quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

7ºCapitulo

Já estava ficando tarde e então resolvi ir pro hotel me arrumar.Cheguei no hotel,e fui avizar a Dag q eu já tinha chegado.
-Dag,eu posso entrar?
-Claro q sim
-Eu só vim avizar q eu já cheguei
-Tudo bem
-Dag eu queria te pedir mais uma coisa,é q hoje o Vinicius e a Natalia vai no show,e eu queria ficar junto com eles na arena do show,teria algum problema se eu ficasse lá?
-Pode ficar lá com eles sim
-Obrigada Dag,vou lá me arrumar
-Dinada Bia,qualquer coisa é só chamar
Fui pro meu quarto e logo eu me arrumei.Eu tinha combinado de ir com o Vini e a Naty,eles iriam me buscar no hotel.Logo eles chegaram e me ligaram avizando pra mim descer logo.Quando eu ia saindo do quarto o Luan me viu nem dei bola mais ele perguntou:
-Aonde vc vai?vc tem q ir junto com a gente pro show
-Eu ñ devo satisfações a vc,então com licença q o meu namorado e a minha cunhada estão me esperando
-Vc ñ vai pro show?
-Eu vou,só q ñ vou bancar a babá de ninguem
Sai e nem disse mais nada a ele,desci e eles já estavam me esperando do lado de fora,pq ninguem poderia entrar devido ao tumulto.Chegamos ao local do show e estava lotado,eu como era da equipe tive q ficar na frente,varias fãs perguntavam oq eu era,eu respondia,e elas ñ tinham nenhuma reação a ñ ser pedir uma foto.Logo o show começou e me veio a mesma sensação do anterior,cada musica do Luan me deixava completamente fora de mim.Chegou a hora da garota chocolate e quando vi o Luan apontando o dedo pra mim ñ pude acreditar,olhei o Vini e a Naty assustada mais quando percebi já estava no palco,o Luan fingia q iria colocar o chocolate na minha boca e depois tirava,isso completamente tava me deixando doida,uma parte tava felize a outra querendo acabar com o Luan,ele me deu o chocolate e depois me deu uma juntada q me tirou o ar,eu estava dançando colda com ele,e disse no ouvido dele:
-Luan vc me paga,ñ era pra ter feito isso
Ele ñ falava nada só me olhava com cara de q tava fazendo isso só pra me provocar,depois ele pegou uma faixa escrito garota chocolate e colocou em mim,e eu tive q ir direto pro lado do palco.Depois de algumas musicas ele começou a cantar nega,e chamou a Naty,ela me olhava como se ñ estava acreditando,e logo depois q acabou a musica ela tambem foi pro lado do palco.
-Bia,se tem noção do q eu passei?
-Pior q sim,ele me paga,por ter feito eu passar essa vergonha
-Vergonha nada,eu vi na sua cara q vc tava gostando,mais nossa aquele juntada dele
-Para de falar dele nossa,e o Vini?
-Ta lá em baixo,ele ficou super feliz
-Ha ficou,agora só faltava o Luan chamar ele pra agarrar tambem kkk
-Para com isso Bia,mais fala a verdade vc gostou?
-Ta só um pouco
-Hum sei kkk
-Para Naty
-Ta bom
Ficamos ali maios um pouco,logo o show acabou e fomos pro camarim,eu conversei com os seguranças e falei pra eles buscarem o Vini lá.O Luan tambem foi pro camarim e logo foi falando:
-E ai Bia?gostou?
-Eu ñ sei como vc tem a coragem de vir aq me perguntar isso,é impressionante
-E vc,qual seu nome linda?
-É Natalia
-Agora vc vai querer pegar minha cunhada?
-Não posso mais chamar ninguem de linda?
-Pode mais tenho medo de q aconteça igual aquela menina
-Ta com ciumes de mim?
-Vc ta doido?eu to pouco me lixando pra vc,se quer pegar a Naty vai fundo é melhor eu sair
-Bia,para com isso,se ele perguntou foi por educação
-Ta bom Naty,mais vamos pq eu ñ quero olhar mais pra cara desse idiota
Quando eu ia saindo puxando a Naty o Vinicius entra eu num impulso dei um super beijo nele.
-Meu amor q bom q vc ta aq,te amo Vini,ai q saudade q eu tava de vc,q pena q teve alguem q atrapalhou minha noite com vc,mais agora se vc quiser eu vou lá pra sua casa e vc me traz só na hora de ir
-Nossa Bia,tu nunca falou assim comigo
-É q eu te amo e vc é MEU NAMORADO
-Aquele ali é o Luan Santana?
-Infelizmente
-Oi cara tudo bem:disse o Luan se aproximando
-Oi tudo sim
-E ai oq achou do show?
-Nossa muito bom,fico feliz da Bia estar trabalhando com vc
-Que isso rapaiz,eu q to feliz,sorte sua ter uma muié dessa haha
-É mais o dificil é aturar ela
-Vini vamos embora logo
-Bia vc vai pra casa dele?
-Vou pq?algum problema?ñ né?ñ devo satisfações da minha vida a vc ok
-Mais vc tem q falar pra Dag,e amanhã cedo a gente tem q ir pra outra cidade
-Vini,Naty,vcs viram q ñ é facil aguentar ser babá de criança né?então pela minha infelicidade eu vou ter q ficar,mais prometo pra vcs q sempre q der eu venho pra cá
-Ta bom Bia,a gente entende
-Que bom
-Vamo logo Naty,xau Bia,xau Luan,te cuida amor,te amo
-Tambem te amo Vini,xau
-Xau cunha te amo
-Xau Naty,tambem te amo
Eles sairam e eu fiquei no camarim junto com o Luan.

Amores desculpa ñ ter postado ontem,pq choveu muito e a net ñ tava pegando,hoje ta pequeno pq já ta tarde,mais prometo um bem grande amanhã.Quem gostou da Web comenta ai :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. Viiiish maria essa Bia é safada demais treem! kkkkkk' Fazer ciumes pro Luan pelo jeito não deu muito certo.. ou deu? hahah

    ResponderExcluir
  2. muuiiitoo boom! postaa maaisss porr favoor taa otima!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  3. Essa muié é mal demais com o Lu kk. Acho que isso é saudade do beijo do nego kkkkkkkkk's. E eles tão sozinhos no camarim.. Será que vai prestar? Posta mais nega.

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)