quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

8ºCapitulo

Ficamos nos encarando até q o Luan quebrou o silencio.
-Então gostou de ser minha garota chocolate?
-To com cara de feliz de certo?ñ né
-Mais na hora q eu ti peguei assim vc gostou?:disse ele me dando uma juntada
-Claro q ñ,e me solta logo
-Ta bom,tu é dificil de aturar em:disse ele me soltando
-É q bom q vc percebeu isso
-Pq vc age assim comigo?a gente nunca se da bem
-Se isso acontece é por sua culpa,sempre dando um jeito de me fazer te odiar cada vez mais
-Culpa minha?vc q sempre quer achar um jeito de brigar comigo
-Ta vendo,Luan eu e vc nunca seremos amigos,eu ñ fico um minuto de vc sem te chingar
-É pq vc ñ me conhece de verdade,se vc pelomenos tentar ser minha amiga
-Eu ja tentei uma vez,mais ñ dá
-Me dá só mais uma chance?vamos tentar ser amigos?
-Eu ja to me arrependendo disso mais tudo bem,se ñ der é pq ñ era pra ser né
Ficamos nos olhando por um tempo,mais a Dag entrou e chamou a gente pra voltar pro hotel.
Uma semana depois.
Estavamos voltando pra Londrina,os shows do Luan haviam acabado e voltaria depois de duas semanas,eu e ele sempre tinhamos uma briga mais era nada de mais,apesar disso tudo tinhamos feito uma grande amizade.Quando chegamos no aeroporto,estava lotado de fãs,todas ja sabiam q eu era a assesora do Luan,ele atendeu algumas e depois fomos cada um pra sua casa.Quando cheguei em casa a Isa veio correndo e me deu um super abraço.
-Bia q saudade,maninha
-Eu tambem tava com muita saudade meu amor
Complimentei todos,minha tia,meu tio,a Lari e o Vitor.Minha tia foi fazer o almoço e eu fiquei conversando com a Lari,o Vitor e a Isa na sala.Logo o almoço estava pronto e todos fomos comer,depois do almoço eu e a Lari fomos pro quarto dela conversar.
-Bia vamos na casa da Bru?
-Ha fazer oq lá?
-Vamos lá,vc e a Bru se deram bem
-Ta bom,e cade a Isa?
-Deve ta jogando video-game com o Vitor,aqueles dois vc precisa ver
-Deixa ela ai então,e vamos logo antes q eu mude de ideia kkk
Fomos pra casa da Bru e a Dona Marizete q atendeu a porta.
-Oi tia,a Bru ta ai?
-Ta sim,essa é a sua prima a Bia?
-É sim,ela trabalha junto com o Luan
-Ha então deve ser essa q ele vive brigando kkk
-Sou eu sim kkk
-Entrem ai,logo a Bruna desce
Entramos e nos sentamos no sofá,a Marizete chamou a Bruna e ela logo desceu.
-Oi meninas
-Oi Bru:disse eu e a Lari
-Venham ver o novo esmalte q eu comprei
-Vc gosta de esmalte?
-Amo,tenho um monte
-Ha eu tambem gosto muito,antes cada dia eu usava uma cor,mais agora nem to tendo tempo
-Então vamos lá pq a Bru é a maior colecionadora de esmalte kkk
Fomos pro quarto da Bru e realmente ela amava esmaltes.Ficamos conversando ate q alguem bateu na porta do quarto dela.
-Maninha posso entrar?
-Claro
Quando o Luan me viu ali,ele ficou meio sem jeito.
-Oi meninas eu ñ sabia q vcs estavam aq
-Eu to mostrando pra elas meus esmaltes
-Isso deve ser chato pra caramba kkk
-Chato é vc,e oq vc quer aq?
-Ha eu queria falar umas coisas pra vc,mais depois eu te falo
-Vem cá maninho,vc já conhece a Bia?
-Até de mais kkk
-Como assim?
-Bru eu tenho q aturar seu irmão o dia inteiro,pq eu trabalho com ele
-Ha é mesmo a Lari me falou kkk
-É chato ter q ficar com o Luan né kkk
-Bru vc é a unica pessoa q me entende até q enfim achei uma kkk
-Obrigado ta,vcs duas ai falando de mim
-Ha maninho vc sabe q eu to brincando kkk
-Mais essa dai fala serio até de mais kkk
-Vamos pra piscina?
-Agora Bru?
-É tem nada pra fazer mesmo kkk,vcs topam?
-Claro q sim
-Eu ñ te chamei Luan,é só eu e as meninas
-Chata
-Chato
O Luan saiu do quarto e acabamos aceitando,a Bru nos emprestou biquini e logo fomos pra piscina.O Luan vendo a gente lá fez questão de pular na agua,e o pior q ele ñ prestou atenção e cabou caindo em cima de mim.
-Luan presta mais atenção,vc é gordo,sai de cima de mim
-Desculpa foi sem querer
Nisso nossos olhares se encontraram,a Bru e a Lari só observava eu e ele ali,quando percebi q ele ia me beijar pulei em cima dele e o afundei.As meninas vendo aquilo foram correndo pra me ajudar a afundar o Luan,ele era mais forte q agente e acabou saindo dali de baixo,e assim ficamos a tarde toda,nos divertindo igual crianças.

Amores quem gostar comenta ai,eu to meio sem ideia hoje,por isso ta chato esse capitulo,desculpem por estar pequeno,mais no proximo eu capricho,espero q gostem.
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)