terça-feira, 17 de janeiro de 2012

12ºCapitulo

Eu e as meninas começamos ganhando,o Luan e o Vitor ficaram super bravos,e depois conseguiram ganhar e ficaram fazendo gracinha pra gente.Nos divertimos muito até q a Dona Marizete veio chamar a gente pra jantar.
-Gente vem jantar
-Tamos indo:disse todos juntos kkk
Fomos jantar e o Luan e a Bruna foram corendo pra ver quem pegava comida primeiro.
-Luan,Bruna para com isso deixa as vizitas pegarem primeiro
-É vizita da Bruna mãe então eu posso pegar
-Nada disso,vc e a Bruna vão ser os ultimos
Todos começamos a rir da cara da Bruna e do Luan.Depois jantamos e fomos nos sentar na beira da piscina,ficamos conversando e rindo do Luan e do Vitor,até q meu celular tocou.
Começo da ligação.
-Alô?
-Oi Bia
-Vini,q saudade
-Eu q to com saudade
-Pensei q tinha se esquecido de mim ñ me ligou mais nem vc nem a Naty
-É q nois estavamos preparando uma surpresa
-Que surpresa?
-Na onde vc ta?
-Na casa de uma amiga
-Então vai pra casa da sua tia e ai vc vai saber
-Ha Vini,me fala logo
-Não,vai logo Bia
-Ta bom
Fim da ligação.
-Gente hoje foi legal de mais mais tenho q ir embora
-Ha Bia fica mais
-Não eu ja vou,e vcs vão ficar?
-Eu ja vou
-Eu tambem
-Então vamos
Nos despedimos deles e fomos pra casa.Quando entrei tive uma surpresa.
-Vini,Naty,Léo(o Léo era o melhor amigo do Vinicius)
Eu fui corendo abraça-los.
-Vini q surpresa
-Por isso pedi pra vc vir embora
-Vcs nem me avisaram
-O meu irmão q teve a idéia,então viemos pra cá
-Até vc em Léo kkk
-É o Vini me chamou pra vim,pq eu terminei com a Amanda,e estava mal
-Puxa,mais agora se ta bem?
-To sim
-Ha eu nem apresentei vcs pros meus primos
-Esses são o Vitor e a Larissa,e esse é o Vinicius meu namorado,a Natalia minha cunhada e o Leonardo um amigo
Eles se complimentaram,e já pegaram amizade.
-Gente já ta tarde,precisamos ir pro hotel
-Vini eu pensei q vc ia ficar aq comigo
-Bia eu ñ queria encomodar
-Fica gente
-As nossas coisas estão no hotel miga
-Então ta,mais amanhã vcs voltam?
-Sim:respondeu os três
Nos despedimos deles e eles logo foram embora.Eu tomei um banho e depois fui dormir.No outro dia acordei com batidas na porta.
-Quem é?
-A Lari e a Bru
-Entrem
Elas entram e começaram a rir da minha cara.
-Para de rir,eu tava dormindo né
-kkk ta bom,mais se arruma logo pq daq a pouco tem gente aq
-Ta
Elas desceram e eu fui me arrumar.Desci e Luan tava na sala.
-Nossa q milagre Luan Santana acordado ás 9:30 da manhã kkk
-Tem vez q eu acordo cedo
-É então pode aproveitar pq daq três dias começa os shows
-Ta bom,ñ perde a pose de minha assesora nunca né?
-Tem q ter alguem pra pegar no seu pé né
-É mais nem tanto kkk
-Agora acordou né kkk:disse a bru entrando na sala
-Ha Bru para kkk
-Bia,Bru vamos acordar o Vitor?:disse Lari chegando com uma cara de q iria aprontar
-Vamo:disse eu e a Bru concordando
Subimos pro quarto dele e abrimos a porta devagar,ele estava dormindo,a Lari foi correndo e pegou um batom vermelho,nós passamos o batom em todo o rosto dele,e mal conseguiamos aguentar pra ñ rir,o Luan apareceu lá e eu e as meninas nos olhamos,demos o batom pro Luan segurar e começamos gritar pro vitor acordar,o Luan super desligado ñ percebeu oq estavamos aprontando.
-VITOR ACORDA:gritamos todas juntas
Ele deu um pulo.
-Ham?oq ta acontecendo?
-Nada só viemos acordar vc
-Oq o Luan ta fazendo com um batom?
-É melhor vc descubrir a gente chegou aq agora né:disse a Lari forçando pra ñ rir
Ele foi correndo pro banheiro e de lá deu um grito.
-LUAN VC ME PAGA
Eu e as meninas caimos na cama e começamos a rir.
-Luan vc é doido cara?olha oq vc fez?
-Eu?cheguei aq agora e elas me deram o batom eu nem vi a sua cara
-Foram vcs né?:disse o Vitor olhando pra gente rachando de rir em cima da cama dele
Ele e o Luan se olharam tipo "Elas vão ver" e deram um sorizinho.
-Luan eu vou lá tomar um banho e depois nois combina
-Ta
Eu e as meninas nem escutamos nada pq riamos muito e super alto.Quando cansamos de rir,descemos e fomos nos sentar na beira da piscina.
-Bru cade os nossos irmãos?
-Ha sei lá,devem estar jogando video-game
Quando era umas 10:20 o Vini,a Naty e o Léo chegaram,eu os apresentei pra Bruna e voltamos pra perto da piscina.O Léo e a Lari se olhavam sem parar,eu e os outros percemos,mais ñ falamos nada,até q o Luan e o Vitor chegaram.
-Na onde vcs estavam?
-Lá no quarto do Vitor
-Fazendo oq maninho?
-Jogando video-game
Ficamos todos lá conversando,eu e as meninas resolvemos sair dali e só ficaram eles.
-Meninas vamos pra piscina?
-Não dá Lari,to naqueles dias
-Vixi Bia,então vamos ver um filme?
-Sim:disse eu,Bru e Naty
-Cunha eu trouxe aquele filme q a gente gosta
-Então vamos assistir
-Qual?
-Um amor para recordar
-É lindo mesmo
-Eu nunca assisti
-Só vc né Lari kkk
Fomos pra sala e colocamos o filme.Logo senti ema mão atráz de mim,quando olho é a Isa.
-Oi meu amor,hoje vc acordou tarde em:disse eu dando um beijo no rosto dela
-É maninha,mais oq vcs estão assistindo?
-Um amor para recordar,o filme q vc gosta
-Vou ver com vcs:disse ela se sentando do meu lado
Assistimos o filme q realmente é lindo de mais,e todas choramos no final.

Amores vcs gostaram?e ai oq sera q o Luan e o Vitor vão aprontar com elas em kkk?Comentem ai,fico feliz com os comentarios de vcs :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. POOSTA MAAIS AMOOOR, TO CURIOSA PRA SABER MUIÉ O QE ELES VÃO APRONTAR ! HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Um amor para recordar? Nossa eu amo demais.. MEU FILME PREFERIDO *-* Eu sei até algumas falas decorada. Esse Luan é lerdo demais,ficou segurando o batom igual um abestado kkkkk. Eu ri demais. Não veja a hora de ver o Luan com a Bia, acho que eles combinam em tudo, talvez pelo fato de brigarem demais da conta.. Sei lá, só acho kkk's. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. o que será q eles vao aprontar? to muito curiosa amor, posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais muié!! =D tá bom demais da conta! Continua! @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  5. nossa essa parte eu poquei di tanto rir :
    ,a Lari foi correndo e pegou um batom vermelho,nós passamos o batom em todo o rosto dele,e mal conseguiamos aguentar pra ñ rir,o Luan apareceu lá e eu e as meninas nos olhamos,demos o batom pro Luan segurar e começamos gritar pro vitor acordar,o Luan super desligado ñ percebeu oq estavamos aprontando.
    -VITOR ACORDA:gritamos todas juntas
    Ele deu um pulo.
    -Ham?oq ta acontecendo?
    -Nada só viemos acordar vc
    -Oq o Luan ta fazendo com um batom?
    -É melhor vc descubrir a gente chegou aq agora né:disse a Lari forçando pra ñ rir
    Ele foi correndo pro banheiro e de lá deu um grito.
    -LUAN VC ME PAGA

    kkkkkkkk muitoo boom posta maais nega !

    by:ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)