quarta-feira, 2 de maio de 2012

59ºCapitulo

No dia seguinte acordei com alguem me enchendo de beijos e em cima de mim.
-Amor acorda
-Luan to com sono
-Mais a gente tem q ir amor,e vc nem se levantou
-Ta bom Luan,mais...:disse olhando pro meu pé
-Quer ajuda?
-Não quero te encomodar amor
-Vc nunca me encomoda,agora vem cá bebê
Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro,eu iria tomar banho e ele já fez a maior cara de safado,ele então entrou junto comigo no banho,mais como ñ podiamos demorar tomamos um banho rapido.Nos arrumamos e nem tive tempo de comer nada,já fomos direto pro aeroporto.
-Vcs demoraram-disse a Dagmar um pouco brava-mais oq aconteceu com vc Bia?
-Nada de mais Dada só torci o pé,o Luan q é exagerado e ñ deixa eu nem ficar no chão
-Exagerado nada,só to cuidando de vc:e me selou
-Agora vamos pq já estamos atrazados:disse a Dagmar
Entramos no bicuço e complimentamos todos q estavam ali,eles me fizeram a mesma pergunta,e eu disse q eu só tinha torcido o pé e estava tudo bem.
Alguns meses depois...
Estavamos na mesma rotina de sempre,muitos shows,e cada dia em uma cidade nova.O novo CD do Luan foi sucesso de vendas,e com a nova turne mal voltavamos para Londrina.Meus pais tinham voltado pra Londres e a Isabela de tanto chorar e insistir eles acabaram deixando ir junto,eu sentia muita saudade deles e era raro falarmos por telefone.A Lari já estava quase no 4ºmês e quando dava ela sempre me ligava,ela estava namorando o Léo,q estava dando um apoio muito forte a ela,ele iria assumir esse filho como se fosse dele,a Lari demorou pra aceitar mais acabou deixando a voz de ser mãe falar mais alto.Eu e o Luan estavamos super bem juntos,de vez em quando uma briga aqui,outra ali,mais nada acabava com o nosso amor.As vezes nem dava tempo pra gente namorar,mais só de estar perto era o bastante.Estavamos no Rio de Janeiro,esse seria o ultimo show da semana,e no outro dia voltariamos á Londrina.Fazia uns dias q eu ñ estava me sentindo bem,com tonturas e leves enjoôs,mais ñ era nada,e ninguem nem percebia.Acordei cedo e o Luan ainda dormia,parecia um anjo,fiz minhas higienes,tomei banho e fiquei só de roupão,estava com preguiça de me trocar.Fui até o Luan acorda-lo,pois eu queria aproveitar um pouco da praia.
-Amor:dei leves beijinhos em seu rosto
-Luan,acorda
-Haa
-Mor acorda
-To com sono
-Luan,levanta:dei um tapinha na bunda dele
-Que horas são?
-11:00 h
-Ta cedo ainda
-Ta cedo nada,levanta vai
Ele fez bico e se sentou na cama,me puchando pra um beijo.
-Bom dia então minha linda
-Bom dia amor:dei um selinho nele
O dei um abraço e perguntei no ouvido nele:
-Sabe q dia é hoje?
Ele se desfez do abraço e disse:
-Seu aniversário?
-Não,amor
-Meu aniversário?
-Não,é outra coisa
-Oq?
-Não sabe mesmo?:perguntei um pouco triste
-Sei ñ meu amor,fala ai
-Que namorado romantico q eu tenho,ñ sabe nem q hoje estamos fazendo um ano de namoro
Ele então me abraça e me beija sem parar.
-Sei sim meu amor,acha q eu ia esquecer o dia q vc aceitou ser minha,e me amar do jeito q eu sou?
-Pensei q vc tinha se esquecido
-Eu nunca vou esquecer o nosso dia,então parabéns pra nois dois(risos)
-Meu bobo
Nos beijamos com muito amor,e parecia esse beijo ser o primeiro,nossos lábios grudados pareciamos dizer ali toda a felicidade daquele dia,pois um beijo fala mais q mil palavras.Fomos parando com mordidinhas.
-Amor,agora vai lá se arrumar,pq vc prometeu ir á praia comigo hoje
-Ha nega,hoje eu tava pensando em fazer outra coisa(6),a gente tem q comemorar
-Safadinho aguenta ai pq hoje temos o dia inteiro
-Que tal começar agora em?(6)
-Não Lu,vai lá ficar cheroso e gostoso pra mim,depois a gente faz oq vc quiser
-Ta bom:e fez bico
-Meu bebê,vai logo,eu to com fome,e se vc demorar ñ vou te esperar
-Ta amor,mais ñ pedi nada ainda
-Ta
Ele me deu um selinho e foi pro banho.Eu então resolvi me trocar,procurei varias roupas mais todas pareciam ñ me servir,me olhei bem no espelho,e vi q estava um pouco gorda,o Luan então saiu do banho e me viu ali,me abraçou por tráz e me deu um beijo no pescoço.
-Quer me matar antes da hora,muié?
-Não Luan.só ñ to achando nenhuma roupa pra mim
-Mor vc tem tanta roupa
-Mais mor,ñ sei oq ta acontecendo,se to comendo de mais,ou oq,minhas roupas ñ estão me entrando,são poucas as q serve,mais se eu colocar vc vai reclamar,e já discutimos várias vezes por isso
-Pelo menos aprendeu(risos)
-Chato,mais Lu vc acha q eu to gorda?
Ele me olhou um pouco e disse:
-Cê ta gordinha,ta precisando fazer academia ou comer menos(risos)
Olhei brava pra ele.
-Amor vc perguntou,e eu só respondi oq eu acho,mais vc ñ ta gorda ta gostosa
-Tudo bem amor,devo ta comendo muito mesmo,mais se eu precisar ir na academia chamo o Gutão(risos)
Ele me olhou sério e com cara de ciumes.
-Pensando bem,assim ta ótimo amor,ñ precisa ir na academia
-Vc precisava ver sua cara na hora q eu falei do Gutão kkkk,meu ciumento
-Vou pensar em colocar a Cacau,e mandar o Gutão embora oq vc acha?
-Mandando ele pra minha casa tudo bem
O clima tava tenso.
-Amor,te amo,vc é tudo pra mim Luan
-Tambem te amo,minha Bia
Dei um selinho e nele e deixamos isso quieto pq se ñ iriamos acabar falando oq ñ deve.Acabei colocando um vestido,e logo descemos pra comer alguma coisa.O pessoal da equipe havia acabado de chagar tambem,eu e o Luan falamos q faziamos um ano de namoro e todos ficaram felizes e diziam algumas coisas pro Luan tipo:"a noite vai ser boa","hoje tem",eles pediram uma comida japonesa,e quando vi aquilo ñ aguentei e fui correndo pra um banheiro do restaurante mesmo.Como homens ñ podiam entrar a Dagmar foi correndo atrás de mim,eu vomitei bastante e depois lavei a boca.A Dagmar me olhava com uma cara preocupada.
-Bia vc ta bem?oq aconteceu?o Luan ta preocupado
-Dada ñ foi nada,foi só um enjoô
-Só isso mesmo?
-Só:sorri pra disfarçar
-Bia vc ta meia palida,ta tudo bem mesmo?
-Dada eu to com medo
-Medo de que?
-Eu ñ sei,mais já faz uns dias q tenho dores de cabeça,enjoôs,e esses dias quase desmaiei no camarim,mais o Rober me ajudou
-Bia vc tem q ir ao médico e se for alguma coisa?
-Não deve ser nada,a ultima vez q fiquei assim eu tava com uma virose,quem sabe ñ to com isso de novo
Ela ficou um pouco pensativa.
-Bia,posso te perguntar uma coisa?
-Claro q sim
-É meio intima
-Eu confio em vc Dada
-Vc e o Luan se protegem?
-Como assim?
-Nas relações de vcs?
-Sim,mais...
-Mais...
-Nada ñ Dada,a gente sempre se protege,mais eu acho q as vezes o Luan se esquece
-Vcs ñ podem se esquecer,mais eu sei q o Luan tem muito fogo kkk
-Tem sim Dada kkk,mais agora vamos voltar lá pq o Luan deve ta doido
-Ta mesmo
Voltamos pra lá e o Luan me abraçou forte,perguntou milhões de coisas,e se eu queria ir ao médico,os outros tambem estavam preocupados mais eu sempre dizia q estava bem.Eu ñ quis mais comida japonesa então peguei algo mais leve,a Dagamar ficou muito estranha depois da nossa conversa,e depois saiu,disse q tinha q comprar uma coisa.

Amores vcs estão gostando da Web?Por favor comentem ai,ñ tem ninguem comentando,é super importante eu saber oq vcs acham da Web :)
Bjoos =*
Amo vcs ♥

Um comentário:

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)