quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3ºCapitulo

Enquanto eu colocava a Isa pra dormir,alguem tocou na campainha e logo o Vitor foi atender.
-Cara pq tu demorou?só tava faltando vc aq
-Nossa eu tava escolhendo os filmes
-Ta bom,mais entra ai
-Oi meninas
-Oi:disse as duas juntas
-Então vamos fazer oq pra comer?
-Vitor espera um pouco seu gordo,a Bia foi por a irmã dela pra dormir,e daq a pouco ela ta aq
-Ta bom Larissa,eu espero
Eles ficaram lá conversando,e me esperando descer,até q eles estavam vendo os filmes q o Luan tinha trazido.
-Cara,cade aquele filme q nois combinou?
-Puxa,eu esqueci de trazer
-Que filme?
-É surpresa Bruna
-Quando é assim,é pq é terror né?
-Eu vou la buscar Vitor e depois eu volto
-Ta
Ele foi e logo eu desci pra sala.
-Gente,me desculpem mais eu vou ter q dormir com a Isa,ela fica um pouco mal sem os nossos pais,e quer eu por perto
-Ha Bia,a gente iria ver filmes e comer pipoca,chocolate,doritos
-Mais eu tenho q ir dormir com ela agora,pq depois ela vai querer ficar aq
-Então ta,a gente se ve amanhã
-Ta,xau gente,se divirtão bastate
-Ta,Xau:responderam todos juntos
E logo ele chegou com o filme.
-Haha agora vamo assistir esse né cara?
-É sim
-Ha não seus chatos,a gente tinha combinado q iria assistir outro tipo de filme hoje
-Eu e ele somos mais velhos e queremos esse
-É isso ai
-Chatos:disse a Bru e a Lari juntas
Eles colocaram o filme e comeram as coisas que tinha lá.As meninas gritavam toda hora e os dois só ria.Eles tinham combinado de dormir todos ali,buscaram um colchão pra cada um e dormiram ali mesmo na sala.Eu fiquei a noite toda abraçada com minha irmã,até q ela acorda e me pede agua,eu estava meia sonolenta e mesmo assim fui buscar.Passei pela sala e vi aquele tumulto ali,ri da situação e fui pra cozinha pegar agua.Peguei a agua e quando me virei pra ir em direção a sala alguem apareceu na minha frente,e eu dei um grito.
-Ha seu maluco,sai da minha frente
-Sai vc da minha frente,isso é horas de alguem estar acordado?
-Eu vim buscar agua pra minha irmã,sai da minha frente pq eu ñ to com paciencia pra idiota
-Ta bom
Eu fui e levei agua pra ela,e depois fui trazer o copo de volta e escutei alguem me chamar.
-Ei,vem aq
Eu parei por um segundo e escutei novamente.
-Vem aq,é com vc q eu to falando
Me virei e vi q era o mesmo garoto q eu havia trombado na sala.
-Oq vc quer comigo?nem te conheço
-Vem aq muié
-Pra q?e pq vc ta acoradado uma hora dessa?
-Eu escutei alguem vindo pra ca ai vim tambem
-Eu to com sono,e tenho q ir dormir
-Eu to sem sono e queria uma compania pra ver o por do sol comigo
-Arruma outro q ta sem sono
Quando eu ja estava indo ele veio correndo e pegou no meu braço.
-Mas eu quero q vc veja junto comigo
-Vai ficar querendo,e por favor me da licença
Subi pro quarto e me deitei com a Isa novamente.Mas aquele garoto ñ saia da minha cabeça,eu nem sequer sabia quem ele era,eu nem tinha visto ele direito,demorou um pouco e consegui dormir.No outro dia era umas 9:00 da manhã e acordei com a Isa me fazendo cocegas.
-Ha para,vc sabe q eu ñ gosto disso
-Ha maninha vamos acordar o dia ta tão bonito lá fora
-Ha Isa,q horas são?
-9:00
-Não acredito q vc me fez acordar agora,e então por isso vc vai receber um castigo.
Peguei ela deitei na cama e comecei fazer varias cocegas.Depois eu ja havia perdido o sono mesmo fui pro meu quarto me arrumar,lá tinha um banheiro então fui fazer minha higiene e tomar um banho.Acabei e fui fazer escova no meu cabelo.Logo a tia Laura entrou e disse:
-Oi Bia,bom dia,mais ja ta acordada meu anjo?
-Oi tia,bom dia,é q eu dormi com a Isa,e ela sempre acorda cedo e acabou me acordando tambem
-Então ta,daq a pouco todos acordam e vamos tomar café
-Ta,eu ja to descendo,quer ajuda?
-Ho minha linda,não vou te atrapalhar?
-Que isso tia,imagina,eu te ajudo sim,se vc quizer
-Ta bom então me ajuda a arrumar o café
-Ok
Nós duas descemos e fomos arrumar o café.Logo depois a Lari e a Bru acordou,depois o Vitor e o amigo dele.Eu e a tia Laura,já haviamos arrumado tudo,e logo tomamos o café,eu nem prestei atenção em ninguem mais pude perceber q aquele garoto me olhava muito.Depois eu e as meninas subimos pro quarto da Lari,e lá ficamos conversando até dar o horario dos outros amigos deles chegarem.Logo o Vitor foi lá no quarto dela.
-E ai meninas,vcs não vão descer?os cara ja chegou
-Vitor,eu e as meninas ta nem ai pro seus amigos,mais vamos desecer sim pra Bia conhecer a galera
-Eu conhecer?
-É sim,todos são legais,mais ñ liga pras cantadas
-Então é melhor eu nem ir
-Nossa Bia,mais vamos lá,ñ custa nada
-Ta bom,mais vc ja avizou seus amiguinhos Vitor?sobre aquele negocio lá?
-Já... ja sim
-Acho bom mesmo
Descemos e fomos pro jardim,eu percebi q os cara tava tudo me olhando principalmente o q era irmão da Bru.Ficamos lá um pouco alguns tentavam puxar assunto comigo e de cara eu ja falava "Tenho namorado".Ficamos lá um pouco e depois fomos pro quarto da Lari.Eles fizeram uma rodinha e começaram a conversar.
-Vitor,bem q vc disse q tua prima era mó gata
-É mesmo em Vitor,se eu fosse vc aproveitava q era primo
-Não é todo mundo q tem uma prima dessas
-Gente ela é bonita mais tem namorado,então ninguem de vcs vai ser meu primo
O assunto deles era sobre mim,o Vitor tentava mudar de assunto afinal ele era quase como um irmão,o unico q ñ falava nada era o irmão da Bru,mais mesmo assim eles ficaram lá falando de mim.Já estava ficando tarde e todos foram embora,eu e as meninas ficamos o dia inteiro no quarto,passando esmalte e conversando,a Isa tambem tava junto com nós.Logo a tia Laura veio chamar a gente pra jantar e avizar q todos ja tinham ido embora,pq até ela se sentia um pouco desconfortavel com todos aqueles garotos.

Amores então vcs gostaram?Quem sera esse amigo do Vitor e irmão da Bruna?kkk ta mais q na cara quem é né!Mais a Bia ainda nem conhece ele direito,e ñ sabe q foi com ele q ela trombou as outras duas vezes,por isso q o nome dele ainda ñ aparece na naração dela.Espero que tenham gostado,comentem ai!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

7 comentários:

  1. Primeiro comentariooO .... Tô amandooo ansiosa pra ver o que vai dar ! *---*

    ResponderExcluir
  2. Posta maiis *oo*
    O Luan o Luan o Luan :D

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero só ver como vai desenrolar isso, a Bia é braba demais kkk's. E quando ela descobri que vai trabalhar pra ele. Eitaaa. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  4. Aí to amando mais a Bia é brava demais cara isso nao é bom kk'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. too amando,continua amore!

    by:ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)