sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

18ºCapitulo

O Luan olhou pra mim e gritou novamente:
-NÃO É A DENIZE,É UMA PESSOA QUE VCS JÁ CONHECEM MAIS QUE AGORA Ñ POSSO APRESENTAR,LOGO VCS VÃO SABER
Ainda teve muita gritaria,e perguntaram se era a CACAU
-NÃO É A CACAU TAMBEM
Ele mandou varios beijos,fez coraçãozinho,sinal de xau

 E logo fechou a janela e ainda em pé começou a me dizer:
-Eu disse q tava apaixonado e q gritaria pro mundo todo ouvir,vc sabe q eu te amo
Não disse nada,apenas me levantei e fui na direção dele,eu ainda com lágrimas nos olhos,segurei nas mãos dele e disse:
-Me desculpa,eu pensei q...
Ele me interompeu
-Não precisa falar nada,eu te entendo,vc ñ tem q pedir desculpas em nada,eu é q me desculpo,por ñ ter te contado antes,mais eu nunca iria imaginar q apareceria na TV,e já faz tempo q isso aconteceu
-Luan eu te amo,me desculpa por ñ ter confiado em vc
-Amor,esquece isso
Ele me envolveu em um abraço,com uma mistura de reconciliação,amor e desculpas.
-Lu,agora vai lá pq hoje vc tem show mais cedo
-Não perde a pose de assesora nunca né kkk
-É meu trabalho amor
-Ta bom amor,mais me da um beijo:disse ele fazendo aquele bico gostoso haha

-Ta bom,meu lindo
Nos beijamos e logo ele foi pro quarto dele.
No quarto do Luan.
Ele resolveu entrar no twitter,pq todas as fãs já deviam estar sabendo oq aconteceu.
@luansantana minhas negas,eu ñ estou namorando ninguem por enquanto rs,mais estou apaixonado...
@luansantana ñ é a Denise nem a Cacau,eu e elas somos apenas amigos,e logo vcs vão saber quem é...
@luansantana nunca se esqueçam q vcs são os primeiros a saber de tudo,e eu nunca irei deixar de amar vcs,minhas vidas...
@luansantana quem é fã de verdade vai entender,e vai estar comigo pro q der e vier,amo vcs
Ele recebeu varios replis,perguntas de quem era essa pessoa,alguns chingavam,alguns ficaram tristes,uns apoiavam,e teve até gente q abandonou os fcs q tinha dele,ele ficou triste em ver varios fcs sendo abandonados,mais estava feliz pois sabia q quem o amava de verdade estaria junto com ele.
No meu quarto.
Eu estava mais apaixonada do q nunca,como isso poderia acontecer,justo eu e ele q viviamos brigando por qualquer coisa,chegar a um amor tão intenso,mais nada da vida a gente entende,quando Deus prepara nada destroi,nem separa.Minha tarde foi ótima,passei lendo uns livros q havia deixado,assisti um pouco de TV e entrei em meu twitter tambem,fiquei feliz com as postagens do Luan,e dei repli em todas,algumas pessoas ficaram sem entender pq,mais pensaram q era por eu ser a assesora dele.Perto do horario do show fui tomar um banho e me arrumar,quando acabei eu estava com fome,e resolvi ir pro restaurante do hotel mesmo.Fui abrir a porta dei de cara com o Luan.
-Oi Lu,q susto
-Nossa amor,eu vim aq te convidar pra jantar
-Era isso q eu ia fazer haha
-Mais ñ aq no hotel
-Já ta quase na hora do show,e vc ñ pode sair por ai
-Eu sei,mais eu vim te chamar agora,antes de vc comer,depois do show a gente sai
-Ta bom,mais dessa vez vc me espera arrumar né?kkk
-Claro q sim amor,mais ñ esquece em
-Não esqueço ñ
Ele me deu um celinho.
-Amor te amo
-Tambem te amo,mais Lu,vc percebeu q estamos na porta do meu quarto e se alguem ver acaba com a gente kkk
-É principalmente a Dada kkk
-Vai logo se arrumar amor,q daq apouco eu ou a Dag vai lá te chamar
-Ta
Demos mais um celinho e ele foi,entrei de novo e fui escolher uma roupa pra ir jantar com o Luan.Olhei varias,mais escolhi essa:

Já deixei tudo arrumado para sair com o Luan,logo a Dag veio me chamar.
-Bia,vou ter q ir já lá pro local do show,e é pra vc chamar o Luan
-Ok Dag
Ela saiu,e depois de uns minutinhos fui chamar ele,nem chamei e já abri a porta,ele estava no banho.
-Luan sai logo,ou vc quer chegar atrazado
-Já to saindo muié
Como ele estava no banho eu resolvi voltar pro meu quarto,mais olhei pra cama e estava cheia de composições,me distrai olhando-as,quando alguem me da um beijo no pescoço.
-Tava olhando minhas composições?
-Tava sim,e como sempre vc me deu um susto agora kkk
-Nossa
Me virei e percebi q ele estava só de toalha,fiquei toda vermelha,e constrangida.
-Lu eu já vou indo,quando estiver pronto vai lá me avizar
-Pq vc ñ me espera aq amor
-Ha vc nem se trocou e...
-Se ta com vergonha de mim,é isso?
-Lu a gente ainda ta se conhecendo,e ñ fica bem já ter esse tipo de intimidade
-Que linda,te entendendo mais ñ fica com vergonha ñ
Ele puchou a toalha de uma vez e eu tampei meu rosto,ele começou a rir.
-Amor,pode olhar,eu já tava de cueca kkk
-Posso mesmo?
-Pode kkk
Olhei meio q disfarçado e ele estava de cueca,ele ainda ria,mais logo se arrumou.
-Lu vamos logo,pq se ñ vamos chegar em cima da hora
-Ta bom amor
Antes de sairmos do quarto ele me agarrou e me deu um beijo,o Wel já nos esperava no saguão do hotel,e fomos direto pro show.Lá ele já foi direto pro camarim,teve umas fãs q perguntaram sobre oq ele tinha postado no twitter,ele meio q me olhava disfarçado e falava q logo todos iriam saber,depois do atendimento,fizemos a oração com toda a equipe,e como sempre o show foi um susseso com recorde de público e muita alegria e emoção.

Amores já ta tarde né kkk,mais ta aq a Web haha!Por favor comentem ai é super importante pra mim saber oq vcs acham da Web amores e se vcs estão gostando :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. Aaah ele gritou pra todo mundo que lindo, me dá um Luan desse kkkkkk eu disse que achei lindo no último comentário né? É PORQUE É LINDO MESMO.. Eu ri da parte que ele tava de cueca e ela com vergonha,eu tbm ficaria.. Louca né rs.. Posta mais nega:)

    ResponderExcluir
  2. Aiii o Luan ta apixonado msm hein?! Gritou pra todo mundo ouvir, owntt*-* Amos posta mais, to amando a web

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amando d+ essa web!!!!!!!!! continuaaaa!!!!!!!!

    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOOO ELE GRITOU MAIS NUM FALOU O NOME KKKKK, TODO MUNDO ACHANDO QUE ERA A DENISE OU A CACAU kkkkk RACHEI O BICOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amore Sou Leitora Nova e Estou Amando a Web *-*
    Meu TT é @SuperAmorALLS e o meu pessoal é @RuannaSantana_

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)