sábado, 7 de janeiro de 2012

4ºCapitulo

Logo descemos e ja estava o Vitor e o irmão da Bruna sentados na mesa.Jantamos e a Bruna e o seu irmão foram embora,eu só despedi dela,e mal olhei pra ele.Ficamos um pouco na sala e depois todos fomos dormir,e dessa vez a Isa dormiu sozinha.No dia seguinte,seria o meu primeiro dia de trabalho como o Anderson havia me falado.Eu acordei ás 07:00 logo me arrumei,tomei café e fui pro aeroporto em q tinhamos combinado.Cheguei lá e todos ja estavam menos o cantor,q eu ainda nem sabia quem era.Logo ele chegou de oculos e boné então eu me lembrei daquele garoto q eu havia trombado,só poderia ser ele,o Anderson foi logo nos apresentando.
-Então Bia,é pra ele q vc vai trabalhar Luan Santana
Eu fiquei completamente sem reação eu odiava cantorzinhos dessa nova geração e pra mim seria um sacrificio aturar ele,mais me segurei,e disse:
-Oi Luan,eu sou sua nova assesora
-Oi Bia,espero q goste de trabalhar comigo,eu acho q te conheço de algum lugar
-Deve estar me confundindo com alguem
-É deve ser
-Vamos logo:disse o Anderson nos apressando
Logo estavamos dentro do avião e partindo para o Rio de Janeiro onde seria o show.Eu fui sentada sozinha,e aproveitei esse tempo de viajem para ler,era meu hobie.Chegamos no aeroporto do Rio e lá estava lotado de fãs,eu fiquei impressionada com o tanto de meninas chorando e gritando o nome do Luan.Descemos e ele tirou fotos e deu altografos para algumas,logo tivemos q ir pro hotel,e lá estava na mesma situação,e tivemos q entrar pela passagem dos funcionarios.Quando cheguei no meu quarto estava com a cabeça explodindo.Me deitei na cama e liguei pra tia Laura pra avizar q tava tudo bem.Já era quase hora do almoço e a Dagamar veio bater na porta do meu quarto:
-Bia,posso entrar?
-Pode sim Dag
-Vamos almoçar,a equipe toda ja ta indo
-Ta vamos
Descemos e já estavam todos lá menos o Luan,q atrazava sempre,só tinha dois lugares sobrando me sentei em um e logo o Luan chegou e teve q se sentar perto de mim.Ele ñ parava de me olhar e eu fingia q nem tava perto dele,acabamos o almoço e eu fui a primeira a subir,ñ estava mais aguentando ficar perto dele.Chegeui no meu quarto e tinha uma mensagem do Vinicius no meu celular:"Bia me liga,to com saudades.Bjos.Te Amo"
Eu então liguei pra ele.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,Bia?
-Oi Vini,tudo bem?to com saudades
-Oi Bia tudo sim e vc?tambem to com muita
-E a Naty?minha cunhada ta ai?
-Não ela saiu com a chata da Vitória kkk
-Ha Vini,ela é sua irmã tambem
-Mais vc sabe q eu ñ aguento a Vitória,ela me irrita kkk
-Vc sabe aonde eu estou?
-Em Londrina?
-Errou,to no Rio de Janeiro,eu começei meu trabalho hoje,e adivinha pra q cantor eu to trabalhando?Luan Santana AFF
-Não brinca,vc ta no Rio?e trabalha pro cantor q vc mais odeia haha
-É e o pior q eu tinha razão sobre ele,é um chato,metido e ainda por cima atraza todos da equipe,só pq ele é o cantor ele acha q tem esse direito
-Bia ñ fala assim,vc sabe q eu curto as musicas dele,deve ser pq vc ñ gosta
-É pq ñ é vc q tem q olhar pra cara dele,e o pior q hoje eu tive q sentar perto dele,ñ sei como me aguentei kkk
-Vixi,ele vai pular miudo com vc kkk
-É vai sim,tem q aprender a ser homem,pq vc sabe q tem buatos q ele é viado kkk
-Bia para de falar mal do cara,vc trabalha pra ele agora,tem q respeitar ele ué
-Se ele me respeitar eu respeito ele
-Tu é chata mesmo em kkk
-Ha é?
-É sim,mais eu te amo chatinha
-Tambem te amo,na hora q a Naty chegar manda ela me ligar ta
-Eu falo pra ela sim,xau Bia,te amo
-Xau Vini,tambem te amo
Fim da ligação.
Eu me senti mal depois de ter falado tudo aquilo do Luan,eu era um tipo de pessoa q falava das outras sem ao menos conhece-lá,e nunca me senti tão mal assim antes.O dia tava completamente chato,as horas ñ passava,e eu teria q ficar ali trancada até dar a hora do show.Derepente alguem bateu na minha porta mais ñ disse nada,eu pensei q poderia ser a Dag ou o Anderson,e abri,vi q era o Luan.
-Oi
-Oi,oq vc quer aq?
-Eu pensei q fosse o quarto da Dag
-Não é,então xau
Quando eu ia fechar a porta ele colocou o pé e disse:
-Espera,eu poço falar com vc?
Eu abri a porta novamente e fiquei olhando pra cara dele,e respondi:
-Sim
E mandei ele entrar.Quando me dei conta do q tinha feito ja era tarde,eu nem sei pq mandei ele entrar,do jeito q eu era eu diria um não na cara dele,mais eu disse sim.Ele se sentou em uma cadeira e eu fiquei de pé.
-Oq vc quer comigo?fala logo?
-Bom eu ñ sei por onde começar,mais tenho a certeza de q é vc
-Ta vai fala logo,ñ tenho o dia todo
-Então esses dias eu trombei com uma garota,e ñ foi só uma vez foi duas vezes,eu ñ me lembro muito bem do rosto dela,mais quando vi vc tive a certeza q era vc,e ontem eu fui passar o dia na casa do meu amigo e a prima dele tambem trombou comigo,ela mal falava comigo,e eu tenho certeza q é vc
-Pq vc acha q é eu?
-Pq eu me lembro somente dos seus olhos e da sua voz,e quando te vi hoje tive a certeza q era vc
Eu então comecei a pensar,e cheguei a conclusão q era ele,eu ñ pude acreditar.
-Bom eu sou prima de um Vitor,e esses dias tambem trombei com um cara duas vezes,mais talvez vc esteja confundindo as coisas,foi conhecidencia
-Ta e me fala quais foram os lugares q vc trombou com esse cara e o horario?
-Vc ta querendo saber de mais da minha vida,fala vc
-Só pode ser vc,tenho certeza q vc se lembrou e ñ quer assumir q trombou com Luan Santana e o chingou tudo ñ é?
-Escuta aq,eu to pouco me lixando pra quem vc é,e quer saber foi com vc sim q eu me tombei e se soubesse q era Luan Santana eu teria falado coisas piores,vc é muito metido,e se acha o superior só pq varias pessoas caem aos seus pés eu ñ sou desse tipo de gente e se vc acha q eu gosto de vc ta muito enganado eu te odeio e odeio cantorzinhos idiotas e metidinhos igual a vc,e se ñ fosse pelo meu pai e pelo Anderson eu sairia desse emprego hoje mesmo,só pra ñ ter q olhar pra essa tua cara
Ele ñ disse nada apenas saiu e bateu a porta.

Amores oq vcs estão achando?ainda vai ter muito briga entre esses dois,e logo eles vão perceber q na verdade oq eles sentem um pelo outro ñ é odio e sim amor.To muito feliz por saber q tem gente q ta gostando da minha Web :) e não se esqueçam de cometar ai em,e tambem quero saber as reações de vcs esta ai em baixo.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

7 comentários:

  1. OMG! Porque a Bia não mato ele logo, acho que ia doer menos né :x kkkkkk tadinho do gordo... Tá muito boooa essa web amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Eita ferrou tudo. Esses dois tão bravos demais, nada que um beijo não resolva kkk. Pra que falar? Um beijo vale mais que mil palavras, o Luan sabe disso. Beija loga essa menina e mostra pra ela que você não é o tipo de menino que ela pensa, oxi, fica xingando o Luan assim. Tem medo de morrer não?kkk Acho que exagerei no comentário rs.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii essa web ta ficando o maximo ! Ja tô ansiosa para o proximo capitulo ! ta show amoreee =)

    ResponderExcluir
  4. kkkk os dois tao igual gato e rato!!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. nossa mais ela e foda em...tadim dele! mas to amando!! continuaaaaaaaaaaaa

    by:ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)