quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

17ºCapitulo

Estava vendo TV no meu quarto quando começou passar uma fofoca sobre "Luan Santana",aumentei o volume e ñ pude acreditar no q vi:

"CANTOR LUAN SANTANA É FLAGRADO AOS BEIJOS COM DENISE SEVERO REPORTER DO AMAURY JR. SERÁ UM NOVO NAMORO?"
Pensamento...
Comecei a me sentir enganada,como ele poderia ter feito isso comigo?ontem dizia q me amava e no outro dia aparece aos beijos com outra,eu estou sendo a burra nessa história,como poderia acreditar q Luan Santana era apaixonado por mim,concerteza ele estava rindo de mim agora,eu era só mais uma da lista dele,aquela história de q estava apaixonado com certeza era só pra me iludir e depois rir na minha cara,mais se ele pensa q eu vou ser um brinquedinho dele está muito enganado,dizem q todos os homens são iguais,eu achava q o Luan era diferente,mais agora eu sei é um pior q outro e o Luan é o pior q eu conheço,meu coração dói de saber q eu pude confiar nele,fui enganada,traida,boba,palhaça e a unica q saiu machucada.
Fim do pensamento.
Fiquei pensando como fui boba em acreditar nele,e cai em lágrimas.Escutei alguém batendo na porta,e com uma voz meia de choro perguntei:
-Quem é?
-Sou eu amor
Como ele teve a cara de pau de ir ali,e ainda me chamar de amor.Não o respondi e ele continuo chamando.
-Bia,abre aq,preciso falar com vc
Com muito custo me levantei e abri a porta,o olhei com cara fechada,e quando percebi q ele ia me dar um beijo desviei meu rosto.
-Luan oq vc quer aq?
-Eu tava com saudade amor,e pq essa carinha de choro?
-Luan como vc é cara de pau,me fez cair no seu joguinho e agora veio aq só pra ver eu me derramando em lágrimas e toda iludida,mais obrigado,por fazer eu perder toda a confiança q tinha em vc,agora me da licença,e pode continuar rindo de mim,pq eu sei q é isso q vc tava fazendo
Fui fechar a porta,mas ele segurou com o pé.
-Luan tira o pé dai,e esquece q eu existo
-Amor me deixa entrar por favor
-Não Luan,e ñ me chama de amor,eu ñ sou nada sua
-Se vc ñ quiser por bem vai ser por mal
Ele conseguiu abrir a porta,e logo em seguida a fechou,e me encostou nela.
-Bia pq vc ta assim?eu ñ to entendendo,oq eu fiz?
-Agora se faz de desentendido né
-Eu ñ to entendendo mesmo
-Se ñ ta entendendo,então vou te explicar,eu fui só mais uma da sua lista,q vc enganou,iludiu e fez cair como boba na sua conversa,e sua nova namorada,eu tenho dó dela,por escolher um cara como vc,q trai ela com todas q vê pela frente
-Nova namorada?
-Luan vc sabe muito bem de quem eu to falando,da Denise,eu sabia q vc jamais iria querer alguem q ñ tivesse fama,boa escolha ela é linda só q a idade ñ combina muito
-Denise?a Denise Severo?
-E tem outra Denise q vc faz de idiota tambem?
-Bia vc ta querendo dizer q eu e ela somos namorados?da onde vc tirou isso?
-Da TV,e suas fãs Luan,vc já contou pra elas,elas devem estar arrazadas e querendo uma resposta,pq o idolo delas ñ disse nada pra elas
-Como assim da TV?e falar oq pra minhas fãs?
-Luan a unica coisa q eu sei é q vc e sua namorada estão em todos os canais da TV,e com um super beijo de lingua,eu só desejo felicidades pro novo casal,e q ela abra o olho pra perceber q vc ñ presta
Ele ficou boquiaberto,e eu me desencontei da porta e me sentei na cama,ele ficou em pé passando a mão na cabeça.
-Luan da pra sair do meu quarto,e entra no twitter e fala pra suas fãs do seu namoro
Ele se aproximou de mim e se sentou na cama.
-Bia eu ñ to namorando ninguem,se tem alguem q eu queira namorar é vc,eu e a Denise ficamos a mais de dois meses,eu nem te conhecia ainda,e te juro q foi só uma vez,eu ñ gosto dela,eu amo vc,e por favor me entenda,eu e ela nunca tivemos nada,só ñ sei como isso foi parar na TV justo agora
-Vamos parar de mentir?eu já cai nessa,e ñ vou cair de novo
-Bia eu te amo,e se vc quiser eu digo pra todo mundo q a unica pessoa q amo é vc
-Luan,para com o teatro
-Vc está duvidando q eu te amo?
-Sim,pq acreditaria no Luan Santana q fica com um monte de mulher e as iludi
Ele foi no rumo da janela do meu quarto abriu no ultimo,e estava super movimentado devido as fãs,ele então começou gritar:
-MINHAS NEGAS,EU TO APAIXONADO,E COMO EU SEMPRE DISSE VCS SERIAM AS PRIMEIRAS A SABER
Lá em baixo estava o maior tumulto e muitos gritos,eu vendo aquela cena do Luan falando pra quem quizece ouvir q tava apaixonado era a prova maior q ele estava sendo sincero.Mais pra minha surpresa varias fãs começaram a gritar:É A DENISE? isso acabou de novo com minha felicidade,sera q seria ela mesmo,pq ele ñ disse o nome,e me senti engada duas vezes mais.

Amores estão gostando da Web?e ai será q aquele amor todo do Luan era por quem?haha!amores eu to ficando muito triste :( ta tendo poucos comentários e por isso eu to fazendo os capitulos mais pequenos,então por favor comentem ai,é super importante pra mim,saber se tem gente gostando da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥


5 comentários:

  1. oooin' aii ai continuaaaaa . huuhu
    éeh a Biia qe ele amaa claroo *00*

    ResponderExcluir
  2. too amndoooooo continua negA!!!!!!!

    by: ester cristina

    ResponderExcluir
  3. ownt*-* O Luan super perfeito como sempre né?! Que declaração...Posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. A nem essas fotos horríveis eca.. Ela não é bonita, digo de coração sem raiva ou ciúmes do Luan eu não acho ela bonita mesmo.. E o Luan ama é a Bia, que lindo ele gritou que ta apaixonada ele ta contando pra todo mundo que ama a bia "vou gritar pra todo mundo de uma vez" aaaah eu achei lindo. Posta mais nega!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)