segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

11ºCapitulo

Assistimos um pouco de TV,mais Lari e o Vitor estavam com dor de cabeça e foram tomar um remedio,e logo depois dormir um pouco pq pelo visto eles ñ tinham dormido direito.Eu estava com o pensamento no Luan,e estava com vontade de ir na casa dele ve-lo,mais alguem tocou na campainha,fui ver era a Bru.
-Oi Bru
-Oi Bia
-Quer entrar?
-Claro
Ela entrou e nos sentamos no sofá.
-Bia a Lari ta ai?
-Ta sim,mais ontem ela bebeu de mais e agora ta dormindo
-E o Vitor?
-Ta dormindo tambem kkk
-Eita povo q dorme kkk
-É verdade kkk
-Eu vim aq chamar vc e eles pra ir lá em casa,vc quer ir?
-Ta eu vou sim,e... ha deixa pra lá
-Pode falar
-E como tá o seu irmão?
-Ha o Luan ta bem,ele me contou tudo kkk
-Ele contou?
-É eu ri muito dele falando kkk,mais então bora lá pra minha casa
-Bora
Fomos pra casa dela,chegando lá o Luan tava deitado na sala,e quando me viu,se levantou rapido e foi logo falando:
-Veio me ver?
-Ha como se acha,vc é a ultima pessoa q eu queria ver kkk
-Ha é mais vc me viu e cuidou de mim a noite toda né
-Luan se vc quiser saber eu só fiz a minha parte como sua assesora,pq ñ ia cair bem "Luan Santana é visto bebado em balada" e quem teria q responder era eu e a Dag
-Vai me dizer q ñ gostou de passar a noite toda comigo?
-É logico
-Ham:disse o Luan e a Bru assustados
-Que ñ né kkk,vc acha q é legal ser babá de alguem q ja tem 20 anos?
-Nossa agora q eu tinha me animado kkk
-Para de ser chato Luan vc tem q me agradecer ta bom,pq se ñ hoje só ia dar falando de vc na televisão
-Obrigado
-Só fiz a minha parte
Começamos a nos olhar a Bruna percebeu e quebrou o silêncio.
-Bia vamos no shopping?
-Vamos sim,mais então tenho q voltar pra casa e me arrumar
-Ta,eu tambem vou me arrumar,ai na hora q vc estiver pronta vc vem me buscar?
-Venho sim Bru
-Então ta:disse ela ja subindo as escadas pro quarto dela
-Então xau Luan
-Espera
-Oq foi?
-Eu vou me arrepender se ñ fizer isso:disse ele se aproximando de mim
-Isso oq?
Ele nem esperou eu terminar de falar e me beijou,eu como sempre me entreguei ao beijo dele,pra ele era o segundo beijo mais ja era o terceiro pq um ele nem se lembrava kkk.Parei o beijo e meio sem ar falei:
-Luan vc ñ devia ter feito isso
-Me desculpa mais eu ñ resisti
-Tenho q ir
Sai e ja do lado de fora passei a mão sobre minha boca,e logo fui pra casa.Chegando lá a Isa tava na sala.
-Maninha aonde vc tava,chegou e nem foi me ver
-Desculpa Isa,eu tava com a Bru,mais agora vou me arrumar pq eu e ela vamos sair
-Eu posso ir?:disse ela fazendo uma carinha de pidona
-Pode mais se arruma rapido
-Ta
Tomei um banho,me arrumei e coloquei uma roupa assim:

A Isa assim:

Avizamos nossa tia q iriamos sair com a Bru e fomos pra casa dela.Chegando lá a Bru tava assim:
(menos o oculos)
E logo fomos pro shopping.
Compramos varias coisas,fomos no cinema,e depois fomos comer na praça de alimentação.Lá tinha algumas fãs do Luan e a Bru tirou foto com elas,ficamos a tarde toda lá e quando era 18:00 fomos embora.Fui levar a Bru na casa dela e depois fui pra minha.Cheguei todos estavam na sala.
-Oi gente cheguei
-Tava bom lá no shopping?
-Tava sim tia,eu a Bru e a Isa nos divertimos muito
-Vc e Bru me paga vai no shopping e nem me chama né
-Ninguem mandou ta dormindo kkk
-Vamos lá na casa dela?
-Nossa voltei de lá agora kkk
-Vamos lá e se o Vitor quiser ir
-Demoro
-Então ta,mais Isa fica ai com a tia Laura
-Ta bom,eu to cançada mesmo
Fomos pra casa da Bru e o Luan q abriu a porta.
-Oi gente,nem precisava vim me ver kkk,entrem
-Até parece q alguem veio te ver
-Se ñ é eu é quem?
-A Bru:disse eu e meus primos juntos
-Nossa nem vc cara
-Ha eu ia vim aq pra ver homi kkk
Logo a Bruna desce e fala.
-Tudo isso veio me ver?
-É sim Bru,e vai no shopping e nem me chama né kkk
-Se tava dormindo Lari
-Ha mais podiam ter esperado eu acordar
-Desculpa miga
-Ta bom
-Oi Vitor,nem te complimentei:disse a Bru indo dar uma abraço nele
-Oi Bru:disse ele sorrindo
O Luan fechou a cara pro Vitor,e olhou pra ele tipo "se ta pegando minha irmã" e o Vitor olhou tipo "ñ é nada do q vc ta pensando" kkk.Pra quebrar o clima tenso entre os dois a Lari perguntou:
-Que tal uma disputa no video-game?
-Demoro:disse eu,Bru,Luan e Vitor
-Meninos contra as meninas?
-Então se preparem pra perder:disse o Luan dando um toque com o Vitor
-Vcs q vão perder,três contra dois é moleza haha:eu disse fazendo um toque com as meninas
-Então vamos ver quem ganha?
-Vamos ué
Ficamos decidindo qual jogar,e então colocamos de corrida mesmo.

Amores desculpa por ñ ter postado esses dias,ñ é sempre q tenho tempo,mais quando tenho eu sempre posto.Estão gostando da Web?comentem ai por favor :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

7 comentários:

  1. "-Eu vou me arrepender se ñ fizer isso:disse ele se aproximando de mim" Cara eu morria kkkkk's. Como ela resisti ao Luan? Eu não sei mesmo.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ta perfeita!! Continua!

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaiiisss taa muuiiitooo boomm!!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. posta mais amor, ta perfeita demais da conta!!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)