terça-feira, 1 de maio de 2012

58ºCapitulo

Estava me sentindo melhor por ter me acertado com ele,mais meu pé ainda doia.
-Amor vc sabe voltar?
-Sei sim mor,acho melhor a gente ir agora pq ta pra escurecer,e eu to morrendo de fome
-Vamos logo mor,meu pé ainda ta doendo
-Ta bom minha princesa
Ele me pegou no colo e fomos voltando pra fazenda,eu toda hora perguntava se estava pesada,e se era longe a fazenda,mais ele sempre falava q logo iriamos chegar.
-Mor to me sentindo um bebê
-Vc é um bebê,meu bebê:e me deu um selinho
-É sério Lu toda hora vc ter q ficar me pegando no colo(risos),mais eu to pesada?ñ gosto de ficar dependendo dos outros,e vc ta parecendo cansado
-Eu ñ to cansado,e é bom pq eu já to fazendo um exercicio(risos)
-Lu ñ quer parar pra descansar?
-Não amor,já estamos quase chegando
-Não quer me por no chão eu tento ir andando
-Amor eu já disse q ñ,eu to cuidando de vc,e sei q vc ñ ia conseguir dar um passo
-Mais amor...
-Mais nada eu falei q ia te levar até a fazenda,e é isso q eu vou fazer
Andamos mais um pouco e o sol já estava quase se pondo quando chegamos na fazenda,o Luan me deitou no sofá da sala,e se sentou colocando minha cabeça em seu colo.
-Meu amor,obrigada por me trazer até aq,te amo
-Ho minha nega,foi nada,tambem te amo:e me selou
-Amor ñ acha q é melhor a gente voltar?ainda temos q descansar pq amanhã cedo a gente já tem q viajar
-É sim minha nega,vamos voltar então
Ele novamente me pegou no colo,e me levou até o carro,abriu a porta e me colocou no banco,logo depois entrou do outro lado e voltamos para Londrina.Chegamos já era 19:00 h ele fez questão de mais uma vez me pegar no colo,e me levar até a minha casa,tocamos a campainha e quem atendeu foi a Bruna.
-Oi coisa feia,oq vc ta fazendo aq?trocou de casa:disse o Luan
-Luan parece q ñ sabe q aq é a casa do meu namorado,mais oq aconteceu com vc Bia?
-Ha Bru nem te conto
-Vem entrem
Nos entramos e o Luan me levou direto pro meu quarto,meus tios e o Vitor q estavam na sala,viram aquilo e foram até lá desesperados.O Luan me deitou na cama e começaram as perguntas:
-Bia oq aconteceu?
-Pq o Luan entrou com vc no colo?
-Aonde vcs estavam?
-Vc ta bem?
-Calma gente,eu to bem,só torci o pé
-Mais vc foi no hospital?
-Não tia,ta tudo bem
-Mais oq aconteceu pra vc torcer o pé?
-É q o Luan me levou na fazenda dele... eu contei tudo oq tinha acontecido a eles
-Nossa Luan ñ acredido q vc fez isso?-disse o Vitor com cara de bravo pro Luan-vai pra festa e nem convida o cunhado(risos):disse com tom de zuação
A Bru deu um beliscão no Vitor,e todos nós rimos.
-Bia mais agora ta melhor?
-Tio ainda ta doendo um pouco
-Vamos pro hospital pq lá eles colocam alguma coisa pra aliviar a dor
-Não precisa tia,acho q amanhã vai ta melhor
-Amor amanhã a gente viaja e eu ñ quero ver vc com dor:disse o Luan
-Não quer me ver com dor,ou ficar me carregando?
-Se vc quiser ué,viro seu motorista,ou melhor seu veiculo(risos)
-Seu bobo:dei um tapinha no braço dele
-Bia é melhor vc ir,se quiser eu vou com vc
-Tudo bem tia,eu vou
O Luan então já me agarrou pra me pegar no colo.
-Amor ñ precisa,vc ta cansado,vai descansar,depois eu te ligo ta
-Mor eu quero ir com vc
-Luan deixa q eu levo ela:disse o Vitor
-Deixa o Vitor me levar mor,pq ele ta precisando esmagrecer um pouco(risos)
-Concordo:disse a Bru
-Obrigado vcs duas:disse o Vitor emburrado
-Ta bom então meu amor,eu deixo o Vitor te levar,mais só pq ele é seu primo e tem q perder uns quilos(risos)
Todos começamos a rir,e o Vitor continuou com cara de emburrado.O Vitor me pegou no colo e me levou até o carro,o Luan me deu um beijo e foi pra casa com a Bruna,meus tios e o Vitor foram comigo.Cheguei no hospital,logo fui atendida,o médico só enfaixou o meu pé,e me passou um comprimido pra dor que me daria muito sono,e logo voltamos pra casa.O Vitor outra vez me pegou no colo,e me levou até meu quarto.
-Obrigada primo
-De nada Bia,precisando só chamar
Ele me deu um beijo no rosto e foi pra sala,fiquei sozinha no meu quarto e liguei pro Luan.
Começo da ligação.
-Alô,amor?
-Oi amor,cê ta bem nega?
-To sim bebê,o médico só enfaixou o meu pé,e me passou um comprimido pra dor
-Que bom mor,fiquei super preocupado
-Amor,vou desligar pq eu sei q vc ta super cansado,e vc precisa dormir
-Tudo bem mor,vc tambem ta cansada,e nois dois precisa acorda cedo amanhã né
-É sim mor
-Amanhã cedo vou ai te ver ta,só ñ vou ai hoje pq se ñ nenhum de nois dois dorme(6)
-Meu safadinho,vc q ñ ia me deixar dormir haha
-Não ia mesmo haha
-Mor te amo,dorme com Deus,bjos
-Tambem te amo nega,dorme com Deus tambem,e sonha comigo,bjos
-Te amo,xau
-Xau,te amo
Fim da ligação.
Desliguei meu celular e logo minha tia entrou no meu quarto com uma bandeja,com comida e suco.
-Tia Laura ñ precisava
-Que isso minha linda,vc deve ta com fome
-To sim tia,obrigada
-De nada
Ela se sentou do lado da minha cama enquanto eu comia.
-Bia?
-Fala tia
-Vc sabe alguma coisa da Larissa?
Quando minha tia disse isso,quase me engasguei com a comida,e pensei rapido no q iria responder.
-Então vc sabe?
-Tia,vc sabe q eu te amo e te adoro muito né?eu vivo aq na sua casa,e vc me trata como filha,e eu ñ gosto de mentir pra ninguem,tia só te pesso pra ñ ficar com raiva de mim
-Bia eu jamais teria raiva de vc,mais me fala logo se vc sabe aonde ta ela
-Tia oq eu sei eu ñ posso contar,pq ela q teria q dizer isso a vc,mais só posso falar q ela ta bem,mais eu nunca concordei com isso q ela fez
-Eu sabia q ela tinha alguma coisa,mais ela ñ quis me contar nada,Bia eu sei q vc ajudou ela a sair daq,e q ela ta em São Paulo,mais ela ñ confio em mim e nem no pai dela,eu ainda ñ entendo pq ela quis arrumar um emprego lá e ficar longe da gente,mais se um dia ela precisar voltar eu como mãe vou recebe-la com os braças abertos,mais o Eduardo ñ sei,isso tudo é culpa dele,ele ñ devia ter tratado ela daquela maneira:e minha tia começou a chorar
Eu fiz um esforço,e consegui ir até ela e a abracei.
-Tia vai ficar tudo bem,pode ter certeza
-Bia a pior coisa no mundo é um filho ñ confiar nos pais e ir embora
-Tia ela teve os motivos dela,e tenho certeza q um dia ela ira contar a vcs
-Eu espero
Ela me deu mais um abraço.
-Bia eu precisava desabafar com alguem,desculpa se te encomodei,mais pode ficar tranquila agora,e terminar de comer
Eu terminei de comer e minha tia ficou ali comigo conversando um pouco,eu queria tomar um banho,então minha tia me ajudou.Depois ela me ajudou voltar pra minha cama,e me deu um beijo na testa antes de sair,e logo peguei no sono.

Amores vcs gostaram?então comentem ai,por favor,preciso saber oq vcs estão achando da Web,é super importante :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)