sábado, 14 de janeiro de 2012

10ºCapitulo

Eu não tava mais aguentando ouvir o Luan falar,até q resolvi parar o carro da beira da pista mesmo.
-Luan para de falar,vc ta bebado e eu odeio gente assim,então ou vc fica quieto ou eu vou ter q fazer vc ficar quieto
-Amor ta eu vou ficar quieto
-E para de me chamar de amor,eu ñ sou nada sua
-Amor eu to cansado vamos pra casa logo
-Eu ñ vou mais discutir com vc
Quando eu ia ligar o carro ele ñ queria pegar.
-Eu ñ acredito nisso,vai carro,pega,eu ainda tenho q levar o chato do Luan e buscar os meus primos
Eu tentava,tentava,tentava e nada,já era 1:00 da manhã e ñ tinha ninguem na estrada.
-Que burra q eu sou,eu nem sei pra q fui parar esse carro,agora to aq com um bebado,e ainda por cima já é de madrugada,quem iria me ajudar nesse horario
-Amor a gente ja chegou?
-Luan cala a boca,isso tudo é culpa sua,eu fui tentar te ajudar e olha oq acabou acontecendo,vc ñ parava de falar e isso me irritou,agora vou ter q ligar pros meus primos,e pedir pra eles pegar um taxi,passar aq e levar a gente,eu mereço
-Amor to com sono,me da meu beijo antes de dormir?
-Luan dorme ai e ve se melhora um pouco,pq eu ñ sou babá de ninguem
-Eu quero meu beijo:disse o Luan ja fazendo bico
-Se eu te der um beijo vc dorme e fica quieto
-Sim
Eu fui dar um beijo no rosto dele,mais ele se virou e acabou sendo um beijo na boca,nesse momento esqueci de tudo,me entreguei ao beijo dele,ele começou a vir em cima de mim,então cai na real e parei com o beijo.
-Luan vc ta se fazendo de bebado só pra se aproveitar de mim?
-Agora eu vou dormir amor
-Ta bom,então dorme ai bebesão,mais eu ñ gostei do q vc fez
Ele virou pro canto e encostou a cabeça no vidro,eu fiquei olhando ele,como era lindo,e até mesmo sem estar sobrio tinha um beijo,q me tirava o ar,como pode existir tamanha perfeição em alguem.Quando cai na real e vi q ja era quase 2:00 me lembrei q tinha q ligar pros meus primos.
Começo da ligação.
-Alô?
-Quem é?
-Lari é eu a Bia
-Oi fala ai
-Pega um taxi vc e o Vitor e vem embora logo,meu carro falhou no meio do caminho,vem logo e para de beber
-Bia ñ vai dar eu e o Vitor tamo super bem,a gente vai ficar num hotel aq perto
-Tudo bem,mais juizo em
Fim da ligação.
O Luan ja tinha dormido e eu comecei a ficar com sono,mais continuei tentando fazer meu carro pegar.Demorei mais consegui.
-Graças a Deus,mais agora vou ter q ir em um hotel pq em casa ñ pra chegar nesse horario
Logo achei um hotel já era 4:30 da manhã,só q o Luan estava dormindo no carro,então tive q acorda-lo.
-Luan acorda
-Ham
-Acorda Luan,vem logo
-Nossa eu to com dor de cabeça
-Ninguem mandou beber né,agora aguenta
-Na onde eu to?
-Depois te conto tudo mais vem,vamos achar um quarto pra pelomenos descansar
Ele ja estava um pouco sóbrio,e me acompanhou,alugamos um quarto,tinha duas camas,o Luan deitou em uma e eu em outra e quando vi ele ja estava dormindo,fiquei observando ele um pouco e depois dormi.Acordei era 14:00 e o Luan ainda dormia,resolvi tomar um banho,eu tinha uma roupa reserva no carro kkk.Acabei e o Luan ainda dormia,resolvi acorda-lo.
-Luan acorda
-Haaa
-Acorda logo eu ñ tenho o dia todo
-Bia oq vc ta fazendo aq?
-É uma longa historia,depois te conto
-Vc tem algum remedio ai eu to com dor de cabeça
-É a ressaca né,espera ai q eu vou pedir um café forte pra vc e ai vamos embora
Ele apenas afirmou com a cabeça e logo o café dele chegou,ele tomou,eu paguei a conta e fomos em bora.No caminho eu contei tudo pra ele,menos do beijo,ele ria e ñ acreditava q tinha feito aquilo.
-Nossa eu tava bebado kkk nem vi
-É logico e eu q tive q aturar vc,mais pq vc foi pra balada e bebeu?a Bru foi com vc?
Ele abaixou a cabeça e apenas respondeu:
-Ha eu fui sozinho,queria tirar alguem da cabeça,eu nunca vou ter chances com essa pessoa,e então eu fui me diverti e bebi até de mais né
-Põe de mais nisso kkk,quem é essa pessoa?
Ele meio q ficou paralisado mais respondeu:
-É uma pessoa q entrou na minha vida do nada,mesmo entre brigas eu acabei me apaixonando por ela
-Nossa quem é dessa vez?kkk
-Eu só posso dizer q ele é muito importante pra mim
-Luan vc tem todas as mulheres q vc quiser e fica ai desse jeito por causa dessa pessoa,e eu q tenho q te aguentar kkk,da promiva vez q tiver sofrendo de amor me aviza q eu nem vou aonde vc ta kkk
-Vc só piora a situação
-Ha Luan me desculpa,mais é q eu ñ sabia q Luan Santana chorava por amor,um dia vc vai ter alguem q vai te amar,e q vc vai amar tambem,eu ñ falei por mal
-Ta,mais ñ é o Luan Santana q ta apaixonado e sim o Luan Rafael Domingos Santana,e eu nunca amei ninguem tanto assim
-Desculpa de novo,mais tira essa cara q ja tamo chegando,e a dor de cabeça ja passou?
-Não,e desde quando vc se preocupa comigo?
Eu ñ sabia oq responder,e comessei a pensar o pq.
-Ha Luan,é q vc tava muito mal e eu quis te ajudar,e só estou perguntando por educação
-Ta
Logo chegamos em casa.Entrei e minha tia tava toda preocupada.
-Bia cade o Vitor e a Larissa?
-Calma tia eles ja devem estar chegando
Nisso os dois entram.
-Aonde vcs estavam?
-Ha a gente saiu da balada tarde e resolvemos ficar em um hotel
-Vcs estavam me deixando preocupada já
-Mãe vc sabe q a gente sempre dorme fora quando vai pra balada
-Tudo bem então
Minha tia saiu dali e eu e meus primos nos sentamos no sofá.

Amores vcs estão gostando?por favor comentem ai :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

7 comentários:

  1. Ai eu tô amando isso, até quando ela vai resistir ao charme do Luan? Eu ri dos momentos bêbados dele.. Posta mais nega !

    ResponderExcluir
  2. amei,amei,amei! continuaaa
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. Posta mais muié!! To mega ansiosa! =) ta mt boa! Posta mais! Mais e mais! @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)