domingo, 8 de abril de 2012

45ºCapitulo

Fiquei super assustado com isso q a Denise fez.
-Denise abre essa porta,eu ñ quero ficar aq com vc
-Luan,vc acha q me engana,eu sei q vc ta doidinho pra ficar comigo
Ela se aproximava cada vez mais de mim,eu sempre tentando me afastar olhei para a porta,mais ela tinha pego a chave,oq eu faço agora?
-Luan ñ tem como vc escapar de mim
-Denise sai daq por favor
-Luan ñ complica as coisas,a sua namoradinha nem precisa saber de nada:ela então começou a tirar o vestido dela
-Oq vc ta fazendo?
-Oq vc acha em?tenho certeza q vc tambem quer e ta se fazendo de dificil
Dessa vez ñ tinha como eu escapar,ela me encuralou,e sair dali seria dificil.Ela estava só de roupa intima,e me prensava contra a parede.Eu ñ queria machuca-la mais como ela estava,muito perto tive q reagir.Quando ela foi me dar um beijo peguei ela com toda força e a joguei na cama.
-Nossa Luan,vc é tão forte,tinha certeza q vc queria
Nem liguei pra oq ela disse,peguei o vestido dela q tava no chão,e achei a chave.
-Achei haha
-Luan eu ñ acredito q vc fez isso comigo
-Só vc mesmo pra achar q eu iria querer ter alguma coisa com vc,agora veste sua roupa e some daq
-Isso ñ vai ficar Luan
Ela colocou o vestido,e abri a porta pra ela sair.Senti um alivio enorme,eu jamais iria trair a Bia,ainda mais com a Denise,sei q a Bia é complicada,mais eu amo ela demais,e nunca teria coragem de trair quem eu amo.Me joguei na cama,coloquei o travesseiro na cara e comecei a pensar q realmente era tudo culpa minha.
Beatriz volta a narrar.
Fiquei um tempo ali pensando.E percebi q fui infantil,em certo aspecto o Luan estava certo,ele ñ me disse pq ñ queria brigar comigo,mais achei errado ele ñ ter me dito pelo fato de ser a Denise,mais eu tinha q conversar direito com o Luan.Eu já estava mais calma e resolvi voltar pro hotel,peguei outro taxi e voltei.Estava subindo pro quarto,até q vi a Denise saindo de lá super furiosa.O que ela estaria fazendo ali?criei coragem e resolvi entrar no quarto.Abri a porta e vi o Luan deitado na cama com o travesseiro na cara,parecia estar completamente bravo.
-EU FALEI PRA VC Ñ VOLTAR AQUI,PQ...Bia amor
-Luan,desculpa,eu...
Fiquei assustada e chocada com aquilo o Luan nunca tinha gritado comigo assim,e ainda disse q ñ era pra mim ter voltado.Então resolvi sair dali de novo,já q ele ñ me queria por perto.Quando fui abrir a porta ele me agarrou por tráz.
-Amor,por favor ñ sai,me desculpa,eu ñ sabia q era vc q tinha entrado
-Luan eu realmente ñ te entendo:e comecei a chorar
Ele me virou pra ele e me abraçou forte.
-Eu sei q eu sou um burro,idiota,e q faço um monte de besteiras,mais me desculpa amor,eu te amo,eu ñ vivo sem vc:dizia ele em meu ouvido
Apenas o abracei mais forte,apezar de tudo aquele abraço era a unica coisa q me confortava e q eu precisava naquele momento.Me soltei daquele abraço e ñ resiti a da-lo um beijo.O beijo foi ficando cada vez mais quente,e el foi me conduzindo até a cama,começamos a tirar um as peças de roupa do outro,ele sempre dava varios beijos em meu corpo e me acariciava,eu o apertava contra meu corpo,e assim nos amamos por horas.Ficamos deitados coladinhos um de frente pro outro.
-Amor,vc me desculpa?eu sei q fui infantil,e q nem dei tempo para conversarmos direito,Lu eu sei q agi por impulso e q sou uma idiota,mais eu faço isso pq te amo,e a pior coisa pra mim,é brigar com vc,me desculpa?
-Ho meu amor,eu q te peço desculpa,eu tambem ñ gosto de brigar com vc,mais as vezes eu complico tudo né?desculpa por eu ser chato,ciumento,idiota,infantil,e...
Não deixei ele terminar de falar e dei um beijo nele.
-Amor,agora para com isso,vc pode até sr tudo isso,mais eu te amo de mais
-Eu tambem te amo meu amor,minha menina complicada e perfeitinha
-Meu bebezão
Ficamos com trocas de beijos e carinhos,até q alguem bateu na porta.
-Eita,pq tinha q ser justo agora
-Luan vc é mais rapido q eu troca rapido
O Luan se vestiu rapido e foi até a porta,abrindo só pela metade.
-Oi Dada
-Oi Luan,q demora em
-É q eu tava ocupado
-Hamram sei
-Mais ei ai,aconteceu alguma coisa?
-Não Luan,é q eu liguei pro programa q a Denise trabalha e ela vai ficar só mais até amanhã acompanhando vc,e...
-HAAA DADA,EU TE AMO:disse o Luan pegando ela no colo
-Para com isso menino
-Disculpa Dada eu me impolguei mais e ai pode continuar
-Bom,eu liguei lá e ela vai ficar só até amanhã,pq eu falei q vc tinha q ter um tempo pra discançar e uma semana era muita coisa,e eles concordaram
-Nossa,Dada,nem sei como agradecer,vc sabe q a...
-Eu sei Luan,e percebi o clima entre vcs dois,por isso achei melhor ajudar né,ñ gosto de ver vcs dois brigados
-Obrigado Dada,e era só isso mesmo?
-Era,percebi q atrapalhei alguma coisa né
-É né
-Juizo em
A Dagmar saiu e o Luan entrou no quarto super feliz.

Amores estão gostando?comentem ai,por favor.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. a web está cada dia melhor .Parabéns
    Continua?

    by: Andressa (@AllForYouLuan)

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)