segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

15ºCapitulo

E foi em direção a garagem do hotel.
-Luan aonde vc vai?
-Vc aceitou sair comigo
-Mais Luan,eu nem me arrumei,já ta tarde,vc tem q descansar
-Vem muié,vc ñ vai se arrepender
Lá na garagem do hotel já tinha um carro a nossa espera,o Luan mesmo foi dirigindo.
-Na onde vc vai me levar?
-Em um lugar especial
-Eu posso saber q lugar?
-É uma surpresa,só ñ sei se vc vai gostar
Fomos em silencio,o Luan de vez enquando me olhava,e eu fingia q nem via.Ele parou o carro num lugar bonito mais sem movimento.
-Chegamos
-Luan é aq?
-É,vem vou te mostrar,oq preparei
Descemos do carro e ele fez gesto com a mão,q era pra mim segurar,segurei na mão dele e fomos andando.Eu fiquei impressionada com a beleza dali,era tipo um restaurante no meio da praia,entramos e tinha uma mesa mais o menos assim.

Ele puchou a cadeira pra mim sentar,e se sentou logo na frente.
-Bia vc gostou?
-Nossa Luan,tudo muito lindo,como foi q vc descobriu esse lugar?
-Eu procurei na net
-Muito lindo aq,vc tem um bom gosto em kkk
-É q quando eu to apaixonado,tudo sai perfeito
-Ta com cara de gente apaixonada mesmo kkk,mais vc se esqueceu q eu aceitei vir como sua amiga?
-Eu sei,mais na verdade eu tomei uma decisão
-Qual?
-Bia eu ñ posso mais esconder isso de vc
-Oq Luan?vc ta me assustando
-Eu ñ tenho palavras pra dizer,e tem uma canção q eu canto q diz tudo
Ele pegou um violão q tava do lado,puxou a cadeira dele pra perto de mim e começou a cantar:
"Eu não sei,
De onde vem,
Essa força q me leva
Pra vc
Eu só sei q faz bem,
Mais confesso q no fundo
Eu duvidei
Tive medo e em segredo,
Guardei o sentimento
E me sufoquei
Mais agora,é a hora
Eu vou gritar pra todo mundo
de uma vez:
EU TO APAIXONADO,
EU TO CONTANDO TUDO
E Ñ TO NEM LIGANDO
PRO Q VÃO DIZER
AMAR Ñ É PECADO
E SE EU TIVER ERRADO 
QUE SE DANE O MUNDO
EU SÓ QUERO VC"
Quando ele acabou de cantar a musica,pegou minhas mãos e disse:
-Bia eu to apaixonado por vc,e ñ posso mais esconder isso de vc
Eu ñ sabia oq dizer,ver o Luan cantando a musica q eu amava,e diretamente pra mim,cada palavra daquela musica,mexia com meu coração,e ele se dizendo apaixonado por mim,ñ teve como reagir.Eu tentei falar alguma coisa,mais ñ conseguia,lagrimas caiam e molhava por completo meu rosto,o Luan me envolveu em um abraço e sussurou em meu ouvido:"Bia eu te amo"
Eu o abraçava mais forte,e lhe disse bem baixinho:
-Luan eu te amo
Ele se soltou do abraço e com lágrimas nos olhos perguntou:
-Bia,repete oq vc disse
-Luan eu te amo,eu sou completamente apaixonada por vc
Ambos choravamos de felicidade,ele se aproximou de mim e me beijou,eu me entreguei completamente a ele,era um beijo forte,quente e com muito amor,nos beijamos como se fosse a primeira vez,paramos os beijos com selinhos,e ele ainda com seus labios perto dos meus disse:
-Eu te amo,nunca se esqueça disso
Eu apenas retribui com um sorrizo,ele então se afastou e sorriu tambem.
-Amor,vc quer tomar um vinho?comer alguma coisa
-Vc q sabe Luan
-Posso pedir um vinho então?
Afirmei com a cabeça q sim,e ele chamou o garçom e logo escolheu um vinho q por sinal era otimo,tomamos o vinho e depois fomos pro hotel.

Amores vcs gostaram?desculpa ñ ter postado esses dias amores,eu sei q esse capitulo ta pequeno mais no proximo prometo q vai ta melhor haha.Quem gostou comenta ai,eu sempre fico feliz com os cometários de vcs :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥




4 comentários:

  1. POOOOOSTA MAAIS AMOOOOOR, TA BOM DEMAAIS DA CONTA ! =D HAHA'

    ResponderExcluir
  2. oomg aiin qe lindoo :3 ameii tdoooO
    postaa maiis negaah *---------*

    ResponderExcluir
  3. Aaah finalmente, finalmente, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E Nossa, até pulei da cadeira agora kkkkkk's Eu nem acredito.. QUE COISA LINDA GENTE.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo!!! ta muito lindo!to amandoo! posta mais amore!

    by: ester cristina!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)