terça-feira, 31 de janeiro de 2012

19ºCapitulo

Como o show havia acabado voltamos pro hotel,e eu já fui direto me arrumar pra ir jantar com o Luan.Eu já estava pronta e logo o Luan foi me chamar,ele nem bateu na porta e já entrou.
-Oi meu amor
-Lu q susto
-Já ta pronta?
-To sim
-Nossa ta linda
-Obrigada,vc tambem ta lindo
-Vamos amor?
-Vamos sim
O Luan mesmo q foi dirigindo,ele me levou em um restaurante muito refinado,e com poucas pessoas.Entramos e ele já havia escolhido a mesa,e como todo cavalheiro puchou a cadeira pra mim sentar,e se entou logo em minha frente.
-Amor e ai oq vai querer?
-Ha Lu,ñ sei
-Posso pedir pra nós dois então?
-Pode sim,confio em vc
-Hum bom saber
Ele demorou um pouco mais pediu oq ele sempre gostava de comer "Frango com quiabo",já q eu tambem gostava.Comemos e depois ele pediu um bom vinho,ficamos um pouco no restaurante e depois iriamos embora.
-Amor vamos em outro lugar?
-Ta bom
Então fomos,eu ñ fazia a minima idéia na onde o Luan iria me levar,demorou um pouco mais logo ele parou o carro.
-Amor chegamos
-Nossa Lu,q lugar é aq?
-É uma surpresa
-Vc sempre me supreende
Dei um beijo nele e descemos.Quando vi onde ele havia me levado fiquei encantada.

Era um parque q a noite era todo iluminado,e muito lindo.
-Lu q lugal lindo
-É sim
-Como vc é maravilhoso,tudo oq vc faz,escolhe é perfeito
-É pefeito sim pq eu escolhi vc
-Te amo Luan
-Também te amo
Ele pegou em minha mão e andamos um pouco por ali.
-Lu a noite foi ótima mais já ta tarde e a gente tem q voltar pro hotel
-É amor,temos q voltar logo
Fomos e quando chegamos no hotel demos de cara com a Dag saindo do quarto do Luan,eu e ele estavamos de mãos dadas e logo nos soltamos.
-Luan,Bia aonde vcs estavam?
Nos olhamos e tentamos dar alguma resposta.
-Dada,é... desculpa... a gente... foi dar uma volta
-Uma volta?sabe quantas vezes eu fui te chamar Luan?
-Dada eu convidei a Bia pra jantar
-É Dag eu tava com ele
-Bom eu ñ vou falar nada,sorte sua q ela foi com vc Luan
-É mais oq vc queria comigo?
-Luan essa história de vc e a Denize apareceu na TV e começaram a ligar pra mim,e pro escritório,mais já q vc ñ estava eu tive q inventar alguma coisa,pq nenhum jornalista ia sossegar,agora vc vai ter q falar oq eu disse pra imprensa
Eu comecei a pensar q a Dag tinha dito q era um namoro e quase comecei a chorar ali mesmo,mais me segurei e resolvi perguntar:
-Dag e oq vc disse?
-Bom todos estavam perguntando se era namoro,mais como o Luan ñ havia falado nada pra mim eu tive q aranjar alguma disculpa pra eles,e o Luan postou no twitter q tava apaixonado isso complicou mais a situação,ainda bem q vc Luan postou q ñ tem nada com a Denize
-Mais e oq vc disse Dada?
-Luan eu só falei oq vc postou,q vc ñ ta namorando q vcs só ficaram e são amigos,e a pessoa q vc ta apaixonado ñ pode ser divulgada ainda,mais nesse ponto eles inssistiram bastante,e Luan vc ñ me contou quem é
Eu me senti um pouco aliviada,mais o Luan ñ sabia oq responder pra Dag,ele me olhava tipo "Eu posso falar pra ela" e eu afirmei com a cabeça.
-Dada,como vc sabe q eu ñ escondo nada de vc é melhor vc ser a primeira a saber,mais vc promete q ñ vai contar pra ninguem?
-Prometo fala logo quem é Luan
-Ta,Dada eu to apaixonado pela Bia
Ela ficou meia surpresa.
-Nossa,eu nunca imaginaria q fosse vc Bia,justo sua asessora Luan
-Ha Dada vc perguntou e eu respondi
-É,mais vcs dois cuidado em,pq vcs convivem junto e qualquer um q ver,vcs já sabem né
-Dag vc ñ conta pra ninguem sobre mim e o Luan?
-Claro q ñ Bia,mais vcs dois juizo em kkk
-Pode deixar Dada
Ela foi pro quarto dela e o Luan me chamou pra ir junto com ele.
-Amor dorme aq comigo?
-Lu e se alguem...
-E se nada,a Dada já sabe,e agora ñ tem mais problema nenhum se alguem perguntar eu respondo q é vc,logo todos da equipe vai saber
-Luan ai vai ser meio chato trabalhar com vcs,todos vão me olhar meio estranho,sei lá
-Amor ñ pensa nisso ñ,agora vem cá dormir comigo
-Eu ñ tenho escolha mesmo kkk
Fui e me deitei com ele,trocamos vários beijos e carinho,logo pegamos no sono.
Uma semana depois.
Todos somente da equipe já sabia,eles meio q zuavam eu e o Luan,mais nós já estavamos nos acostumando,eu e ele estavamos cada dia mais apaixonados.Como a semana de shows havia acabado era hora de voltar pra casa,o Luan estava querendo ter uma relação mais séria comigo,e falar pra familia,alguns já sabia,mais eu e ele ñ tinhamos ainda um namoro,era tipo uma ficada séria kkk.

Amores eu fiquei muitos dias sem postar né?desculpa ai,eu tava sem tempo,e sei q os capitulos estão pequenos,amores essa semana vai estar cheia pra mim,vai começar minhas aulas dia 2,e então ñ sei se vou conseguir postar todos os dias,mais prometo q sempre q der eu to aq amores!Por favor comentem ai,é muito imporatante pra mim saber oq vcs estão achando da Web,e fico feliz quando vejo q vcs estão gostando :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)