domingo, 8 de janeiro de 2012

6ºCapitulo

Ele me olhava fixamente e isso me deixava completamente muda.
-Luan eu... eu... eu
-Eu oq?ta estampado na sua cara q vc sente alguma coisa por mim
-Luan eu te... te... o... odei...
-Vc me odeia?tem certeza?
Eu abaixei a cabeça e disse:
-Luan eu te odeio,não sinto e nem nunca vou sentir nada por vc,esse beijo me deu nojo e não significou nada pra mim
-Então ta
Ele me soltou e foi comigo até a reunião.
-Vcs demoraram pq?a gente ja acabou a reunião
-Dag a culpa é do Luan é q...
Ele me interrompe e diz:
-É q eu tava atendendo umas fãs,ai eu pedi pra ela me esperar
-Mais Luan o atendimento do camarim já foi
-É q essas ñ sei como mais invadiram lá,ai na hora q eu cheguei eu tirei fotos,dei altografos
-Essa historia ta muito mal contada mais se era suas fãs tudo bem
Eu fiquei sem acreditar q ele havia mentido,eu iria falar a verdade pra Dag mais como ele se intrometeu achei melhor assim,pq eu ñ queria mais ter q falar ou ao menos discutir com ele.Antes de ir o Luan voltou pro camarim e a menina já ñ tava mais lá ele achou melhor assim.Fomos pro hotel,e eu tive q ir no mesmo carro q o Luan,sorte q a Dag sentou no meio.Chegamos lá e tava lotado de fãs,e tivemos q entrar por um lugar menos lotado.Quando entrei no meu quarto fui direto pro banho,depois me deitei na cama,e fiquei pensando no beijo do Luan,como era diferente de todos q eu já havia beijado,até mesmo do Vinicius,com ele  eu estava fora de mim,e aquela boca tinha um doce incrivel.Logo eu peguei no sono,e pra minha surpresa sonhei com o Luan,onde ele me beijava e dizia mil coisas de amor,me abraçava,me dizia ser dele.Acordei era 8:00 eu estava super feliz e com um sorrizo bobo no rosto.Fui fazer minha higiene e me arrumar,pra ir pra outra cidade dessa vez era em São Paulo.Logo a Dag veio me chamar pra tomar café,tomamos o café e depois partimos rumo a São Paulo.Eu como sempre me sentava sozinha pq gostava muito de ler.Quando chegamos no aeroporto estava lotado de fãs como sempre,ele as atendeu e depois fomos pro hotel q tambem tava cheio delas,e tivemos q passar por uma entrada mais vazia.Eu então resolvi ligar pro Vini,pq eu tava em São Paulo e poderia ir ve-lo.
Começo da Ligação:
-Alô?
-Alô,Vini,adivinha aonde q eu to?
-Oi Bia,to com saudades,aonde tu ta?
-To em São Paulo
-Ha ñ acredito,vc vai vir aq pra casa né?
-Hum acho q sim
-Vem logo então,pra mim matar a saudade
-Ta bom então vou pegar um taxi e já to indo
-Ok,to te esperando Bia
Fim da ligação.
Eu me arrumei,e fui avizar a Dag q iria ver meu namorado.
-Oi Dag
-Oi Bia,precisa de alguma coisa?
-Bom,eu morava aq em São Paulo,e então eu queria ir ver meu namorado,eu poço?
-Claro q sim,mais ñ volta tarde
-Ta eu sei Dag,obrigada
-Dinada,ha convida ele pro show
-Ta,eu poço chamar minha cunhada tambem?
-Claro q sim
-Obrigada mais uma vez,até mais,xau
-Xau minha linda
Eu então logo peguei um taxi e fui pra casa do Vinicius.Cheguei lá e apertei a campainha,a Naty q veio atender.
-Haaaa eu ñ acredito q vc ta aq,Bia q saudade
Ela logo me abraçou forte.
-Nossa Naty,ñ precisa me matar ñ kkk,tambem tava com saudade
-Entra Bia
Eu entrei e logo o Vini me viu na sala e veio correndo me ver.
-Minha linda,q saudade
Ele me deu um selinho.
-Tambem tava com saudade
Nos abraçamos e sentamos no sofá.
-E ai o q conta?
-Ha de bom nada kkk
-Nossa,pelo jeito continua marrenta,e chatinha
-Ha Vini
-Bia e ai vc ainda ta brigando com o Luan Santana?
-Ha Naty,ele é muito forgado,e ainda por cima parece uma garotinha mimada,por causa dele ontem eu perdi uma reunião e ainda ganhei fumo da Dag
-Mas pq,e quem é Dag?
-É Dagmar,ela tambem é assesora do Luan,é pq ontem tinhamos q fazer uma reunião e o forgado,tava demorando eu tive q bancar a babá e ir atráz,cheguei no camarim ele tava com uma menina quase nua lá
-Mais q safado
-É sim e muito
-Pq ele fez alguma coisa com vc?
-Não,q isso Vini,eu e ele ñ nos damos bem
-Acho bom
-Hum ta com ciumes?
-Só um pouquinho kkk
Ficamos conversando mais um pouquinho quando chega a Vitória,a irmã mais nova deles.
-Oi Bia,ñ sabia q vc ia vim
-Oi Vitória,é q hoje o Luan tem show aq
-Que Luan?
-O Luan Santana,eu trabalho pra ele
-Hum,nada de interesante
Ela logo sobe de novo.Ficamos mais um pouco conversando,e logo eu e a Naty sobe pro quarto dela.
-Ai Bia,eu preciso te contar,ontem eu fiquei com o Caio
-Ta pegando em Naty kkk
-Para com isso,ñ conta pro Vinicius
-Claro q ñ,vc sabe q sempre pode confiar em mim
-É,Bia,hoje eu achei vc um pouco estranha aconteceu alguma coisa?
-Não Naty,nada ñ
-Eu te conheço.pode me falar a verdade
-Se eu te contar vc ñ fala pra ninguem nem pro Vinicius?
-Esqueceu q somos irmãs,amigas e cunhadas?pode contar
-123...kkk
-É serio
-Eu beijei o Luan
-Oq O.o?
-Bom na verdade foi ele q me beijou,e depois eu dei um tapa na cara dele
-Tu ta maluca,ganha um beijo de um cara lindo e gostoso igual ele e depois da um tapa
-Naty para com isso,vc sabe q eu nunca trairia seu irmão
-Ta parei mais conta como foi
Eu contei tudo pra ela,pq eu confiava muito nela.
-Não é pra contar pra ninguem
-Eu ñ vou contar fica tranquila
-Ha Naty eu esqueci de chamar vc e o Vini pra ir no show hoje
-Serio?mais tipo eu vou conhecer o Luan Santana?
-Vai sim
-HAAAAAA
-Vendo assim,parece q é fã kkk
-Mais vou aproveitar ué,e a Vitoria vc vai chamar?
-É Claro
-Oq?
-Que ñ kkk
-Naty vou lá com o Vini um pouco
-Ta pode ir
Eu desci e fui me sentar ao lado do Vini no sofa.Eu e ele mais pareciamos amigos do q namorados,eu e ele tinhamos a mesma idade,ele sempre foi meu melhor amigo,e meus pais e os dele sempre quis q a gente namorasse.A gente se divertia muito,nosso namoro já tinha um ano,mais sempre fomos muito liberal um com o outro,ñ tinhamos segredos.Ele me conhecia mais q todo mundo e eu tambem o conhecia muito.
-Bia pq vc ta assim?
-Assim como Vini?
-Ta diferente,sei lá meio distante
-Ha ñ é nada
-Eu te conheço melhor do q qualquer pessoa
-Eu ñ posso esconder nada de vc né?
-Não,e nem sabe,pq eu descubro kkk
-Ta bom,mais vc me promete q ñ vai brigar comigo e vai me entender
-Claro q sim
-Vini ontem a noite o Luan me beijou,mais eu dei um tapa na cara dele
-Nossa,mas tudo bem então
-Sério?
-Sim,vc sempre foi fiel a mim,e sempre me contou tudo
-Ainda bem q vc me entende
-Te entendo sim
-Vini topa ir no show hoje?
-Claro vou adorar ir
-Então ta
Ficamos assistindo um filme e conversando mais um pouco.

Amores vcs estão gostando da Web?Eu estou recebendo alguns comentarios pelo twitter e sempre posto a Web pra algumas pessoas q sempre me pede,quem quiser q eu poste diretamente pra vcs me manda o seu twitter e eu te envio a Web todos os dias.O twitter do meu FC é @XonadasViciadas qualquer coisa me aviza lá.Quem gostou cometa ai.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. Nhaaaaaac que lindo *-* Bem que o Luan podia pegar ela de novo logo hihih

    ResponderExcluir
  2. Eita o Vinícius vai no show e eu tô sentido que o Luan vai ficar com ciumes kkkk's. Será que isso vai prestar? Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  3. essa Bia, sei não rsrsrsr ! Ta otima a web ja virei fã ! =)

    ResponderExcluir
  4. too amandoooo posta maisssss amore!!!!

    by:ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)