quinta-feira, 12 de abril de 2012

49ºCapitulo

A Lari por um impulso,me deu um abraço.
-Bia me ajuda,oq eu faço agora?como vou dizer isso aos meus pais?oq eles vão pensar de mim?Bia oq eu fiz da minha vida?
-Lari,ñ fica assim,eu vou te ajudar pode ter certeza disso,pense um pouco e depois vc decide oq vai fazer,só te peço para pelo menos uma vez na sua vida vida,ñ cometer nenhum erro q se arrependa depois
Ela ñ disse nada apenas acenou com a cabeça que sim,dei um beijo no rosto dela,e sai do quarto dela.A tia Laura estava sentada no sofá,muito desesperada e só sabia chorar,me sentei ao lado dela e ela me encheu de perguntas.
-Bia oq ela tem?pq ela me tratou assim?minha filha ñ confia em mim,Bia me conta vc sabe de alguma coisa?
-Tia,fica calma a Lari só ta um pouco nervosa,mais tenho certeza q no momento certo ela ira te contar
-Me contar oq?ela ta muito diferente,nem parece mais q é a minha filha,por favor se vc sabe de alguma coisa me fala Bia
-Tia mesmo se eu soubesse é dever da Larissa te contar isso,deixa ela um pouco sozinha ela precisa disso
Ela pareceu entender,e ñ me perguntou mais nada.
Narrado pela Larissa.
O que eu faço agora,estou gravida e nem sei quem é o pai,pq deixei isso acontecer comigo?meus pais com certeza iriam me por pra fora de casa,tudo culpa dessa criança,ñ vou deixar q isso atrapalhe minha vida,é melhor eu abortar pq assim ninguem vai saber q fiquei gravida um dia,a ñ ser a Bia,ela ñ quer q eu faça isso mais o filho é meu e se eu ñ quero é melhor pra mim fazer isso,um filho atrapalha muita coisa,eu ñ quero estragar meu corpo,e nem ter q ficar com uma coisa q eu jamais esperava ter,ainda mais agora.Continuei pensando em como essa coisa estragaria minha vida,até q meu celular tocou,ñ estava afim de falar com ninguem mais vi q era a Bru e resolvi atender.
Começo da ligação.
-Alô?
-Lari?
-Oi Bru
-Oi cunha,vc ta bem?
-To sim
-Ta com uma voz estranha
-Não é nada
-Lari me fala oq é por favor?
-Bru vem aq em casa?
-Ta já vou indo
-Mais pq ligou?
-Eu ia chamar vc e a Bia pra ir ao shopping mais parece q vc ñ ta bem
-Não consigo esconder nada de vc né?
-Não mesmo,to indo pra ai
Fim da ligação.
A Bruna era outra q eu tambem ñ podia esconder nada,me conhecia até pelo tom de voz,mais e agora conto pra ela ou ñ?é muita coisa pra minha cabeça preciso da Bia e da Bruna pra me ajudar a decidir isso.Resolvi sair um pouco daquele quarto e fui chamar a Bia pra vir me aconselhar mais,apezar de mim saber q ela falaria até pra mim ñ tirar esse filho.
Beatriz volta a narrar.
Eu estava realmente muito preocupada com a Lari,ela precisava de muito apoio.Eu fiquei com a tia Larura na sala até q vi a Lari descendo pra sala,fiquei super feliz com isso.
-Larissa q bom q vc saiu de lá minha filha ta tudo bem com vc?por favor me fala
-Mãe ta tudo bem sim,me desculpa por aquela hora ta,eu tava nervosa
-Mais oq aconteceu,me fala,vc ñ confia em sua mãe?
-Mãe,eu confio mais eu ñ quero te preocupar
-Lari,eu só quero o seu bem minha filha,e se vc ñ quiser me falar nada agora eu vou entender
-Tudo bem mãe
A minha tia a abraçou e eu achei melhor assim,pq mãe e filha brigadas é muito ruim,eu sabia disso por experiência própria.
-Bia vamos lá no meu quarto pra gente conversar?
-Pensou melhor?
-Em algumas coisas
Fomos pro quarto dela e nos sentamos uma de frente pra outra,derrepente a Bruna chegou lá,e deu um super abraço na Lari.
-Agora pode me contar oq ta acontecendo
-Bia vc acha q devo contar pra ela?
-Lari vc quem sabe
-Não confia mais em mim cunhada,é isso?:dizia a Bru com cara seria pra Lari
-Logico q confio Bru,mais é q vc precisa prometer segredo e q ñ vai contar pra ninguem e nem pro Vitor
-Pode deixar ñ conto pra ninguem
Ela me olhava com uma cara de "Bia conta vc".
-Lari vc quer q eu fale?
-Fala ai Bia
-Bru a Lari ta gravida
-Vou ser tiaaa
Nesse momento o Luan entrou no quarto e perguntou:
-Quem ta gravida?é vc amor?Eu vou ser pai?:disse ele já com os olhos brilhando
-Amor eu ñ to gavida
-Sério:disse desapontado-então pq escutei vc falando gravida e logo a Bruna gritou vou ser tia?
Eu e as meninas nos olhamos,e não sabiamos oq dizer a ele.
-Luan quem te chamou aq?:disse a Bruna tentando quebrar aquele clima
-Ninguem ué,eu vim aq pq a tia falou q a Bia tava aq
-Mais é feio entrar sem bater
-Ta desculpa
-E nem me disse nada hoje né?que namorado romantico q eu tenho
Ele foi até mim e me deu um beijo.
-Oi minha bebê,te amo
-Tambem te amo
-Mais amor quem vc disse q ta gravida?
-Luan esquece isso,é q...
A Bruna então trancou a porta e disse:
-A Lari q ta gravida e ñ é pra contar pra ninguem
-Bruna vc q ñ entendeu a parte do contar pra ninguem
-Lari ñ precisa se irritar com ela,eu ñ conto pra ninguem ñ,mais parabéns vc vai ser ma...
-Luan,eu sei q vc ñ conta pra ninguem mais ñ precisa me dar parabéns por nada,pq eu ñ vou ser mãe
-Lari a gente já conversou sobre isso,vc ñ vai abortar né?
-Bia,vc sabe q eu ñ tenho nenhum motivo pra ter isso,e...
-Larissa eu ñ acredito nisso,vc vai ter esse bebê sim,eu tambem ñ vou deixar vc fazer isso:disse a Bru
-Vcs estão pensando mais nessa criança do q em mim,e minha vida como fica?
-Lari,ñ faz isso e vc já falou com o pai da criança q vc quer fazer isso?
-Bruna eu ñ sei quem é o pai,então eu decido oq fazer sozinha
-Como assim ñ sabe quem é o pai?
-Não sei quem é o pai,ñ sei se vou ter esse filho,ñ sei se meus pais vão me aceitar,ñ sei de nada,gente eu preciso de ajuda,Bia,Bruna,Luan por favor prometam q ñ vão contar isso a ninguem?
-Pode confiar na gente Lari estamos com vc:eu disse isso e a Bruna e o Luan tambem afirmaram com a cabeça
Ela começou a chorar e nos três a abraçamos.

Amores vcs estão gostando da Web?oq acharam da Lari ter ficado gravida?ainda tem muitas coisas pra acontecer,e eu vou postando conforme da tempo amores,talvez hoje a noite eu poste outro capitulo,e semana q vem ñ tenho certeza se vou postar todos os dias pq é semana de prova e vou ter q estudar muito.Comentem ai,e por favor deixem a opinião de vcs e se vcs estão gostando,é super imporatnte saber oq vcs acham da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. linduh*-* ki doh da lari! muito confuso msm!
    posta mais nega!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  2. Ah véei , agora ela precisa de muito apoio , mas a Lari não vai aborta né ? )):

    Posta mais , Géssuiz tadinha :S Tah tenso >.<

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)