quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

9ºCapitulo

A Dona Marizete preparou um lanche pra gente e fomos comer.
-Gente vamos voltar pra piscina?
-Ha Bru ja to cansada acho q já vou embora,mais se a Lari quiser ficar
-Eu vou com vc Bia,tambem to cansada
-Ha eu queria q vcs ficassem,mais então amanhã vcs voltam?
-Sim
-Chama o Vitor pq eu ficar sozinho só com muié aq ñ dá kkk
-Ta bom Luan,amanhã o Vitor vem com a gente
-Xau gente até amanhã:disse eu e a Lari ja saindo
-Xau:eles responderam
Voltamos pra casa,e fomos direto pro banho.Depois já era umas 19:00 e ficamos todos ali na sala assistindo filme,eu,a Isa,a Lari e o Vitor,até q a Lari quis chamar a gente pra sair.
-Bia,Vitor vamos pra uma balada hoje?
-Vamos sim maninha
-Ta vamos
-Eu posso ir?
-Não,Isa vc ainda é muito nova pra ir com a gente
-Eu nunca posso ir em nada
-Isa,vc sabe q ñ pode ir e ponto final
-Ta vou ter q ficar dormindo mesmo:disse ela já subindo as escadas pro quarto dela
-Irmã mais nova é dificil em kkk
-É sim e eu q tenho q cuidar kkk
-Lari liga pra Bruna e pro Luan,quem sabe eles querem ir com a gente
-É mesmo Vitor,e eu sei q vc e a Bru estão ficando kkk
-Sério primo?ta pegando a Bru?
-Eu ñ posso contar nada pra vc em Larissa,to sim prima,ja faz um tempo q a gente ta ficando
-Só acho q o seu cunhado é super chato e quero ver quando ele souber disso kkk
-Ele nem pode sonhar com isso,ele é meu melhor amigo
-Mais se vc gosta dela vai fundo primo
-Eu gosto dela,mais tenho q encarar o Amarildo e o Luan kkk
-Escondido é mais gostoso né primo kkk
-É sim kkk
-Vcs dois ai parem de falr q eu vou ligar pra eles
-Ta:disse eu e o Vitor
A Lari logo ligou pro celular da Bru.
Começo da ligação.
-Alô?
-Alô,Bru?
-Oi Lari
-Miga eu queria convidar vc e o Luan pra ir pra uma balada hoje topa?
-Ha eu ñ sei o meu irmão ta aq todo choroso,vou ver se ele aceita ai te ligo
-Ta,então convense ele logo pq tamo só esperando vc ligar
-Ok,xau
-Xau
Fim da ligação.
-Eles vão?
-Ha eu ñ sei,a Bru falou q o Luan ta choroso,deve ser mulher kkk
-O Luan chorando?kkk só pode mesmo
-Ha gente vcs ligam pq ele ta chorando deixa ele,deve ser uma peguete q deu o fora nele sei lá,pq nos shows cada dia era uma
-Ha Bia eu ñ sei,ele ñ é de chorar por ninguem,deve ser q ta apaixonado mesmo
-Vamo parar de falar do Luan,eu tenho q passar o dia inteiro com ele e ainda fico ouvindo falar dele,se ele ñ quiser ir é até melhor
-Nossa prima,mais então vamos lá escolher uma roupa ir pra balada hoje?
-Vamo sim
Eu e a Lari ficamos horas escolhendo uma roupa pra ir,já era 21:00 e fomos nos arrumar.Eu coloquei uma roupa assim:

E a Lari uma assim:


Descemos e o Vitor ja estava pronto e nos esperando.
-Nossa q gatas,desse jeito eu ñ deixo nem sair de casa
-To afim de cata uns gato hoje
-Quero ver eu deixar dona Larissa
-Vc nem vai ver
-Gente vamo logo,pelomenos eu vou ficar comportada kkk
A Bru ñ tinha ligado então resolvemos ir,fomos com o meu carro,pq eu ñ bebia e alguem teria q tar sobrio pra dirigir.Chegamos na balada e a Lari ja começo conversar som um cara o Vitor tava meio q com ciumes mais logo pegou uma tambem,alguns cara chegava em mim mais eu logo afastava.Era umas 23:30 e os dois ja estavam bebados,eu fui tentar chamalos pra ir mais ninguem deles me escutava,fui pra pista e dancei muito,até q senti alguem me puxar,quado olhei vi q era o Luan.
-Luan,oq vc ta fazendo aq,e já ta bebado pelo visto
-Oi meu amor,me abraça
-Sai Luan,vc ñ ta bem
-To mal por sua culpa
-Luan vem cá vc ta muito bebado vem tomar uma agua
Levei ele pra tomar uma agua ele ñ queria mais acabou bebendo,nos sentamos numa mesa,e ele ficou debrussado sobre ela,eu nunca tinha visto ele assim,então me aproximei e tentei conversar com ele.
-Luan,olha pra mim,vc ta muito bebado,pq vc veio pra cá?a Bru veio com vc?
-Ham?
-Luan vc quer ir embora,vc ta pessimo,se alguem te ver aq,vai ter o maior tumulto
-Ir embora?pra onde?
-Pra sua casa quer q eu te leve?
-Ta,eu vou dirigindo
-Vc ta querendo morrer só pode,vc ta bebado ñ ta nem escutando direito oq eu to falando
-Amor a gente vai pra nossa casa?
-Luan eu ñ vou discutir com vc pq vc ta bebado pq se ñ ja teria levado uma bofetada
-Eu oq?
-Ta bom,eu acho q vc nem sabe q vc é o Luan Santana kkk
-Quem é esse?
-Deixa pra lá,Luan eu vou ali avizar os meus primos q eu vou ti levar pra casa e depois volto pra buscar eles,fica aq,e ñ fala com ninguem,eu ja volto
-Amor aonde vc vai?
Sai e deixei ele lá sentado,ou melhor debruçado na mesa,falei com meus primos,e eles entenderam apesar de estar bebados,quando voltei o Luan tava dormindo em cima da mesa.
-Luan acorda,vamos embora
-Mãe deixa eu dormir
-Eu ñ sou sua mãe,vem antes q alguem veja vc aq
Eu ñ aguentaria pegar ele no colo,mais tive um sacrificio pra tira-lo da mesa.
-Luan vc tem q vir andando,pq eu ñ aguento te caregar
-Ta eu sei andar
Ele estava trombando em tudo mais eu sempre tentava o segurar,quando finalmente cheguei no meu carro,abri a porta e fiz ele se sentar,entrei no carro e quando ia dar partida senti o Luan passando as mãos sobre minhas pernas.
-Luan para com isso
-Pq amor?
-Vc ja me chamou de mãe e agora ta chamando de amor de novo eu mereço
-Amor quero ir embora logo
-Ta bom Luan,ja tamos indo
Sai de lá e o Luan só falava baboseiras no meio do caminho.

Amores vcs gostaram?e ai oq acharam do Luan bebado kkk?pq sera q ele tava lá?e pq ele tava chorando?Espero q tenham gostado amores,comentem ai :D
Bjoos =*
Amo vcs ♥

4 comentários:

  1. Amooor ameei, mtt engraçado o Luan bêbado haha' Posta maais ! =D

    ResponderExcluir
  2. AMOR QUE DEMAIS, ADOREII O LUAN BEBADOOO!!! UHUUUUUUUUUUUUUU ARRAZOU MORE!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaa too supeer curiiosaa coontiinuaa taa peerfeiitaa!!!

    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  4. nossa Luan bebado, rachei de tanto rir!kkkk, posta mais amor muito curiosa!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)