e nunca mais nem ligo
-Desculpa miga,mais vc tambem ñ me ligou mais
-É né(risos),mais então ta tudo bem ai?
-Ta sim,e ai?to com saudade de todos
-Ta tudo bem,e tambem estamos com saudades,e tem novidades pra contar?
-Um monte,ñ dá pra contar por aq,e vc?
-Tambem,só q umas boas e outras nem tanto
-É nem sempre tudo é bom
-Mais Bia oq te deu pra me ligar?
-Naty é q eu preciso da sua ajuda,bom minha prima precisa
-Fala ai,se eu puder fazer alguma coisa
-Então Naty,ela engravidou sem querer,e ñ sabe quem é o pai,ñ quer q os meus tios saibam disso,e quer morar em São Paulo,ela ja arrumou um emprego só q ñ tem onde morar,e quem eu sei q poderia ajudar é vc,mais se ñ puder,ela vai entender e...
-Bia q isso,claro q ela pode ficar aq,mais eu quero saber dessa história direito,e tenho q falar pros meus pais,vou tentar convencer eles,e qualquer coisa te ligo
-Ok Naty,desculpa encomodar
-Que nada Bia,é um prazer ajudar os outros
-Bom tenho q desligar pq parece q tem alguem acordando aq:disse percebendo q o Luan tava se mechendo
-Já sei quem q é,manda um beijo pra ele,e pra todos ai
-Pode deixar,manda beijo pra todos ai tambem
-Ok,xau Bia,vou ver oq consigo aq
-Xau Naty,e mais uma vez obrigada
Fim da ligação.
-Amor com quem vc tava falando?:disse ele se sentando na cama
-Com a Naty,meu preguiçoso:disse eu indo me sentar no colo dele
-Acordo e nem me chamou né:e fez bico
-Vc tava tão lindo dormindo,e precisava descançar
-É tava bem cançado(6)
-Eita homi safado
-Quem eu?magina,sou juizado de mais rapaiz
-Ha é:dei um selinho nele
-Sou sim minha bebê
E me beijou,fomos parando o beijo com selinhos e mordi o lábio dele,ele reclamou,e me beijou de novo,mordendo o meu lábio.
-Doeu amor
-Só discontei,minha chatinha
-Chato é vc,e agora vai pagar por isso
-Gostei disso(6)
-Depois diz q é juizado de mais
Derrubei ele na cama e fiz cocegas nele,ele ñ parava de rir.
-Para amor,para
Parei com as cocegas e quando menos esperava ele me pegou pela cintura,me jogou na cama e começou a me fazer cocegas,eu ñ me aguentava de tanto rir.
-Para Luan,já deu,para
-Só to discontando
-Amor,para
-Ta,mais agora oq vc fizer comigo vai ter disconto ouviu?
-Hum,tudo é?
-Tudinho
Puchei ele pra cima de mim e dei um beijo bem apaixonado,quando as coisas tava esquentando,meu celular começou a tocar.
-Amor eu preciso atender
-Depois,agora q ta ficando bom
-Não Luan,vou lá atender
Peguei meu celular e vi q era a Naty.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi Bia,eu consegui
-Conseguiu oq?
-Pra sua prima a Larissa morar aq,conversei com meus pais,disse q uma amiga minha q é sua prima arrumou um emprego aq e precisava de um lugar pra morar por um tempo e eles aceitaram,ainda mais eles vão ficar 6 meses na Espanha com negócios
-Nem acredito Naty,obrigada,vou falar pra ela,mais tenho certeza q ñ é por muito tempo q ela vai ficar na sua casa
-Bia o tempo q for preciso ela pode ficar aq
-Ta bom Naty,eu sabia q poderia contar com vc
-To a disposição sempre pra ajudar
-Qualquer coisa q precisar eu tambem to ta,obrigada miga,te amo demais
-Tambem te amo miga,e pode falar pra ela q quando ela quiser,pode vir
-Ta,xau Naty,bjo
-Xau Bia,bjo
Fim da ligação.
Fiquei completamente feliz em saber disso e com certeza a Lari tambem ficaria.
-Mor pq vc tava falando com ela aquela hora e agora ela te ligou?
-Lu agora eu preciso dar uma noticia pra Lari depois te falo ta
-Ta bom
Sai do meu quarto e fui até o da Lari pra dizer isso a ela.

Amores estão gostando da Web?oq estão achando?por favor comentem ai,e deixem suas dicas e opiniões amores,é super importante saber se vcs gostam da Web e se tenho q mudar alguma coisa :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. Mas oqe ela vai fazer com o bebê , depois que nascer G.G

    Bão de mais aki ;3 Posta mais muié *o*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa muitoo boom! to amandooooh
    maaais
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. amr posta mais.... By. @ls_meudante

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)