quinta-feira, 5 de abril de 2012

44ºCapitulo

Peguei o primeiro taxi q vi pela frente,o motorista me perguntou onde eu iria,como ñ conhecia nada da cidade disse pra ele me levar pra algum lugar longe dali.O Luan começou me ligar sem parar,então tive q desligar o celular.Eu estava me sentindo uma completa idiota.Pedi pro motorista parar,no primeiro restaurante q vi,era um pouco longe do hotel,mais o Luan ñ me encontraria ali.Entrei no restaurante e ñ estava com muita gente ali,me sentei o mais afastado possivel de todos,e logo um garçom veio me perguntar oq eu queria,pedi somente uma água.Comecei a me perguntar oq eu estava fazendo ali,mais na hora da raiva a gente age sem pensar,com certeza o Luan já devia ter enchido a cabeça da Dagmar,e todos deviam estar a minha procura.As lágrimas insistiram em cair,eu amo o Luan mais q tudo,mais sempre tem algo ou alguem pra atrapalhar,eu ñ sabia oq eu estava sentindo naquele momento,era um misto de raiva,tristeza e amor ao mesmo tempo.Fiquei ali sentada e pensando em tudo isso q havia acontecido.
Capitulo narrado pelo Luan.
Ela saiu do quarto sem ao menos me dar satisfação,e ainda por cima quase arrancou a porta.Fiquei uns minutos pensando no q fazer e resolvi descer e ver onde ela tinha ido,mais já era tarde quando vi,ela tinha pego um taxi.Resolvi ligar pra ela,mais isso nada adiantou,com certeza ela deve ter desligado o celular.Me joguei na cama e percebi o quanto eu era idiota,eu poderia ter impedido ela de sair dali,mais ñ,eu fiquei sem fazer nada,agora ñ sei nem onde ela esta.Logo bateram na porta fui abrir era a Denise.
-Oi Luan,te incomodo?
-Oi Denise,ñ incomoda ñ, pode entrar
Ela entrou,olhou um pouco o meu quarto e depois perguntou:
-Cade sua namorada?
-Ha ela saiu
-Nossa Luan,como vc deixa sua namorada sair por ai sozinha
-Ela sabe se cuidar,e eu confio nela
-Ainda bem
-Mais oq veio fazer aq?
-Bom eu vim aq te entrevistar,ñ é isso q devo fazer?

Ela se sentou na minha cama,cruzou as pernas e fez sinal pra mim se sentar do lado dela.Ela ligou aquele aparelho q todo reporter usa e começou a me fazer algumas perguntas.
-Bom como eu vou passar uma semana acompanhando a rotina do Luan Santana,nada melhor q uma entrevista em seu quarto né.Luan conta pra gente oq vc faz quando está sozinho em um quarto de hotel?
-Eu aproveito esse tempo pra mim descançar,também componho minhas musicas,pq é nesses momentos q tenho tempo pra pensar melhor
E mais umas outras coisas.
-Luan vc ta namorando,solteiro?
-To namorando
-Isso é serio?
-Sério de mais,eu amo muito ela,e ainda por cima ela é minha asessora(risos)
-Nossa então ela viaja junto com vc?
-Sim,sempre estamos juntos
-E vcs dormem no mesmo quarto?
Ela estava começando a perguntar coisa demais.
-Denise eu acho q já ta bom por hoje né?
-Luan ainda ta gravando:disse ela baixinho
-Apaga esse final,por favor
-Ta,mais ñ precisa ficar assim,eu sei q vcs dormem juntos,só perguntei pra dar mais credibilidade a materia e ñ ficar nas mesmas perguntas de sempre
-Ta,mais faz perguntas mais inteligentes
-Tudo bem
Ficamos em silencio,e a presença dela já estava me incomodando.
-Denise,já acabou de me entrevistar,agora vc pode sair
-Ta me mandando embora Luan
-Não,mais é q...
Ela ñ terminou de deixar eu falar e me deu um beijo na boca.Empurei ela,e limpei toda minha boca.
-Denise oq vc esta fazendo?
-Te beijando ué,ñ posso?
-Não,eu tenho namorada
-To nem um pouco me importando,ela ñ ta aq pra ver e nem saber de nada:nisso ela foi chegando mais perto de mim
-Denise,ñ complica as coisas,vc só ta aq pra fazer seu trabalho
-Vc acha mesmo,q eu viria passar uma semana perto de vc sem tirar nem uma casquinha?:ela já estava passando as mãos nos meus braços
-Denise,eu acho melhor vc ir:disse eu me afastando
-Ta
Estranhei o fato de ela ñ ter dito nada e aceitado numa boa,eu mandar ela ir embora.Mais eu estava completamente enganado.Ela foi até a porta e pensei q ela iria embora,mais ela acabou trancando a porta,se virou pra mim e me falou na maior cara de pau:
-Vc achou mesmo q eu iria embora,tendo essa chance?
-Denise abre essa porta agora
-Não vou mesmo

E ai amores oq vai acontecer?oq q o Luan vai fazer com a Denise em?haha,comentem ai,é super importante saber se vcs estão gostando da Web amores.Quem gostou comenta ai :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. ah amr sua web ta boa demais continua postando q estou amando!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA' qe Denise safada :X Pqe ela tranco o Luh la com ela? D:
    Vamu la salva ele.. BUUUUUA' ~parei~ :P

    Tomata qe ñ aconteça nada com os dois la dentro :@ , só qe o Luan consiga tirar ela de dentro desse quarto --'

    Posta mais ..

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)