domingo, 6 de maio de 2012

62ºCapitulo

Fiquei pensando oq levaria as pessoas a cometerem loucuras por alguem q nem as conhecem,e ter um amor tão grande e chegar até por em risco a própria vida.Logo o Luan voltou pro quarto com um sorriso super feliz,ele foi até mim e me deu um monte de beijos.
-Amor pq essas meninas gostam tanto de vc?cometem loucuras,fazem de tudo pra ficar só por um instante perto de vc?é dificil de intender:falei um pouco pensativa
-Nem eu sei meu amor,mais eu amo minhas fãs demais,eu tenho um pouco de medo em algumas coisas q elas fazem,tipo essa menina ela poderia ter caido e se machucado,mais eu fico feliz quando elas fazem isso por mim,pq eu sei q elas me amam de verdade,e eu faria de tudo pelos meus fãs tambem,pq se eu to aonde eu to foi com o apoio deles
-É sim meu amor,muita gente te ama e admira de mais,inclusive eu:dei um selinho nele
-Amor vc faria alguma loucura por mim?tipo subir no hotel q eu to hospedado,ir ao aeroporto me esperar de manhã,ser a primeira a chegar no local do show só pra me ver de perto,sei lá,vc faria?
-Mor tipo se eu ñ conhecesse vc,e fosse sua fã acho q sim,mais eu ñ sei oq passa na cabeça delas,acho q se eu fosse uma Luanete eu iria bater até no Wel(risos) e faria de tudo pra te conhecer
-Oloko meu amor,enfrentar meu segurança seria demais né?(risos)
-Não sei oq seria demais pra uma fã,mais tipo se eu estivesse sabendo q vc esta no mesmo lugarq eu estou,acho q eu pirava se eu fosse uma fã
-Se vc fosse uma fã com certeza seria minha fã mais gata:e me selou
-Então vc me pegaria?
-Claro q sim,pegava em tudo(6)
-Vc é muito safado em Luan,me lembro do primeiro dia q eu fui trabalhar já comecei brigando com vc,e te vi aos beijos com uma piriguete,acho q se eu ñ aparecesse ali teria acontecido outras coisas,vc lembra?
-Lembro sim nega,mais eu era solteiro né,e vc acha q eu iria me esquecer do dia q eu beijei essa boca linda?
-E da bofetada q vc ganhou por ter feito isso?
-Isso tambem,vc foi dificil de conquistar,mais eu sei q ninguem resisti a mim
-Se acha demais né?mais oq eu poderia fazer se vc me irritava sempre,ai eu xonei
-Xono gata?
-Muito,até demais
-Eu q sou apaixonado por vc,te amo
Nos beijamos com muito amor e suavidade,logo fomos aumentando os beijos e foi ficando mais quente,ele já me jogou na cama e suas mãos percorriam por todo meu corpo,ele começou a beijar o meu pescoço e depois mordeu minha orelha,logo nos despimos e nos entregamos um ao outro com todo o amor.Depois de horas nos amando,me deitei sobre seu peitoral,e ele adorava alizar meus cabelos,logo pegamos no sono.Acordei já era 19:00 h,percebi q o Luan ñ estava na cama,e escutei o chuveiro ligado,eu acordei um pouco enjoada e tonta,mais nada de mais,decidi entrar no banho junto com ele.Tirei minha roupa e entrei no chuveiro,ele me abraçou e me beijou.
-Dormiu bem amor?
-Dormi sim
-Pq ta com essa carinha?
-To um pouco enjuada,mais é nada de mais
-Mais eu me preucupo com vc amor
-Eu sei amor,isso é normal,eu to grávida
-Vamos terminar de tomar banho pra mim cuidar de vcs:disse ele passando a mão na minha barriga
Tomamos banho,colocamos uma roupa leve,pq depois teriamos q nos trocar pra ir pro show,me deitei na cama e ele deitou comigo.
-Ta melhor amor?
-To sim mor,eu preciso ir lá falar com a Dag,pra colocar o nome da Carol na lista do camarim
-Quer q eu vou lá pra vc?
-Não precisa amor,é rapidinho
-Então ta nega
Dei um beijo nele e fui falar com a Dagmar,contei oq tinha acontecido e ela disse q iria colocar o nome da menina pra entrar no camarim.Voltei pro quarto e o Luan estava fazendo o pedido da janta.
-Amor oq vc quer comer?
-Luan pede arroz,feijão e frango grelhado com alguma salada
-Ok amor
Ele fez o pedido,e logo trouxeram o nosso jantar,jantamos e eu quis um pudim pra sobrimesa,depois nos arrumamos pro show e logo vieram nos chamar pra ir pro show.No caminho o Luan contou q seria papai e todos nos deram os parabéns,chegamos no local do show e já seguimos pro camarim,o Luan atendeu a imprensa,as fãs inclusive a Carol,e quando ele estava atendendo a ultima fã,o Andersom disse pra esperar mais um pouco pq tinha alguem querendo tirar foto com o Luan,logo essa pessoa apareceu e minha felicidade acabou na hora,era a Renata Ex-BBB.Ela chegou toda oferecida,e eu me controlei pra ñ voar no pescoço daquela vaca.
-Oi Luan
-Oi Renatinha
-Quanto tempo em Luan,eu disse q um dia viria ao seu show
-E veio mesmo rapaiz,fico feliz de ter vc aq nega
-Lu vc sabe q eu sou sua fã né,eu vim aq te ver e tirar uma foto
-Então chega aq
Eles tiraram algumas fotos:



Eu já ñ estava gostando daquilo,pq sempre tinha q ter uma oferecida daquelas pra entrar no camarim?pensei q vacas e galinhas ñ entravam mais eu estava enganada,era mais isso q entrava,eu ñ estava mais me aguentando,senti uma leve tontura e o Gutão q estava logo átraz de mim percebeu q eu quase cai.
-Bia vc esta bem?
-To sim Gu,só me leva lá fora pra tomar um ar
Sai e nem olhei pro Luan,fiquei tomando um ar la fora o Gutão me deu um copo de água e percebeu q eu estava palida.
-Bia oq aconteceu?vc ta pálida
-Nada ñ foi só uma tontura leve
-Vc tem q tomar cuidado,vc esta grávida
-Eu sei,mais já passou
-Tem certeza?
-Tenho,só ñ quero voltar pro camarim
Ele percebeu q era por ciumes e ficou ali conversando comigo,logo vi a vaca saindo de lá mais mesmo assim ñ voltei pro camarim,percebi q eles já estavam indo pro lado do palco resolvi ir tambem pois ñ queria ter q encontrar com o Luan.Fiquei do lado do palco com a Dag e os outros da equipe,logo o show começou e a galera foi a loucura,eu ñ queria ficar ali do lado do palco vendo ele,mais eu ñ poderia sair dali,ele passou a maior parte do show olhando pra mim,e eu fingia q nem era comigo.O show foi maravilhoso e lotado como sempre,logo acabou e eu ñ quis voltar pro camarim já fui direto pra van e fiquei lá sozinha até todos chegarem,como sempre todos vinham rindo e falando sobre o show,eles acharam estranho eu ter ficado ali dentro sozinha e perguntaram se eu estava bem,disse q eu tinha sentido uns enjos e resolvi esperar eles ali,o Luan foi pra se sentar comigo,eu fiz questão de me levantar e sentar junto com alguem q estava  sozinho,o primeiro q eu vi foi o Roberval então decidi ir do lado dele,o Luan ficou sem entender mais nem ligou.Chegamos no hotel e agora sim eu teria q encara-lo,subimos pro nosso quarto eu entrei primeiro q ele e bati a porta quase na cara dele,ele entrou logo em seguida.
-Nossa amor,pq ñ me esperou?pq vc ta assim?
Nem respondi e me deitei na cama ficando de costas pra ele.

Amores ninguem comentou no capitulo anterior :( ta tão ruim assim a Web?decidi colocar um pouco de conflito pra ver se melhora,mais vcs q sabem se estão gostando ou não.Por favor comentem ai amores,é super importate saber oq vcs estão achando da Web
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. posta mais amore estou adorandoo..

    Odeio essa vaca da Renata, tava tudo perfeito e é só ela chegar pra estragar tudo, aff que mulher oferecida e idiota ..

    By: Andressa @AllForYouLuan

    ResponderExcluir
  2. oi amor .. estou acompanhando a web e estou adorando ! posta mais ai nega.. rsrs e essa renata tem que estragar com tudo ... aff ! bjos....

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)