terça-feira, 24 de janeiro de 2012

16ºCapitulo

Chegamos no hotel,deixamos o carro na garagem e subimos de mão dadas,ficamos nos beijando na porta do meu quarto.
-Luan,já ta tarde,ainda tenho q tomar banho e dormir
-Ha,então vem tomar banho comigo,e depois dormimos juntos
-Não,vc ta doido?
-Só se for por vc
-Para Luan,é serio,amanhã temos q acoradar cedo
-Eu queria tanto domir com vc,sentir seu cheiro a noite toda:disse ele passando a mão em meus cabelos
-Luan,eu ñ quero ser chata com vc,então por favor,vai pro seu quarto
-Ta bom,mais só ñ se esqueça de uma coisa,eu te amo
-Também te amo
Ele me deu um beijo,e logo entrei em meu quarto e ele foi pro dele.Eu estava completamente feliz,tinha vontade de gritar pra todo mundo ouvir q eu amava o Luan,e ñ conseguia acreditar em tudo oq eu tinha vivido aquela noite,foi tudo completamente perfeito,eu jamais iria imaginar q a pessoa q o Luan tanto falava pra mim era eu mesma.Fui tomar um banho,depois q acabei me joguei na cama e comecei a pensar novamente em tudo oq havia acontecido,meu celular começou a tocar,eu nem olhei quem era e atendi.
Começo da ligação:
-Alô
-Oi meu amor
-Luan?
-Sou eu sim,to com saudade
-Mais a gente acabou de se ver
-Mais mesmo assim ja to com saudade
-Só vc mesmo kkk
-Amor,abre a porta do seu quarto?
-Pra q?
-Abre logo
-Ta
Fim da ligação.
Desliguei o celular e fui abrir a porta,quando olho o Luan tava lá.
-Luan oq vc ta fazendo aq?
-Vim matar a saudade
-Vai dormir,amanhã a gente se vê
Ele ñ disse nada entrou no meu quarto e se sentou na minha cama.
-Luan para de ser forgado
-Eu só vim aq pra ver
-Luan sai dai
-Não muié,vem cá
-Luan
-Vem cá muié,eu ñ mordo kkk
-Só vc mesmo
Fechei a porta e me sentei do lado dele,ele começou  a se aproximar de mim,e me beijou,eu me entreguei ao beijo,q cada vez foi ficando mais forte e mais quente,ele já iria me deitar na cama quando parei tudo.
-Luan,vamos parar,ñ acha q ta muito cedo ainda?
-Eu esperei por tanto tempo
-Mais a gente tem q se conhecer melhor
-Eu já ti conheço muito bem
-Luan,se vc quiser pode até dormir aq,mais só te peço pra esperar,tudo tem seu tempo
Eu me deitei na cama e fiz sinal pra ele se deitar tambem,ficamos entre beijos e carinhos,até q pegamos no sono e dormimos de conchinha.

No outro dia,acordei ás 9:40,olhei pro Luan q ainda dormia,e fiquei admirando como ele era lindo até dormindo.Fui fazer minha higiene,quando acabei o Luan ainda tava dormindo,peguei minha roupa e fui me trocar no banheiro,quando voltei o Luan tava sentado na cama.
-Bom dia,dormiu bem?
-Dormi sim,ainda mais pq estava do seu lado
-Bobo
Eu fui até ele e lhe dei um celinho.
-Luan,agora vc tem q ir pro seu quarto,mais cuidado pra niguem te ver saindo daq
-Ta amor
Ele me deu um beijo,e abriu aporta pela metade e viu q ñ tinha ninguem,e foi correndo pro quarto dele.Fui terminar de me arrumar e arrumar as coisas,quando alguem bate na porta.
-Quem é?
-É a Dagmar
-Entra
Ela entrou,e foi logo falando:
-Bia,eu o Roberval e o pessoal da banda temos q ir mais cedo hoje,então vc apressa o Luan,e vai com ele depois?
-Sim,Dag,mais q horario temos q ir?
-Lá pras 13:00 ta bom?
-Tudo bem,até lá o Luan já deve ter acordado kkk
-Então eu já vou indo,xau Bia
-Xau Dag
Ela saiu,e eu terminei de arrumar tudo,logo depois fui chamar o Luan,como a porta estava meio aberta entrei e ele estava passando gel no cabelo.
-Luan,anda logo,a Dag e o Rober já foram,e só falta a gente pra ir
-Então quer dizer q só vai nois dois?
-Não Luan,ou vc quer andar sem o segurança?
-Ta bom,a Dag me avizou e eu já to acabando aq
-De arrumar o cabelo,ou acabando com o gel?kkk
-Ha amor,vc entendeu
Fiquei lá esperando ele,quando ele acabou,me deu um beijo,pegamos nossas coisas,e logo fomos pra outra cidade,como era perto fomos de carro mesmo.Chegamos lá e a Dag,o Rober e toda banda já estavam lá,pois o show seria mais cedo,e como sempre tambem havia fãs,ele atendeu algumas e depois fomos todos descansar,pra mais tarde.

Amores estão gostando?eu sei q esses capitulos estão ficando pequenos,mais prometo q no proximo eu capricho,obrigado por quem sempre comenta,e acompanha a Web.Por favor deixem comentários amores,é super imporatante pra mim,e eu sempre fico feliz com um comentário a mais :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. oomg' qe perfeiçãao *-*
    durmiraam di conchinha qe fofoo ;3
    poostá maiis

    ResponderExcluir
  2. Ai finalmente esses dois tão juntos é tão lindo.. Eu torci demais pra isso acontecer.. Essas fanfic's me deixam meio maluca, parece tão real kkkk. Posta mais nega. Quero ver a reação do povo quando souber dos dois.

    ResponderExcluir
  3. aii ta lindo amore! too amando a web! continua pf!

    by: ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)