segunda-feira, 28 de maio de 2012

76ºCapitulo

Depois de horas conversando e nos conhecendo o Daniel quis ir embora.
-Carlos obrigado pelo jantar,adorei conhecer sua familia,e fico feliz q agora estamos trabalhando juntos
-Que isso Daniel eu q estou feliz por ter vc aq comigo,vc foi o q tinha o melhor curiculo
-Estou muito grato a vc,pq eu estava precisando desse emprego,bom estava tudo ótimo,mais agora preciso ir embora
-Ta cedo,fica mais aq
-Não Carlos,desculpa qualquer coisa,preciso voltar pro meu apartamento,ainda tenho q organizar tudo lá
-Então esta bem,vc começa depois de amanhã lá na empresa tudo bem?
-Tudo sim,foi um prazer conhecer vcs,já vou indo,xau
-Xau Daniel,e ñ se esqueça de vir aq em casa
-Pode deixar
Ele se despediu de nós e depois foi embora,meu pai havia ficado imprecionado com ele.
-Esse rapaiz tem futuro,ele é muito inteligente e é muito educado
-É sim Carlos,vc escolheu bem,achar alguem qualificado igual a ele é dificil
-É sim Luciana,tenho certesa q vamos ter muito lucro com ele
-Nossa ele é muito lindo, e ñ tirava os olhos da Bia:disse a Isa
-Verdade minha filha,ele estava olhando muito pra ela:disse meu pai
-Ei gente,pode parar eu mal conheço o cara e vcs já ficam ai falando q ele ta de olho em mim?:disse eu percebendo oq eles estavam pensando
-Bia eu sinceramente gostei dele e...
-E nada Carlos,vamos parar de ficar jogando pretendentes em cima dela,pq ela esta gravida do Luan e ele é o unico q...
-Que nada mãe,chega eu já to cansada,será q nem aq eu vou ter paz?eu vim pra cá para esquecer o Luan,e vc tem q ficar jogando na minha cara q ele é o pai do meu filho?quer saber de uma coisa cansei
-Mais filha eu acho o certo q...
Eu fui pro meu quarto e nem quis ouvir mais nada,se eu tava querendo levar uma vida nova ñ tinha nada q ficar lembrado do q aconteceu no Brasil,e eu tinha a certesa q minha mãe iria me fazer lembrar dessas coisas,mais me lembrei do q a Isa havia dito,o Daniel estava realmente me olhando de um jeito diferente e  sempre sorria para mim,quem sabe esse já ñ seria meu novo caminho,ele era um homem lindo e diferente do Luan,apesar de mim ñ conhecer nada dele,só pela personalidade já pude perceber q seriamos bons amigos.Como ñ tinha nada pra fazer resolvi entrar no meu msn já q fazia mais de um ano q eu nem entrava,demorei um pouco para lembrar minha senha mais consegui entrar,quando vi ñ tinha ninguem on,fiquei um tempo e logo depois alguem me chamou numa conversa.
Conversa on:
Larissa diz:
Oiiiiii sumidaa!
Beatriz Garcia diz:
Oiiiiii prima,q saudade :)
Larissa diz:
Tmb to com saudade prima,mais vc nem me ligou mais :(
Beatriz Garcia diz:
Lari desculpa é q andou acontecendo umas coisas meios chatas ai nem tive tempo...
Larissa diz:
Huum,mais e ai td bem?e o baby haha
Beatriz Garcia diz:
Td sim prima,meu bebêzinho ta otimo e o seu mamãe coruja? kkkkk
Larissa diz:
Então prima vc ñ ligou mais ai ñ ta sabendo da novidade...
Beatriz Garcia diz:
Huuuum q novidade?
Larissa diz:
Haha minha filhinha nasceu *---*
Beatriz Garcia diz:
Owww prima *-* vc deve ta babando néh? kkk mais q dia q foi?
Larissa diz:
Hoje faz quatro dias,eu tentei te ligar mais só dava caixa postal no seu celular,ela é muito LINDAAA
Beatriz Garcia diz:
Ain prima to doida pra ver essa bonequinha,e o Léo como ta o papai kkkk
Larissa diz:
Maior babão kkk,ele ñ larga ela um minuto,ain Bia to tão feliz,a mãe do Léo esta me ajudando bastante aq e pq vc ñ vem pra cá ver ela?
Beatriz Garcia diz:
Lari eu queria ir mais... eu ñ to em Londrina :/
Larissa diz:
Então vc ta onde?
Beatriz Garcia diz:
Em Londres...
Larissa diz:
SÉRIO??? oq vc foi fazer ai?foi ver seus pais?
Beatriz Garcia diz:
Bem se fosse mais ñ Lari... eu vou morar aq agora
Larissa diz:
Bia como assim?e o Luan?aconteceu alguma coisa?me falaaaa
Beatriz Garcia diz:
Ele me traiu Lari :'( foi muito dificil isso,e esses dias q vc tentou me ligar meu celular estava desligado para ele ñ ligar pra mim,ta tudo muito dificil pra mim... e então vou ter uma nova vida aq em Londres com meus pais e o MEU filho,ñ penso em voltar tão cedo pro Brasil
Larissa diz:
Nossa prima,vc deve ta muito mal,sinto muito ñ estar ai junto com vc prima,quando eu mais precisei vc me ajudou,fico devendo essa pra vc e... a minha Bia começou a chorar kkk,prima vou lá amamentar ela,e vê se ñ se esquece de mim de novo viu
Beatriz Garcia diz:
Pode deixar prima,vai lá ver sua Bia rs,manda um bjo pra todos ai e diz q eu to com saudade
Larissa diz:
Ok,bjoos =* se cuida
Beatriz Garcia diz:
Bjoos =* vc tmb...
Conversa off.
Fiquei super feliz pela filha da Larissa ter nascido,ela merecia muito,e eu tambem estava super animada pra quando chegasse a vez do meu nascer,ter ele em meus braços e chamar de meu filho.Fui atá meu armario onde tinha varias roupinhas q eu já havia comprado e coloquei sobre minha barriga imaginando ele vestido assim:

Eu adorava fazer isso conversar com o bebê e imaginar como seria seu rostinho,eu já amava esse filho mais q tudo,e me esquecia de tudo quando eu me concentrava no momento "mãe",eu estava aprendendo muito com minha gravidez,antes eu ñ tinha paciencia com nada e agora eu era mais calma,essa criança representava muito pra mim,e com certeza era a maior benção da minha vida.Fiquei conversando com o bebê até pegar no sono e logo dormi.

Amores oq estão achando da Web?estão gostando?por favor comentem ai amores,é super importante saber oq vcs estão achando da Web,vcs acham q ela esta como?chata,legal,boa,ruim... por favor me falem amores,vcs ñ estão comentando,assim eu desanimo de postar :(
Bjoos =*
Amo vcs ♥

2 comentários:

  1. nossa amor, ta muito legal a web, ela tem q voltar pro Brasil... e pro Luan!! rsrs eles nao podem ficar separados.. e o Daniel, nao vai ficar com ela nao, vai? kkk bjos .. Debora __ @SorriaLuan__

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh quero maissss !!!! Muito curiosa ta bem legal!!!

    ResponderExcluir

Comentem ai,assim eu sei o que vcs pensam e estão achando da Web!
Desde já agradeço... ;)