sábado, 7 de janeiro de 2012

5ºCapitulo

Eu me joguei na cama e comecei a chorar.Uns minutos depois eu parei de chorar e fiquei pensando pq eu tinha sido tão grossa com ele,eu mal o conhecia e me senti mal por ter feito isso.Fiquei mais um tempo pensando e logo meu celular toca fui ver era a Natalia.
Começo da ligação:
-Alô?
-Alô,Naty?
-Oi Bia,q saudade
-Oi Naty tambem to com muita saudade
-É né nem me ligou no dia q vc chegou,e nem pra me contar q ta trabalhando com o Luan Santana e ta no Rio de Janeiro,obrigado cunhada
-Ho Naty,desculpa é pq eu ñ tive tempo,mais o Vini te contou tudo né,então nem preciso falar nada kkk
-É kkk,mais e ai ele é aquele gato tudo de bom igual na TV?
-Pra falar a verdade eu nem o conheço direito,e eu ja to me dando mal com ele
-Bia eu ñ acredito nisso,vc tem q se segurar um pouco,vc é muito braba e chata kkk
-Obrigado cunhada,eu sei q eu sou chata de mais,só vc e o Vini me aguenta kkk
-Nem sempre,mais a gente se esforça pra aguentar
-Nossa hoje é meu dia mesmo,primeiro chingo o Luan aq e agora to ouvindo sermão da minha cunhada pelo telefone kkk
-Ha mais tem q ouvir sim,eu sei q vc odeia o tipo de cantor igual o Luan e ele tambem,mais tenta pelo menos ser amiga dele
-Ta eu to pensando aq,eu acho q eu fui muito grossa com ele,e vc sabe q nem é sempre q eu me arrependo kkk
-Pensa bem,e ñ banca a chata e marrenta ta bom
-Ta bom,xau Naty,bjos
-Xau,Bia,bjos
Fim da ligação.
Ela era super alto astral,e me deixava rindo atoa,além de ser minha cunhada era minha melhor amiga,e irmã de coração.Eu fiquei pensando mais um pouco no q deveria fazer,se eu pedia desculpas pro Luan ou tentava ñ ser a chata e marrenta de sempre.Acabei pegando num sono,e dormi.Acordei era 17:00,mais fiquei um pouco deitada logo alguem bateu na minha porta:
-Bia,posso entrar?
-Claro Dag
-É verdade q vc chingou o Luan?ele ta super mal
-É sim,eu tava de cabeça quente e ele veio aq ai acabei descontando minha raiva nele
-Ele me contou tudo,desde q ele saiu daq ele tava no meu quarto chorando e me contando oq aconteceu
-Eu reconheço q eu tava errada,e se ele quizer eu peço desculpas pra ele
-Ta bom,Luan entra
Ele estava atras da porta e logo entrou.
-Bom eu vou ali e qualquer coisa me chama ta
-Ta bom Dag
Ela saiu e fechou a porta.Eu estava sentada na minha cama e o Luan ficou perto da porta apenas me olhando.
-Me desculpa,eu só quero ser seu amigo
-Não Luan,eu q te devo desculpas,eu tava com a cabeça quente e acabei falando de mais,eu sempre sou assim,quando alguem ñ me agrada,mais eu nem dei tempo pra te conhecer,então vc me desculpa?
-Claro q sim,eu só vim aq aquela hora pra ter certeza q era vc a menina q eu sempre trombava
-É eu sim kkk
-Então vc quer ser minha amiga?
-Sim,só q eu sou chata,marrenta,braba,implicante,ciumenta...
-Ciumenta?
-Ha só com meu namorado e minha cunhada,nem sei pq te disse isso,mais então...
-Não precisa falar mais nada,eu já entendi o jeito q vc é complicada e perfeitinha
-Sou muito complicada mais perfeitinha eu ñ sei
-É sim,e muito
-Luan eu ñ quero ser mal educada com vc de novo,então para ta
-Ta bom,obrigado por me pedir desculpas
-Ta
Ele saiu e eu fiquei com um sorriso bobo na minha cara,eu me senti melhor por ter pedido desculpas a ele.Depois disso o tempo passou correndo,logo eu teria q me arrumar pra ir pro show.Ás 21:00 eu ja tava pronta e logo a Dag veio me chamar pra ir.Chegamos no local do show e fomos direto pro camarim,o Luan recebeu as fãs dele,deu altografos e tirou fotos,algumas ñ me conheciam e perguntavam quem eu era,eu dizia ser a assesora dele e tambem fui chamada pra algumas fotos com elas.O atendimento do camarim acabou e então juntamos toda a banda e a equipe e fizemos uma oração.Logo o Luan entrou no show,eu nunca tinha visto nenhum show,pq ñ curtia,mais fiquei observando cada musica,letra,toque e principalmete na voz dele,era tudo perfeito.O show acabou e eu fiquei super impresionada,com tudo aquilo.Fomos todos pra uma reunião só estava faltando o Luan então a Dag me pediu pra ir chamar ele q deveria estar no camarim chegando lá,eu vi a coisa mais ridicula da minha vida,o Luan com uma moça quase nua no camarim,eu só olhei,ñ disse nada,e quando ia saido a porta fez um barulho enorme.O Luan olhou rapidamente e saiu correndo atras de mim,ele me alcançou e disse:
-Bia espera ai,ñ é nada do q vc ta pensando
-Pra q vc veio me falar isso?vai lá continua,deixa eu voltar SOZINHA pra reunião e se a Dag perguntar eu mando ela ir lá ver oq o cantorzinho ta fazendo,quem sabe na hora q ela chegar ja pega os dois fazendo oq eu atrapalhei,e todo homem é igual diz a mesma coisa"não é nada disso q vc ta pensando"tenho cara de palhaça?não né se ñ eu taria no circo,ñ tendo q virar baba de um cantor metido e iditota,q em cada show tem uma peguete,e eu ñ sou nada sua pra vc dar explicações,volta pra lá pq pelo visto tava bom né,e com licença tenho uma REUNIÃO pra ir,já q tem gente q ñ ta afim
Ele ñ disse nada,apenas me agarrou com força e me beijou.Eu fui as nuvens com aquele beijo,e me entreguei a ele,sem nem pensar em nada,o beijo dele era doce,e incrivel,nos bijamos por um tempo e quando me dei conta do q havia acontecido,apenas dei um tapa na cara dele e disse:
-Vc nunca mais faça isso comigo,vi q ñ poço confiar em vc,se tinha alguam chance de mim ser sua amiga ela morreu aq e agora
Quando eu ia sanido ele me segurou pelo braço e disse:
-Vc gostou?
Quando eu ia meter outro tapa na cara dele ele segurou minha outra mão.
-Vc gostou do beijo?
-Me solta agora
-Eu sei q sim,se ñ tivesse gostado ñ iria se entregar
-Me solta Luan
-Então me diz olhando nos meu solhos q vc ñ gostou do beijo e ñ sentiu nada
Eu apenas o olhei bem profundo e as palavras ñ me saiam.

Amores vcs gostaram?Então eu resolvi por esses dois pra beijar logo kkk.Espero q tenham gostado,oq sera q ela vai dizer?sera q ela gostou ou ñ?haha,comentem ai amores,e ñ se esqueçam de por a reação de vcs é muito imporatante pra mim saber se vcs estão gostando da Web.Obrigado a quem acompanha,e q continue até o fim aq comigo eu espero :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

5 comentários:

  1. amei amor!!esse dois hein?!tao que tao!kkkposta mais

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei ! =) ja to curiosa para o proximo capitulo ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Luan botando ordem no barraco, gostei de ver kkkk' Curiosa já pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  4. omg!!!! amando d+ a web!!! continuaa!!! e essas briguinhas e que e bom numa web! e ruim quando mal começa a historia e ja vam se ficando! tem que ter um resistencia,uma briguinha!! taa muiitoo bom msm!! amandooooooooooooooo!
    by:ester cristina

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEI AMOOOR, POOOOOOOOOOSTA MAAAAAIS POOOR FAVOOR ! HAHA'

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)