sábado, 14 de abril de 2012

52ºCapitulo

Fui ao quarto dela e ela ja imaginou oq seria.
-Biá vc falou com a Naty?oq ela disse?vou poder ficar lá?
-Eu liguei pra ela,e ela disse q vc pode ir quando quiser
-Haaa nem acredito
Ela me abraçou e ficou muito feliz.
-Mais Lari,vc tem q avizar seus pais q vai pra lá,e eles vão querer saber o motivo
-Eu sei Bia,já sei oq vou dizer a eles,e to afim de ir já semana q vem
-Ta decidida mesmo nisso Lari?eu acho melhor vc dizer a verdade a eles tenho certeza q eles vão te apoiar
-Bia eu ñ quero q eles e nem ninguem daq saiba disso,só vc o Luan e a Bru sabe,agora lá em SP ninguem me conhece,posso passar a gestação toda lá,depois q nascer coloco a criança na adoção e volto pra casa depois de uns meses,e ninguem vai saber q isso aconteceu
-Eu acho super errado vc ñ querer essa criança,mais se vc quer assim
-Eu já decidi e ñ volto atráz Bia,hoje mesmo vou falar com os meus pais e dizer q consegui um emprego e mais algumas coisas
-Lari e se eles quiserem te vizitar ou sei lá
-Isso não pode acontecer
-Mais eles vão ficar preocupados com vc,e vc nem tem 18 anos ainda
-Eu sei,mais ta perto o meu aniversário,e ñ quero ficar dependendo deles pra sempre né,e quem sabe lá eu arrumo algum namorado,mais ninguem vai querer uma gravida
-Lari para com isso,eu tenho certeza q lá vc encontra alguem,e quem sabe ñ te faz mudar de idéia
-Bia eu ñ quero essa criança eu já falei,só vou esperar ela nascer pra mim se livrar logo
-Nem parece q vc vai ser mãe,vc devia amar esse filho e ñ tratar como uma coisa qualquer
-Vc disse q iria me apoiar,e...
-Ok Lari,ñ precisa falar ñ vou insistir com nada,a vida é sua mesmo
-Que bom q entende,mais prima eu queria q vc fosse comigo pra São Paulo
-Lari isso ñ dá,eu trabalho e ñ posso deixar de acompanhar o Luan
-Eu sei,mais vc q é amiga da Naty,vc conhece SP e vc é a namorada do Luan oq custa vc ir só por um ou dois dias comigo?eu tenho certeza q o Luan deixa vc ir
-Então vai ter q ser no dia q ele ñ tiver show,acho q semana q vem ele tem uns três dias de folga,vou ver se consigo alguma coisa,mais ñ posso prometer nada
-Ta Bia,vc esta me ajudando muito nem sei se mereço
Sai do quarto dela e voltei pro meu,o Luan tava deitado na cama mechendo no twitter.
-Ta conversando com suas negas amor?
-To sim,e sabia q tem um monte de FC seu aq amor?
-Nossa,pensei q elas me odiavam kkk
-Que nada mor,elas gosta de vc sim,mais elas sentem muitos ciumes de mim
-Elas sentem ciumes pq te ama muito,igual eu
-Ha é?então vc tem ciumes de mim?:disse ele desligando o not e colocando na mesinha do lado da cama
-Não,só cuido do q é meu,pq tem muitas ai querendo
-Mais só uma tem eu e meu amor
-Te amo demais sabia?
-Não,eu q te amo muito
-Eu amo mais
-Eu amo mais,mais
-Amo mais,mais,mais
-Ta nois dois ama do mesmo tanto
Ele me deu um beijo e depois perguntou:
-Mor,vc esqueceu de me responder pq a Naty te ligou aquela hora
-Ta mor é q...
Contei tudo a ele,e ele achou legal oq a Naty fez,mais tambem concordou comigo q a Lari tava agindo errado e q ñ era certo esconder isso dos meus tios.
-Amor,a Lari me chamou pra ir com ela pra São Paulo,e...
-Ela te chamou pra morar lá?vc ñ vai nem a pau
-Calma amor,ela perguntou se eu poderia ir por um ou dois dias com ela,mais como a gente ta sempre viajando eu falei q ia ver se tinha alguns dias de folga e dava pra gente ir,mais ñ é pra mim morar,nem louca eu faria isso amor
-Mor eu acho q tenho folga semana q vem,mais eu queria aproveitar e levar vc em algum lugar,pra gente aproveitar só nois dois
-Eu sei mor,mais depois q ela decidir oq fazer,a gente aproveita todo o tempo q puder juntos
-Ha amor,eu ñ sou como um namorado normal,a gente ñ pode ir no cinema,tomar sorvete,ir á praia...
-Luan vc é o melhor namorado do mundo ,eu entendo q vc ñ pode sair por ai,e nem me importo com isso,oq importa é q a gente ta sempre junto e eu trabalho com vc,mesmo nos shows eu to do seu lado, e ñ precisa me levar em nenhum desses lugares pra sermos como um casal normal,eu te amo,isso ñ basta pra vc?
-Basta meu amor,mais as vezes eu acho q...
-Mor oq eu acabei de falar?ficar o dia inteiro do seu lado e ainda por cima ser sua babà ñ ta bom pra vc?
-Ta sim bebê,mais cê é braba de mais rapaiz
-Vc ñ entende e eu odeio repetir as coisas,até hoje ñ sabe disso
-Ta minha linda,minha muéi braba q eu amo:disse ele me enchendo de beijos
-Luan ta bom,mais e ai eu posso ou ñ ir com a Lari pra SP?
-Eu ñ quero ficar longe da minha muié,e vc só pode ir sim,se me dar muitos beijos e falar q me ama:disse ele fazendo bico
-Hum q coisa dificil-selinho-te amo-selinho-te amo-selinho-e te amo
Dei um beijão de tirar o folego e bem apaixonado nele.
-Agora posso ir?
-Pode sim minha linda,só ñ é pra ficar com graça com nenhum homi ta,e nem com o Vinicius
-Já começo,meu ciumento?
-Ha amor,vcs dois já...
-Esquece isso Lu,isso é passado,agora eu to com vc,e ele é só um grande amigo q eu tenho,considero ele mais como um irmão
-Bom mesmo
-Ciumento
-Só cuido do q é meu
-Sou sua é?
-É sim,só minha e de mais ninguem
Ele então me agarrou e começou a me beijar,e isso foi esquentando.
-Amor,acho melhor agora ñ
-Ha vc me deixa doido e depois ñ quer
-Mor,hoje passamos o dia inteiro aq,acho melhor a gente descer um pouco,e vc comeu nada né?
-Não,to com fome mesmo
-Então vamos jantar,pq já to com fome
-Ta bebê,mais se vc fizer isso comigo de novo ñ tem como escapar
-Luan vc é muito safado,só pensa nisso
-Mentira penso em vc tambem
-Ta mais agora vamo comer alguma coisa q eu to com fome
Descemos e já estava quase na hora do jantar mesmo.

Amores estão gostando da Web?por favor comentem ai é super importante saber oq vcs acham da Web amores :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥




4 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)