quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2ºCapitulo

Quando eu ia saindo,dei de topa com um garoto,ele estava de boné e oculos,e estava mexendo no celular.
-Da pra olhar por onde anda?
-Desculpa eu tava só mexendo no meu celular
-Com licença tenho mais oq fazer
Sai e deixei ele lá,ele falou pra si mesmo:-Que garota idiota quem ela pensa q é?
Eu tambem fiquei com raiva e disse pra mim mesma:-Que idiota,além de não prestar atenção,diz discaradamente que tava mexendo no celular.
Eu então fui e liguei pro Anderson.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,é o Anderson?
-Sim,quem é?
-É a Beatriz filha do Carlos
-Ata,que bom q vc me ligou,então vai querer mesmo o emprego?
-Claro q sim,eu preciso assinar alguma coisa?
-Precisa,se vc quiser passa aq no escritorio agora,e ja aproveita e conhece a equipe
-Ta bom então,me passa o endereço?
-Passo sim
Ele me passou o endereço.
-Então ta ja to indo ai
Fim da ligação.
Eu então peguei o meu carro e fui até lá.Cheguei lá um homem veio me receber,ele me disse q o Anderson me esperava lá dentro.Entrei e fiquei observando tudo,lá era um lugar grande,e cheio de gente,eu então bati na porta escrita Anderson e ele logo abriu.
-Oi Beatriz,bem vinda a equipe
-Oi Anderson,obrigada
-Bom aq esta os papeis que vc precisa assinar
-Ta
Eu assinei os papeis,mais nem li nada.
-Então agora quer conhecer a equipe?
-Claro q sim
Fui acompanhando ele a cada lugar,conheci todos,inclusive as pessoas da banda que estavam lá.Eu fui muito bem recebida por todos,mais já estava ficando tarde e eu precisava ir embora.Me despedi de todos e eles ja me informaram o dia que eu começaria.Eu tinha me esquecido de ligar pra Vinicius e pra Natalia,então sai discando o numero deles,quando dei de topa com um garoto.
-Escuta aq vc ñ exerga ñ?
-Vc q ñ deve enxergar
-Seu idiota
-Maluca
Ele estava de boné e oculos então eu me lembrei daquele outro garoto,que eu havia trombado.
-Não é possivel!vc de novo
-Oq?eu nem te conheço
-É deve ser engano,e puro azar,trombar com dois idiotas no mesmo dia
-Como assim dois?
-Escuta aq eu nem te conheço,e ñ devo satisfação da minha vida pra vc,e sai da minha frente pq eu tenho q ir embora
Sai e deixei ele lá.Entrei no carro e liguei de lá de dentro pro Vinicius.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,Vini?
-Oi Bia,tudo bem?fiquei preucupado vc ñ me ligou
-Desculpa Vini,é q hoje foi tudo muito corrido
-Eu entendo,to com saudades
-Eu tambem,olha eu tenho duas coisas pra te contar
-Oq?
-Eu ganhei um carro do meu pai,e tambem ja arranjei um emprego,de assesora de emprensa
-Que bom Bia,e pra quem vc vai trabalhar?
-Eu ainda ñ sei kkk
-Nossa vai trabalhar e nem sabe pra quem kkk
-É,mais Vini,vou ter que desligar
-Tudo bem Bia
-Bjo,te amo
-Bjo,tambem te amo
Fim da ligação.
Eu então fui pra casa,e a Isa começou com a falação.
-Bia eu vou contar pra mamãe e pro papai q vc saiu e me deixou sozinha com a Larissa
-Pode falar piralha,eles sabem q do meu emprego
-Chata
-Chata é vc,e da licença piralha
Disse eu passando na frente dela,quando eu ia subindo as escadas ela mostrou lingua pra mim,eu nem liguei pq nós duas sempre brigavamos.Fui tomar um banho pra depois jantar.Sai do banho e desci pra sala,me deitei no sofa e fiquei ali assistindo um filme até q minha tia chamasse pra jantar quando vi alguem pulando em cima de mim.
-Oi Bia,haha q saudade prima,hoje a gente mal se falou né?
-Oi Vitor,mais sai de cima de mim seu gordo kkk
-Ta bom,e ai priminha oq me conta?
-Conta tipo oq?
-Ha sei lá,tem namorado?pq eu falei de vc pra uns amigos ai tem um interessado em vc
-Vitor q isso,tenho sim e amo muito ele,pode falar pra esse seu amigo,q ele ñ tem chance nenhuma comigo
-Ha mais eu convidei ele e a Lari a irmã dele pra vir aq amanhã,e é chato eu chegar nele e dizer q ele ñ tem chances com vc
-Se vc ñ falar eu falo,e outra eu nem conheço esse seu amigo,pode desfazer esse convite,ñ quero nenhum cara afim de mim entendeu?
-Ta bom Bia,mais ele é nosso vizinho e amanhã é dia de juntarmos os amigos,e então ñ tem como difazer
-Eu ñ acredito q vc veio aq só pra me falar isso?
-Não e pra te chamar pra jantar kkk
-Ta bom então vamos jantar e ve se esquece essa ideia maluca
Fomos rindo até a sala de jantar.Jantamos e depois ficamos eu,o Vitor,a Lari e a Isa na sala vendo TV.Até que alguem bateu na porta e a Lari foi corendo abrir.
-Oi Bru sabia q vc vinha,cade seu irmão?
-Ha ele ja ta vindo
-Entra Bru,vem assistir filme com a gente
-Oi gente:disse a Bruna entrando com uma mochila
-Oi respondemos
Ficamos lá um tempinho até que olhei no relogio e já era hora da Isa dormir.
-Isabela,ja ta na hora de ir dormir
-Ha Bia,deixa eu ficar acorada mais um pouquinho
-Não,vc sabe q tem q dormir nesse horario
-Ta bom,sobe comigo?
-Claro que sim.Gente vou lá por ela pra durmir daq a pouco eu volto
-Ta bom:disse todos juntos
Enquanto eu colocava a Isa pra dormir...

Amores vcs gostaram?Comentem ai,pra mim saber oq vcs acharam,espero que estejam gostando!
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. ta peeeerfeito amoor ! posta maaaais *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova\0/
    Aí ki lindo ki tá fikando isso
    mais'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. Cara ela e o Luan não estão se dando muito bem né? Tô louca para ler o resto, eles vão ver filminho juntos huuum kkk's Posta mais muié, tá bão demais a fanfic!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)