quarta-feira, 18 de abril de 2012

54ºCapitulo

Chegamos já era de manhã,e estava a Naty e o Vini a nossa espera no aeroporto,os dois quase me esmagaram,de tanto me abraçar e tambem complimentaram a Lari.
-Bia tava com tanta saudade amiga
-Naty eu tambem tava com muita saudade de vcs
-Pensei q nunca mais ia ver vc
-Vini lógico q ia ver,eu nunca esqueço de vcs dois ouviu?
-Nem a gente de vc Bia
-Agora vamo lá pra casa e podemos colocar o papo em dia:disse o Vini
-Vamos:respondemos todas
Fomos para a casa deles e a Lari foi agradecendo eles o caminho inteiro.Chegamos lá e a Naty e o Vini foi mostrar o quarto em q ficariamos,depois colocamos as malas lá e fomos todos nos sentar no jardim,menos a Lari q tava com muito sono e cançada da viagem,percebi q a casa estava vazia e resolvi perguntar:
-Naty cade os pais de vcs e a Vitória?
-Ha Bia vc nem imagina,eles acabaram de ir pra Espanha hoje mesmo,a gente foi com eles até o aeroporto e aproveito e esperou vcs duas
-E a Vitória
A Naty e o Vini se olharam e ela continuou falando:
-Bia ela ta numa clinica de recuperação,pq ela começou a se envolver com drogas e nossos pais achou melhor assim,ela já tentou fugir duas vezes,mais agora ela ta se recuperando bem
-Nossa miga,mais como vcs decobriram isso
-Já fazia um tempo q ela tava estranha,chegava de um jeito diferente em casa,ñ tinha umas boas amizades,ai começou sumir coisas de casa até mesmo dinheiro,e um dia eu e o Caio estavamos passando perto daquele lugar onde essas pessoas costumam ficar,e vimos a Vitória lá,ai contei pros meus pais q quase acabaram com ela,ai colocaram ela na clinica,foi muito dificil tudo isso
-É deve ser dificil mesmo,mais a Vitória sempre teve um jeito diferente de vcs mesmo
-Ela nunca se deu bem como irmã com a gente né Vini?
-É ela vivia na dela
-Mais Naty mudando de assunto,aquela hora vc disse eu e o Caio?
-É esqueci de dizer eu to namorando ele
-Ha quanto tempo?
-Faz uns meses,e como vai vc e o Luan?
-Tudo ótimo Naty,ele é super fofo,romântico e amo ele muito,e vc Vini ta namorando?
-Ha quase
-Como assim?
-Ele quer pedir a Gaby em namoro,mais ñ tem coragem
-Pedi pra vc falar Natalia?acho q a Bia perguntou pra mim
-Só respondi ué,pq é verdade,ela é caidinha por vc e vc ta doido por ela,e ñ vem negar q vcs tão ficando
-Ta a gente ta ficando,mais a gente ainda ñ sabe se quer namorar sério
-Vini pedi logo a menina em namoro,pelo q eu conheço a Gaby ela sempre gostou de vc
-Vc acha isso Bia?
-Lógico,se duas pessoas se amam tem q ficar juntas né
-Preciso ver se ela quer primeiro
-Eu tenho certeza q sim
Voltamos pra sala e colocamos um filme,eu e a Naty foi fazer pipoca e o Vini foi colocar o filme,nos sentamos um do lado no outro e eu tava no meio dos dois,como sempre faziamos antes.A campainha tocou e o Vini e a Naty competiam pra ver quem ia primeiro,ai eu acabei indo atender.
-Biaaa vc aq?
-Sou eu sim Léo,ou esqueceu de mim?
Ele logo me deu um abraço e me ergueu.
-Tava com saudade de vc
-Eu tambem Léo
-E esses dois nem me falou q vc vinha
-Eles souberam ontem
Ele logo entrou e começou a palhaçada ele e o Vini realmente eram dois boboes,eu e a Naty queriamos assistir o filme mais esses chatos não deixavam.O Léo foi pegar água na cozinha e a Lari logo apareceu com um desejo.
-Biaaa quero comer chocolate:gritava a Lari chegando na sala
-Prima agora quem vai cuidar de vc aq é a Naty
-Lari tem chocolate lá na geladeira se quiser pega pq é do Vini:disse a Naty
-Eu ñ quero encomodar,mais se eu puder
-Se for vc eu deixo,mais ñ dá pra Natalia ta
-Ta
A Lari foi toda feliz pra cozinha.
-Gente a Lari comi de mais e agora q ela ta grávida comi mais ainda
-Bia relaxa tenho certeza q a gente vai se dar bem com ela
Continuamos a assistir o filme e a Lari e nem o Léo tinham aparecido.
-Gente o Léo ñ tinha ido só pegar água?acho q ta pegando outra coisa tambem:disse o Vini
-Será?:disse eu e a Naty juntas
Nós três nos olhamos e fomos pra cozinha correndo,chegamos lá a Lari e o Léo estavam sentados conversando,e ela toda lambuzada de chocolate.
-Atrapalhamos alguma coisa?:perguntou a Naty
-Lógico q sim:disse eu dando um beliscão nela
-Bia,Naty pode parar vcs duas,eu e ele só estamos conversando
-Tudo bem,podem continuar na conversa de vcs
-Não a gente já tava indo pra sala mesmo
Fomos todos nós pra sala e nem assistimos o filme,começamos a brincar e rir,pareciamos crianças.Passamos o dia todo assim,depois eu e as meninas arrumamos o almoço,e depois passamos o resto da tarde na piscina.
-Nossa a quanto tempo a gente ñ se diverte juntos em?
-Verdade,vamos chamar o resto da galera?:perguntou a Naty
-Ha Naty,amanhã eu já tenho q ir embora
-Mais pq Bia,fica mais uns dias aq:dizia o Vini
-Não eu tenho q ir,pq o Luan já vai ter show e ele ta com a nova turne,então eu ñ posso deixar de ir
-Mais a gente pode chamar eles hoje á noite,e fazer uma festinha,já q só ta nois em casa:disse a Naty
-Pode ser então:o Vini concordava
-Gente,eu esqueci de ligar pro Luan,ele deve ta super preocupado comigo,q namorada q eu sou em
-Vai lá ligar pro seu amor miga
Fui pro quarto onde eu iria ficar,e liguei pro Luan,demorou um pouco mais ele atendeu.
Começo da ligação.
-Alô,amor?
-Oi meu amor,ta tudo bem ai?
-Ta sim Lu,desculpa ñ ter ligado antes
-Vc deixou eu preocupado amor
-Desculpa amor,mais juro q amanhã eu to de volta ta
-Eu já to com saudade
-Eu tambem,mais e ai como meus tios estão?
-Ha eles ñ gostaram muito disso ñ
-Acho q eles nem vão querer q eu volte a morar com eles depois dessa
-Se eles ñ quiser vc eu quero
-Ata Luan q eu vou morar ai com vc,tenho os meus ai tambem né
-Mais eu quero vc pertinho de mim
-Eu sempre vou ta perto de vc amor
-Eu tambem vou ta pertinho de vc sempre nega,queria tanto ta com vc agora
-Amor amanhã a gente mata a saudade ta
-Mata a saudade?(6)
-Luan vc só sente falta disso?ñ é de mim ñ?
-Ho amor é claro q é saudade de vc,te amo de mais minha bebê
-Tambem te amo bebezão
-Mor eu vou ter q desligar pq vou pra academia ta
-Ta bom,vai lá ficar gostoso pra mim kkk
-Pode deixar,xau amor,te amo,bjo nessa boca linda
-Xau mor,te amo,bjo na sua tambem
Fim da ligação.
Desliguei o celular e vi q o Vini tava na porta do quarto.
-Que feio escutar as conversas dos outros
-Eu cheguei aq agora,ñ escutei nada
-Te conheço Vinicius
-Ta escutei só um pouquinho,mais q voz melosa é essa q vc fala com ele kkk
Dei um tapa nele.
-Para ele é meu namorado e ñ falo com voz melosa
-Fala sim kkk
-Vini vc é muito chato
-Sou chato é?

Ele então começou a me fazer cocegas.
-Para Vini:dizia em meios aos risos
-Vc disse q sou chato
-Ta,vc ñ é chato,só um pouquinho
Ele então parou de fazer cocegas.
-Bia vc gosta mesmo do Luan?
-Lógico eu amo ele,ele é tudo pra mim e me faz feliz só por existir,mais pq me perguntou isso?
-Ha pq quando vc fala nele tem um brilho nos seus olhos,e vc fala com ele com um jeito q nunca falou comigo
-Vini ñ confunde as coisas,vc é só o meu amigo,oq aconteceu entre a gente é passado,e ñ era pra ser,eu ñ consigo ver vc como algo a mais pra mim,vejo vc como um irmão
-Eu sei Bia,vc é e sempre sera minha amiga e irmã,e se te perguntei isso é pq,tenho medo de q vc sofra por ele ou sei lá
-Mais fica tranquilo Vini,eu tenho certeza q o Luan me ama,e uma coisa q ele sabe,q eu jamais vou perdoar uma traição,e até hoje,ele nunca me decepicionou
-Fico feliz em saber isso
Dei um abraço forte nele,e depois voltamos pra sala onde estavam todos.

Amores deu pra postar hoje haha,mais ñ sei amanhã,espero q estejam gostando da Web,por favor deixem comentários :)
Bjoos =*
Amo vcs  ♥


Um comentário:

  1. Awwwn , rolo um clima do Léo com a Lari né e.e 'HUHHUHUUHU :P

    O Vini éh muito fofo, eles parecem irmãos mesmo :3 'hihii

    Posta mais , ta tudo ótimo na web ;*

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)