quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

13ºCapitulo

Os meninos chegaram na sala e viram a gente chorando.
-Quem morreu?:perguntou o Vitor
-A moça do filme:respondemos todas juntas
Eles começaram a rir.
-Qual a graça?ñ tem nenhum palhaço aq
-Nossa Vinicius como se guenta uma muié marenta dessas?:disse o Luan rindo
-Já acostumei kkk
-Eu ñ to achando graça em nada aq,vc sabe q eu choro com esse filme né Vini
-Desculpa Bia,é q ver esse tando de mulher chorando é engraçado
-Se é engraçado então me da licença:disse eu já subindo pro meu quarto
Ele segurou meu braço.
-Bia,ñ faz assim,vamos lá fora conversar um pouco?
Só balancei a cabeça q sim,e eu e ele fomos pro jardim.
-Vini,me desculpa,vc sabe q eu ñ consigo me controlar
-Ta eu te entendo,mais desde quando eu cheguei a gente mal se falou

-Bia vc sabe q eu sempre fui seu amigo,e estive sempre ao seu lado em tudo,sei todos os seus segredos,defeitos,qualidades,te conheço melhor do q qualquer pessoa,e vc tambem me conhece bem,e nessa amizade a gente acabou se tornando namorados
-Eu sei Vini,eu acho q esse nosso namoro só aconteceu por presão dos nossos pais,e mesmo assim,eu ñ consigo te ver com outros olhos,vc é como um irmão pra mim
-Isso tambem acontece comigo,acho q deviamos ter ficado só na amizade mesmo,pq esse nosso namoro distanciou um pouco a gente
-Vini eu te amo,mais esse amor q sinto por vc é amor de irmão,amigo e nada mais q isso
-Eu tambem te amo,e quero q vc seja feliz
-Eu tambem quero q vc seja feliz
-Bia,então vc me entende,vamos acabar com um sentimento q nunca existiu e q talvez nois dois possamos nos machucar se continuar
-Vini vc aceita voltar a ser meu irmão e melhor amigo?
-Eu nunca deixei de ser
Nos abraçamos e ele me deu um beijo no rosto.Voltamos pra sala de mãos dadas como sempre costumavamos andar desde pequenos,todos estavam lá sentados e vendo TV.
-E ai Vini falou pra ela?
-Falei sim maninha
-Naty vc sempre vai continuar sendo minha melhor amiga ta
Todos se olharam sem entender nada,o Luan super curioso perguntou:
-Vcs noivaram?
Começamos a rir.
-Não Luan,a gente acabou com oq nunca passou de amizade
-Vcs terminaram?:disse o Luan com um brilho nos olhos
-É,eu e ele ñ nascemos um pro outro,nascemos pra ser amigos
Nos sentamos junto com eles e o Luan começou a me olhar diferente.Depois de um tempo o Vini,a Naty e o Léo foram pro hotel,pq iriam voltar pra São Paulo.O Vitor e o Luan pediram pra colocar um filme de "romance".
-Cara já q as muié chora com filme romantico vamo colocar um aê?
-Bora Luan
Eles colocaram o filme,e quando falou o nome eu e as meninas queriamos sair da sala mais eles fizeram a gente ficar,derrepende a força acabou e começamos gritar"HAAAAA",eles acenderam uma lanterna,colocaram mascaras e começaram a fazer barulhos estranhos,eu e as meninas gritamos mais ainda,de repende a força voltou e o Luan e o Vitor cairam na risada.
-Foram vcs né?
-kkk vcs deviam ter visto a cara de vcs
-Cara essa foi muito boa kkk
-Eu ñ achei a minima graça
-Nós achamos:disse os dois ainda rindo
Eu e as meninas ficamos sem falar com os dois o resto do dia,até eles virem pedir desculpas,e ai ficamos todos numa boa.
Três dias depois.
Acordei cedo pq iria começar a rotina de shows do Luan de novo,me arrumei,e me despedi de todos da casa.Fui pro aeroporto e o Luan já tinha chegado.
-Que milagre Luan Santana ñ se atrazou kkk
-Eu to feliz por esses dias e to até acordando mais cedo
-Então já q todo mundo chegou vamos mais cedo:disse a Dag,fazendo sinal pra subirmos pro avião
Eu gostava de sentar sozinha,só q dessa vez o Luan foi se sentar junto comigo,eu ñ disse nada e fui ler um livro.
-Vc sempre lê?
Fiz sinal q sim com a cabeça
-Pq vc sempre gosta de ficar sozinha
-Luan ñ me atrapalha
-Só me responde uma coisa
-Já atrapalhou mesmo né
-Pq vc terminou com o Vinicius?
Fiquei sem responder e ele perguntou de novo:
-Pq vcs terminaram?
-Luan ñ te interessa nada da minha vida,e por favor vai se sentar em outro lugar
-Pq vc sempre é assim tão grossa?
-Luan ñ faz eu perder a paciencia com vc,esse é meu jeito
-Desculpa,mais eu queria...
Ele ficou meio sem jeito.
-Queria oq?
-Me aproximar mais de vc,te conhecer melhor
-E oq eu ganho com isso?já basta eu te aturar
-Bia eu sei q a gente ñ se dá muito bem as vezes,mais vamos tentar se aproximar mais,vc quer sair comigo?
-Luan tem tantas mulheres por ai pra vc sair,pq tem q ser eu?
-Ha,vc ñ aceita nem sair como amigos?
-Vou pensar,se vc merece
-Vou fazer por merecer
Ficamos nos olhando por um tempo,quando ele estava se aproximando de mim,e quase pra dar um beijo a Dag falou:
-Coloquem os cintos,ja estamos pousando
Logo pousamos e como sempre no aeroporto tinha fãs,mais dessa vez tinha umas seis pq era uma cidade do interior,e ele atendeu todas.Fomos pro hotel e quase ñ tinha fãs lá,então passamos pela porta da frente mesmo.Cheguei no meu quarto,e comecei a pensar,em tudo,desde quando eu fui morar em Londrina,minha vida mudou completamente,e por mais q eu tentava,eu só pensava no Luan,ele era diferente de todos homens q eu já tinha visto,me lembrei de cada beijo q dei nele,desdo primeiro com o tapa na cara,o segundo quando ele estava bebado e o terceiro q foi roubado,ele era perfeito,e eu pensava nele com um sorrizo bobo de sempre,oq é q ele tinha q me fazia tão bem,mesmo quando eu brigava com ele,a vontade era de abraça-lo e ter mais um beijo q me tirava de orbita.

Amores vcs gostaram?e ai será q ela vai aceitar sair com ele?Ta pequeno esse capitulo mais juro q no proximo eu capricho amores!Comentem ai por favor,fico super feliz com os comentarios de vcs,espero q continuem gostando :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. Continuaa continuaa :D
    Eles vãao fikar agra néh *00*

    ResponderExcluir
  2. Terminar um namoro desse jeito é chique demais.. Preciso aprender!Sem gritos,sem brigas, e ainda continuar amigos.. KKKKKK's Agora o caminho ta livre pro Lu.. E ela já ta pensando nele, isso é sinal de amor rs. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  3. Posta mais muié!! Ta bom pra caramba ops! Bom demais da conta rs's! @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  4. ela tem que aceitar sair com o lu! Ta muito bom nega, posta mais

    ResponderExcluir
  5. continua amooor! too amando!! muito bom msm!

    by: ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)