terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1ºCapitulo

Tudo era bom pra mim em São Paulo,mais teria que ir para Londrina minha cidade natal,onde estava completamente toda minha familia.Teria que ir morar com minha tia Laura e meu tio Eduardo,pois meus pais eram empresarios e haviam conseguido um grande negocio em Londres,eu e minha irmã Isabela de apenas 12 anos não poderiamos ir,e então iriamos morar com nossos tios.A despedida da galera foi dificil,mais sempre iriamos manter contato,o pior foi me despedir do Vinicius meu namorado e da Natalia minha melhor amiga.Chegamos em Londrina cedo e lá estava meus tios,e meus dois primos Vitor e Larissa,nos os complimentamos,despedimos dos meus pais,mas antes de ir meu pai disse:
-Filha antes da gente ir eu queria te dar uma coisa
-Oq pai?
-Eu vim aq uns dias antes escolher pessoalmente pra vc,e como vc ja tirou sua carta ta mais que na hora de ter um carro
-É serio pai?
-Esta logo ali:disse ele apontando pra um carro assim.
 
-Pai eu não acredito,aquele carro é meu mesmo?
-É sim minha filha,mais vc vai ter que levar sua irmã pra escola tambem
-Tudo bem pai
-Bia eu tenho mais uma coisa pra vc
-Pai ja ta bom de mais
-Bia,sabe o Anderson o meu primo?então ele é empresario de um cantor,ai ja q vc cursa jornalismo,vc vai ser a assesora dele
-Pai vc não existe mesmo né?eu te amo,vc é o melhor pai do mundo,além de me dar de tudo,ja até aranjou meu primeiro emprego
-Você merece tudo isso
-Você tambem merece tudo oq conquistou pai,vai com Deus,e sorte lá vc e a mamãe
-Minha filha obrigado fica com Deus tambem
-Bia,Isabela eu amo vcs,e Bia cuida da sua irmã:disse minha mãe ja quase chorando
-Mãe tambem te amo,vai com Deus e muita sorte lá
-Você tambem minha filha fica com Deus
-Xau gente:disse os dois juntos
-Xau:nós respondemos
E assim começa minha nova vida em Londrina.Eu e a Isa seguravamos para não chorar,pq seria a primeira vez que nossos pais viajariam por um tempo indeterminado e fora do pais.Quando chegamos na casa da tia Laura ela foi logo mostrar os nossos quartos,eu estava super cançada joguei minhas malas na cama e fui tomar um banho,a Isa fez o mesmo.Eu acabei o banho e fui arrumar minhas coisas,quando alguem bateu na porta.
-Bia?
-Oi Lari entra
Ela ja chegou me dando um super abraço.
-Prima que saudade,a gente mal se falou hoje né,então quer ajuda para arrumar as coisas?
-Nossa Lari,tudo bem vamos arrumar isso aq,e depois ainda tenho q ajudar a Isa no quarto dela
-Eu te ajudo,pq hoje vc vai na casa da minha amiga Bruna,nossa ela é super legal,vc vai adorar ela
-Ta depois a gente vai
-Bia pq vc ta assim?ñ ta animada de vir morar aq em casa?
-Não é isso Lari,é q eu to com saudade da Naty e do Vini
-Ata seu namora e sua melhor amiga acertei?
-É claro kkk
-Então vamos animar,depois vc liga pra eles
-Ta
Arrumamos o meu quarto e depois fomos arrumar o da Isa.Quando acabamos tudo a Lari ja começou:
-Bia vamos la na Bru?eu tenho certeza que ela vai adorar te conhecer
-Ta mais e a Isa?ela vai ficar aq sozinha?ela ainda é criança,e só quer a minha compania
-A gente leva ela,lá tem o Pufh ai ela brinca com ele
-Quem é esse?
-É o cachorro da Bru
-Ata,vou lá chamar a Isa
Fui até o quarto dela e entrei.
-Isa,vamos na casa da amiga da Lari?
-Vamos sim Bia
Então a gente se arrumou e foi.Chegando lá a Lari tocou a campainha e uma moça veio atender.
-Oi Bru,essas são as minhas primas a Bia e a Isa
-Oi meninas,muito prazer eu sou a Bruna
-Oi Bruna o prazer é todo meu,eu sou a Beatriz
-Oi meu nome é Isabela
-Vamos entrar gente,fiquem a vontade
Entramos e ficamos sentadas no sofá,até que chega um homem e uma mulher.
-Mãe,pai,essas são as primas da Lari e do Vitor
-Oi meninas eu sou a Marizete,muito prazer
-Oi eu sou a Amarildo
-Oi Dona Marizate e Senhor Amarildo,o prazer é todo meu,eu me chamo Beatriz
-Oi eu sou a Isabela
-Vcs são muito lindas
-Obrigada
Eles sairam e ficamos lá conversando um pouco até q eu me lembrei que tinha q ligar pro primo do meu pai,pra confirmar o meu emprego.
-Meninas me desculpem,eu tenho q ligar pro Anderson,Lari cuida da Isa pra mim?eu ja volto
-Ta cuido sim
Quando eu ia saindo...

Oi meus amores sentiram minha falta?kkk.Como eu disse pra vcs que eu iria começar uma Web nova,e ta ai o primeiro capitulo,espero que gostem!!!
Amores quem gostou comenta ai,e agora ta aberto pros anonimos!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)