sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

14ºCapitulo

Estava perdida em meus pensamentos até alguem bater na porta do meu quarto.
-Quem é?
-O Luan
Fui corendo abrir a porta.
-Oi Luan,oq quer?
-Eu posso conversar com vc?
-Claro
Ele entrou e se sentou na cama junto comigo,ficamos apenas um olhando pra cara do outro,até q resolvi falar alguma coisa pra quebrar aquele clima.
-Então Luan fala ai
-Eu já te disse q eu to apaixonado?
-Já sim,aquele dia lá no carro
-Eu ñ consigo mais viver longe dessa pessoa,eu ñ posso mais ficar longe dela
-Luan pq vc ñ chega pra ela e diz tudo oq sente
-Eu tenho medo de ser regeitado,e ela acabou de sair de um relacionamento
-Então epera um tempo e chega nela
-Mais eu ñ posso esperar mais,eu já tentei falar mais ñ consigo:disse ele deramando uma lagrima
Eu fiquei super mal por ver ele chorando por amor,eu ñ pensei duas vezes e o abracei.
-Fica calmo,tudo tem seu tempo certo
Ele ñ respondeu nada só me abraçava mais forte ainda,ficamos abraçados um bom tempo e ele chorou tanto q chegou a molhar até mesmo a mim.
-Luan olha pra mim
Ele enchugou as lágrimas e olhou diretamente pra mim.
-Se vc está apaixonado de verdade,então diz logo pra essa pessoa,pq vc já ta sofrendo muito,vc ñ pode deixar uma paixão dominar vc,esses dias vc estava bebendo,isso é a pior coisa pra um homem,e tambem tem suas fãs,vc ñ pode ficar desse jeito,pense nelas,elas te ama,e vc tambem ama elas,vc tem q dar o melhor de vc pra ve-las felizes,pq o exemplo delas é vc,e a pior coisa pra elas seria ver vc assim
Ele deu um sorrizo pra mim e afirmou com a cabeça.
-Obrigado,se ñ fosse vc eu ñ sei como eu estaria pra ir pro show de hoje
-Não foi nada,qualquer coisa é só vir falar comigo
-Ta,mais e aquele convite?
-Que convite?
-De vc sair comigo?já sabe se mereço?
-Ham,eu acho q sim
-Acha?
-Ta bom Luan eu vou,e eu sei q vc ta precisando se divertir,um pouco
-Vc ñ vai se arrepender,e obrigado mais uma vez
Ele me deu um abraço e um beijo na testa,e logo saiu com um sorrizo enorme.Eu no fundo estava triste,pq o unico homem q eu estava começando a gostar de verdade,estava apaixonado,e poderia ser qualquer atriz ou famoza da TV.Passei o resto do dia escutando musicas do Luan,eu estava virando fã mais isso era uma coisa só minha,q eu ñ compartilhava com ninguem,a cada musica,ouvir a voz dele me fazia bem,eu ja sabia cantar todas,e a q mais me emocionava era "Amar não é pecado".Já era 18:00 e fui tomar um banho e me arrumar.Sai do banho só de roupão,estava com fome,mais ñ queria sair do meu quarto,então pedi q levassem a comida pra mim.Estava demorando muito,quando eu já ia ligar pra perguntar pq a demora escutei batendo na porta,eu imaginava ser a minha janta.Abri a porta e dei de cara com o Luan com dois pratos na mão.
-Obrigada Luan,ñ precisava trazer
Quando eu ia fechar a porta ele falou:
-Eu vim jantar com vc
-Ta,então entra,e espera um pouco q eu vou me trocar
-Se quiser ficar assim,por mim ñ tem problema:disse ele fazendo uma cara de safado
-Entra logo antes q eu mude de ideia e para com essas gracinhas
Ele entrou e fui me trocar,coloquei uma roupa simples mais o menos assim:

E voltei para jantar com o Luan,ele ja tinha colocado tudo numa mesinha q tinha ali,nos sentamos e comemos.
-Luan obrigada pela compania no jantar,mais já ta quase na hora do show,e ainda temos q nos arrumar
-Ta bom eu sei Bia,eu q agradeço a vc,por me fazer tão bem
-Luan vai logo
-Eu poço fazer uma coisa antes?
-Oq Luan?anda logo
Ele me agarrou e me beijou,como sempre eu perdia o folego,meu coração acelerava,e esquecia completamente do mundo,ficamos nos beijando,paramos com selinhos,e antes q eu falasse ou fizesse algo ele disse:
-Me desculpa,mais foi mais forte q eu,e até daq a pouco
Ele saiu e eu me joguei na cama com a mão nos meus labios,fiquei um pouco com meus pensamentos nele,mais quando cai na real fui me arrumar corendo pra ir no show.Logo a Dag veio me chamar pra ir,eu sempre ia no mesmo carro q ela e o Luan,nos dois estavamos num clima tenso,ñ nos falamos a nenhum momento.Chegou no show ele foi direto pro camarim,eu e a Dag fomos ver se estava tudo certo,depois teve a oração junto com a banda e começou o show.Eu sempre ficava do lado do palco admirando ele,o show acabou e voltamos pro hotel,quando ia entrando no meu quarto senti alguem me abraçando por tráz.
-Oi minha linda
Quando olhei era o Luan.
-Oi Luan,vai dormir,e ñ sou sua linda
-Nossa,só vim te dar boa noite
-Então boa noite pra vc tambem
Quando ia abrir a porta do meu quarto novamente ele me chama:
-Bia
-Oq?
-Posso conversar com vc?
-De novo?ta bom entra
-Não,vem comigo
Ele pegou minha mão e me levou com ele.

Amores vcs gostaram?quem será essa paixão do Luan?haha!na onde ele vai levar ela?Comentem ai por favor,fico feliz com os comentarios de vcs :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. claroo qe a Bia éh a paixãao do Luu *00*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. A menina que o Lu ta gostando é a Bia né? Lógico kkkkk's Ele vai contar pra ela agora? Pra onde eles foram.. Ai é pergunta de mais pra uma cabeça só rs.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. mais amor *-* @vemcals aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. too amandoo como sempree! vc ja deve ter ate enjoado de ti falar isso neh amor! msm assim,esta otima sua web!posta mais !!!

    by: ester cristina

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)